Mensagens de Passado

Cerca de 15141 mensagens de Passado

Passado?! Esquece-o. Ainda temos presente e futuro, e continuamos com o poder de decidir o que fazer com eles.

Inserida por tavaresbeek

Poesias de Linha

Fui no brejo,
e conheci a solidão.
Fui no passado,
e encontrei nossa amizade.
Estou no presente,
com a ilusão.
Quero estar no futuro
dentro do seu coração!

Inserida por tamygomes

Não importa o passado.
Muito menos o futuro.
O que importa é o presente,
e o tempo que o amor dure!

Inserida por tamygomes

Não é o tempo de passa depressa demais, é o homem quem olha demais para o passado..."

Inserida por sociedadesr

Depois de passado o fulgor dos vinte, trinta, temos de ter a capacidade de repor o que vamos perdendo. Perdemos talvez a atracção física que só por si pode despertar o desejo,mas temos o conhecimento,podemos perder a quantidade, mas a qualidade pode ser superior,Perdemos a rapidez, mas ganhamos o tempo,perdemos a fogosidade, mas ganhamos a experiencia e usamo-la para novas descobertas.
Tudo pode ser diferente, mas nem por isso menos extasiante.

Inserida por fatimafaria

Estar entre o passado e o presente nunca é muito confortável. Por mais que eu goste do presente, eu queria poder voltar ao passado, tem pelo menos mais um dia nele, ter tudo aquilo de novo. O presente é bom, o presente me conforta e isso deveria bastar. Mas não basta, não é o suficiente. Apesar de todo aquele sofrimento eu quero o passado de volta, eu não quero olhar para trás e sentir saudades, eu quero olhar para o lado e te ver.

Inserida por belfernandes

Acreditar sempre no amanhã; Porque observar o presente, é como voltar no passado e ficar parado;

Inserida por caroltovini

Se vivêssemos plenamente, não olharíamos tanto para o passado, pois não haveria o que olhar. Estaria tudo completo lá, nada mais poderia ser extraído.

Inserida por rogerlimeira

"Um dia..."


Meu presente é um passado imperfeito

São lembranças sufocantes de amores em vão

Meu calendário "Paixão"...

Meu futuro um desejo inseguro a me confortar.

Quem sabe um dia desses um olhar irá me encontrar

E através do rosto puro melancolia a vagar

Decifrar uma mulher que nasceu para amar...

...em algum lugar."

Inserida por AleS2Monteiro

O tempo é constituido por passado, presente e futuro; mas quantas vezes nos vimos entrelaçados em um passado-presente, ou em um futuro-passado.

Inserida por m-araujo-paulo

Com o meu passado eu aprendi que o presente vale muito mais a pena. O hoje nunca tem fim. Não te deixa na mão. Porque amanhã é hoje de novo.

Inserida por KarlaMoreno

Acabou? Bola pra frente. O que está no passado tem boas razões pra continuar por lá, lembre-se disso.

Inserida por raianesouza

Meu futuro é muito maior que meu passado.
Não vejo mais motivos em ficar dando mais créditos a ele e esquecer do meu amanhã brilhante.

Inserida por gabriellagilmore

Temos como consertar um erro do passado e transformá-lo na maior vitória do presente.

Inserida por LuizaOliveiraTerra

Não importa o seu passado,a sua experiencia ou o que aconteceu em sua vida... Vc sempre vai poder se apaixonar novamente!!

Inserida por PaulaMello

Que o passado entre para o ciclo do carbono
Que o presente seja uma semente de alto vigor
Que o futuro nasça como uma plântula forte e oportunista, rompendo mesmo que árido e rígido as partículas de solo e encontre o seu lugar ao sol, onde possa deixar suas reservas paternais e passar a crescer e viver com sua própria energia.

Inserida por bays

Não deixe q a sombra do passado cubra a luz q quer iluminar o ser caminho de volta a esperança no futuro.

Inserida por FabricioNegreiros

Eu ainda tenho a dor que devo carregar, um passado tão profundo que nem você não poderia enterrar se tentasse...
Meu amor por você era cego, mas eu não consegui fazer você ver isto...
Que eu te amei mais do que você jamais vai saber e uma parte de mim morreu quando eu deixei você ir...

Inserida por qduarte

Dou as costas para o passado lento, denso, tenso.
Apostos estou, porque o parto das lembranças chega cru, nu, ungüento.
E eu divido em partes que se recusam, gritam, desordenam o verbo.
Com receio de me olhar internamente.
Recuo, cética, cansada, as avessas.
E me recolho ao alento, oco, fosco.
Posso voltar, posso acreditar, mas escolho fugir.

Inserida por Polianafonteles

Os medos são reflexos do passado, que devem ser confrontados, pois nos priva do futuro e do amor.

Inserida por celiomontagna