Mensagens de pensamentos
"Sonhar não paga imposto e não te obriga a nada, então sonhe, os pensamentos atraem a realidade, e te aproximam de suas vontades."
No meu particular me tranco com meus pensamentos, juntando frases & prosas no meu velho rascunho.
Geralmente exponho o que sinto, mas é cruel brigar com a razão.
Pensamentos tornam-se ações,ações tornam-se hábitos, hábitos tornam-se o nosso caráter e o caráter torna-se nosso destino.
Meus pensamentos estão confusos, neste momento preciso de refujo, alguém que me ame que tem a verdadeira amizade, e ai sim encontrarei a felicidade.
Diante do nada, vi tudo, diante do tudo, vi nada.
Perdendo-me em pensamentos, aqui estou!
Com nada e com tudo pensando no nada, diante de tudo revire-se e pense...
Esta semana
só teremos coisas boas.
O mal não vai se aproximar.
Pensamentos positivos nós temos
e fé não há de faltar.
Aquele momento que você está com os pensamentos longe, e em seu fone de ouvido toca uma música, que contém um trecho que relata todo seu momento atual e mais na frente vem outra que te motiva.
No fundo de uma garrafa de Whisky você descobrira os seus pensamentos mais perversos no reflexo da última gota da garrafa vazia. E a fumaça do cigarro será semelhante a um holograma da sua consciência, que criara imagens em cada fumaça que é lançada ao ar.
E meus pensamentos são,
como as ondas do mar.
Vão e vem.
É preciso velejar.
No universo aqui dentro,
Nessa imensidão de sentimentos,
que anseiam em aflorar.
Negue ..negue enquanto puder..
Eu mexo com vc..
Eu viro seus pensamentos. .
Não negue... eu sei..
Vc muda seu jeito..
Vc me olha diferente. ..
Perde o rumo..
se perde em meus olhos..
Nem consegue esconder...
Vc mexe comigo...
E eu mexo com vc...
Reconhecer os nossos erros é acertar os caminhos para a perfeição da vida, valorizar os pensamentos para a correção da nossa alma e fazer o melhor no exercício da nossa profissão.
Aqui eu escapo
De um mundo sombrio
Pensamentos gelados
Um corpo com frio
Crio versos e rimas
Pra tirar essa solidão
Expressar minha vida
Um poeta sem solução
Quero dizer
O que esta preso aqui dentro
Não preciso ser
Só quero um momento
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp