Mensagens de Paz

Cerca de 23568 mensagens de Paz

Quando a paz deixa de ser um desejo de paz na vida do próximo? Quando a paz se torna congregacional, ou seja identificação de membresia de determinada instituição religiosa, cuja a frequência de presença no templo, honra as práticas doutrinárias e habilita o outro a ser digno do cumprimento com a paz, sendo aquele que não cumpre com tais ordenanças, tratado como um pária ou mesmo um, abre aspa "desviado", quem sabe até seja visto como um anátema, não levando em consideração o que diz a bíblia: *vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie*.
Efésios 2:8-9

Inserida por cristianobarriga31

QUERO A PAZ

Quero a paz que inunda àqueles que são simples de coração
Que nos fazem singrar os rios da verdade
Que nos faz levantar a espada da justiça
Que nos faz riscar com o lápis da moralidade...

Quero a paz que brota mesmo sem a esperança
A paz que faz o sorriso nascer em meio à tristeza
A paz insiste mesmo quando não se tem certeza do retorno da pessoa amada,
Não se tem certeza do descanso e do sono...

Quero a paz que está no intimo do coração amante
Que está na voz do sábio
No gesto do coerente
Que está na alma dos meus filhos...

Inserida por marcelloamorim

Quem gosta da simplicidade...
Costuma ter a paz dentro de si,gosta de plantar no jardim para receber as visitas dos passarinhos e das borboletas...
Gosta de sentar no banquinho do jardim só para conversar com Deus e dizer como vai a vida e também agradecer...
Quem gosta da simplicidade...
É feliz por não ter qualquer tipo de vaidade,porque é na simplicidade que a vida se descomplicar e se é feliz de verdade.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Sei,
Bem sei,
Perfeição não mora em mim,
Eu calo demais,
Tenho minha paz,
Mesmo em meio o caos,
Nada tenho à oferecer,
Além do meu viver calmo,
Que te acalma,
Além da Alma,
Eu vim trazer-te um pouco de silêncio,
Ao seu grito de socorro,
Um jeito,
De mudar seu jeito,
Cheio,
Em meio ao vazio,
Do Universo do seu ser,
Onde eu admiro cada estrela,
No planeta do seu corpo,
Em forma de pintas,
Aprecio cada uma delas,
Cada toque,
Cada pedaço,
Todo seu cheiro,
Que me entorpece,
Enaltece,
Mergulhando-me,
Cada dia mais no teu Universo,
Universo de Alma,
Universo paralelo,
Psicodélicamente em cores,
Sabores,
Suspiros,
Entre gritos, silêncio, beijos, suspiros e defeitos,
A gente se embala,
Se orienta,
Se aguenta,
Até que tudo vira música,
Uma linda canção de Amor.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Que a Graça e a Paz do Senhor esteja conosco, nos guardando, que Ele brilhe o seu rosto sobre nós, e tenha misericórdia das nossas vidas e sejamos abençoados em nome do Pai, do Filho e do Santo Espírito Santo de Deus, Amem.

Inserida por SCARLATO

Ser feliz é estar em paz com Deus, sua família e amigos, tudo que vier acontecer depois disso são apenas detalhes da vida!

Inserida por WallaceBarbosa

Boa semana
pra você que, assim com eu,
deseja um amanhã melhor.
Paz na vida e no coração das pessoas.
Fé que o pior vai passar e
que tudo vai melhorar
se Deus quiser.

Inserida por AnnaLRamos

😄😄😄😄😄😄 meditação, reflexão e paz interior são a minha praia. 😘 Valeu. Vamos respirando e meditando nessa paz que nos invade
Nos contagia
E nos arrepia o espírito
Em cada despertar:
Ao raiar do sol. ☀️🙏🙌
Da luz divina que nos abraça em cada amanhecer 💖
Namastê

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠O segredo da contentamento está relacionado com o fato, de aprendermos a conviver em paz, e harmonia e na simplicidade dessa vida, manifestando o amor e a bondade para com as pessoas a nossa volta.

Inserida por leonardomenin

⁠Aqueles que temem a Deus tem uma vida digna, de qualidade e Paz em meio a guerras; mas os que vivem em desobediência, vivem em angústia e desassossego.
a vida dos que não temem a Deus vivem em angústia.

Inserida por diegoapolinario007

⁠Dai-nos a paz interior, o que nos ajuda a conviver melhor com os outros, a ter mais saúde física e mental e também a estar mais próximos do sagrado. Pai prepara-nos para sermos dignos de suas graças. Cuida das nossas famílias, dos nossos amigos e também os nossos desafetos se houver, que mesmo sem uma grande amizade não prevaleça o ódio. Que a minha alma não se deteriore com ressentimentos! Pai,sois a glória hoje e sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Só por hoje não deixe que ninguém entristeça o seu sorriso e nem roube a sua paz.
Só por hoje, seja você, independente dos olhares de críticas e das palavras mal-intencionada.
Bom dia vida!

Inserida por gal_paixao

⁠Cheirinho de natureza, leveza na alma., estado de paz. É na simplicidade que encontramos as coisas mais preciosas da vida.

Inserida por AlquimiaPsi

⁠Desejo a todos uma semana leve, repleta de paz, amor e energia positiva. Bom dia, segunda-feira!

Inserida por ednafrigato

⁠A única coisa que afeta minha paz é a injustiça, principalmente quando nasce de minhas atitudes.

Inserida por Netrax

⁠Falamos tanto em mudança interior e exterior, Ovacionamos em nome da Paz, réus confesso do Amor e Felicidade.
Dizemos ser devotos todas as benevolências, nos afirmamos nas Religiões, e passamos recibo de que é a empatia que nos move.
Porém não nos reconhecemos de fato como Humanos.
Existimos de fato?
Ou somos fruto do imaginário?!.

Inserida por dalainilton

⁠Que o Jesus ressuscitado possa tocar todos os corações com o seu poder, amor, paz e misericórdia neste dia especial...
Feliz Páscoa!!!

Inserida por Opoetadosertao2023

Aos pouco encontro a paz, aceitando meu caminho, mas lembro que sou eu quem traço, o que faço para meu destino.

Inserida por abhaybrazao

⁠Não peça para se livrar do mal!

Peça, porém, para ter Paz e ser Íntegro em tempos do mal!

Pois, o mal é permitido pelo próprio Criador do bem!

Inserida por Amanciorego

⁠Ninguém consegue guerrear
com quem se encontra desarmado e vestido de paz!
Mesmo estando VULNERÁVEL.
Mesmo estando com ferimentos ... com DOR!
Eu estou em PAZ!
ALGUÉM me falou assim ...
Antes de entrar na batalha
olhe seu adversário para ver
se vale a pena entra numa guerra.
Se NÃO valer ... esteja em paz!
E deixe ELE pensar que você PERDEU!

Inserida por JRodrigues24