Mensagens de Passado
EU
Olho para dentro de mim, não me vejo.
Olho para o passado, só quimeras.
No presente, a espera
de um milagre acontecer.
Amei tanto, não fui amada.
E nessa longa jornada
Sofri calada, amargurada.
Doei-me por inteira em troca de nada
Sofro... Vivo a espera desse amor
Já não sei... Se um dia terei
O amor daquele amor que um dia sonhei.
Relembrar o passado faz uma diferença enorme em nossas vidas. Querer fechar os olhos por alguns segundos, tentar sentir na pele o que passou. Em vários momentos pensamos em coisas que as vezes nem passa mais pela cabeça, que o presente dado, esta lá guardado com amor e carinho. Mas tudo continua igual, eu aquela pessoa meiga, simpática, brincalhona, carinhosa, e você? Só você sabe. Tentamos mudar conforme com que é necessário para sobreviver. Sei que sempre pude contar com você, que você existe, mas que esta num lugar onde ninguém sabe, que todos chegaram algum dia. Queria tanto te tocar. Mas sei que não posso ir mais além, sei que não posso te seguir, pois existem barreiras. Não quero sofrer mais.
Você me fez de diferente?
Você me ama de verdade?
Eu já fiz tudo que merecia?
Fica a questão!
O passado voltas a me atormentar
Não espero que fique
Mas ir assim ...
É pior que a morte.
Se os sonho são os maiores desejos
Espero que não vá
Temo isso como a pior coisa que enfrentei na vida
Pois não é a primeira vez que acontece
E dessa vez não deixarei ocorrer novamente
Porque talvez seja a pior dor que possa existir nesse mundo
Não quero esqueçer o passado, porque o passado e hoje, porque amanha, e o futuro, e com o passado erramos, e futuro aprendemos. então amanha voce sempre aprende.
k3
No passado talvez eu tenha errado,te fiz
sofrer,talvez chorar,eu ainda não conheçia
o valor que você tem,hoje reconheço que errei,
mais eu mudei,agora pra mim você é tudo,
você é o personagem principal dos meus sonhos,
você é bem mais do que eu espera...
Não consigo mais viver sem teus beijos,sem teu calor,
sem teu carinho,sem você....
Sei que nem tudo é um conto de fadas,sei que as
brigas e os problemas fazem parte da nossa história,
mais com você enfrento qualquer coisa,só com você
me sinto segura.Porque é você quem eu AMO....
Ontem pensei bem no que o passado interfere em meu presente e descobri que as falhas que aconteceram foram causadas por expectativas que tive das pessoas. Esperei que minha irmã me amasse mais, que me aceitasse; esperei ser uma pessoa melhor e me decepcionei muitas vezes com minha própria atitude. A polaridade existe e o bem e o mal fazem parte da nossa vida. Lutamos contra o lado negro de nós mesmos e a expectativa é a pior coisa que fazemos conosco e com as outras pessoas que no final são "culpadas" por nossas tristezas e decepções.
Para mim a maior tolice que existe é viver de passado ou se transportar de alguma forma para o futuro.Isso só trará mazelas, doenças psiquicas e físicas.
Se escutar o EGO e VALORIZAR o tempo que já não vives mais, PASSADO E FUTURO, terás uma grave doença física, um cancer talvez. Cuide para que não tenhas um colápso mental. Devemos sempre ser quem somos.
O passado é uma grande ponte de pedra em construção, o presente é a escolha do material, e o futuro é o termino da ponte para chegar ao Paraíso.
Enfim use o material de boa qualidade para que no final não venha em ruínas.
Pensamento distante.
No passado tu ficavas me olhando
eu seguir em tua direção
no presente ficamos juntos
no futuro ficaremos distante
hoje não posso demorar tanto
no meu pensamento, a espera do
teu corpo, porque é teu corpo que faz
ser o que sou (Amor)...
Alguma vez você já sentiu?
O futuro é o passado
Mas você não sabe como...?
Um sonho refletido
De uma ocasião capturada
É realmente agora? Está realmente aconteçendo?
Eu vivo no passado,presente e futuro.Vivo na época pela qual nunca conheci,vivo no dia de hoje e faço meus planos para o amanhã.
Pensando no passado,eu vejo que posso ser feliz apenas querendo esquecer o que não deu certo.E pensando no que deu e no que pode dar.
Resolvi fazer esta viagem para entender o que tem se passado em minha vida,avaliar as coisas que tenho feito até hoje!!!Ando procurando respostas para minhas atitudes e reconhecendo que tenho de melhorar em muitas coisas.Tenho avaliado minha vida,minhas opiniões,as pessoas e outras coisas mais.Tive que levar uma¨PORRADA¨muito forte para entender varias coisas,entre elas o significado das palavras TEMPO,FRAQUEZA,IMPULSO,PERDA,ATITUDES,RESPEITO AS OPINIÕES,¨Fɨ e outras.Tenho buscado consertar tudo isso,reconquistar tudo o que perdi com essas atitudes e buscar melhorar sempre mais...Deus vem me ensinado que estamos aqui com um propósito,de aprendermos sempre mais,seja no amor ou seja na dor ou seja na vida...
