Mensagens de Passado

Cerca de 15406 mensagens de Passado

"O passado não volta.
O futuro é incerto.
O presente é tudo o que temos, ele está aqui,
neste momento em nossas mãos.
Tudo que temos que fazer é vivê-lo!"

Simples assim...!

☆ Haredita Angel

Você não pode mudar o seu passado, você pode mudar o seu presente e influenciar o seu futuro.

☆Haredita Angel

"O futuro é o passado entrando pela outra porta.
Portanto, cuidado com o presente!"

☆Haredita Angel

Ame como se você nunca tivesse sido magoado.
Esse novo amor não tem culpa do seu passado, Romeu.

"Passado, não me atormente eu não estou mais aí...
Presente, eu estou aqui e quero ser feliz!
Futuro, me aguarde..."
Haredita Angel
06.10.25

"Tem passado que move montanhas..."
Haredita Angel
29.01.25

"Porque lá no passado existem momentos que eu não consigo esquecer..."
Haredita Angel
22.03.21

Saudade é lembrança de um passado maravilhoso recordações que ficaram para traz é como a fumaça que se propaga no ar onde aquela lembrança não se apaga mais ,saudade é uma dor que não tem cura pode procurar os melhores especialistas não existe remédio para a cura da saúdade só se um dia tiver um encontro casual pra combater essa enfermidade mortal

Conheceis o passado para entenderdes o presente e terdes perspectivas sóbrias e sólidas sobre o futuro.

⁠Se o futuro nos preocupa em demasia.
E o passado nos aprisiona.
O presente nos escapa.
Não há razão para termos medo das sombras, elas apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz."

Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.

R&F Perazza.'.

Julgar a história com as regras do presente é um erro maior do que as atrocidades do passado.

​"Recomeçar não é apagar o passado, é escrever o presente com a sabedoria de quem já sobreviveu a tempestades. Minha história não termina no tombo, ela ganha força no levantar."


Lúcia reflexões &Vida

"Reflexão de vida"


"O passado é lição.
O presente é oportunidade.
O futuro é aprendizado do passado e do presente.


Porque só o passado ensina,
o presente oferece a chance,
e o futuro traz o resultado do que foi aprendido."


@Suédna Santos.

"Crescimento Pessoal"


“Aprender com o passado não é sobre errar, é sobre não repetir o mesmo erro no presente.”


@Suédna Santos.

"Desenvolvimento Pessoal"


"O passado é lição, o presente é aprendizado, e o futuro, será o resultado das suas escolhas que você aprendeu."
@Suédnaa-Santos

"Reflexão"



"O passado é lição o presente é aprendizado e o futuro será o crescimento"
@Suédnaa-Santos

' FLOR DE MARACUJÁ'


Esqueça o passado que tanto lhe fez chorar,
Acredite no amanhã, nele Deus proverá !
Dias melhores virão, o qual o Senhor te dará:
Paz para teu sorriso e para você amar .


Que no silêncio do anoitecer
O amor venha te abraçar
Como as ondas do mar que se vão
Sem se cansar de tornar.
Lembrando que o amor é contigo
Que os braços do Senhor é seu único abrigo


Com o tempo, a dor passa , você esquece
Pois o tempo te ensina de novo a sorrir
O dourado do sol você merece
e o amor volta novamente a florir


Você é flor especial, única...
Linda como uma flor de maracujá !
Sua vida não será regada com lágrimas,
mas sim com água de chuva ,
água de alegria, pois água é vida
Que cai do céu e rega terra, as flores....
Rosas Marias e Margaridas !


Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98

Pró. Messa....o nome já diz: pró indica uma ação futura...e messa lá no passado era um puxar a barba ou retirar a casca...logo, futuramente alguém vai arrancar essa casca de ferida ou puxar a barba do pirata e tá tudo certo e nada prometido que nào será cumprido, mas lá num futuro longe esquecido. Se é que não dificultei e pouco falei pra me fazer entendido. Muitos prometem que serão até a morte unidos, mas já se separaram faz tempo e ainda continuam vivos. Enfim qual é o valor de uma promessa?

Hoje eu choro por qualquer motivo, pois me dói muito o que eu fiz no passado, quantas pessoas eu fiz sofrer, também magoei, e que tanto eu gostaria de pedir perdão, mas muitos já estão em outra morada, então só me resta é chorar....e que Deus tenha piedade de mim e me de mais alguns anos de vida para que eu consiga pagar todos os meu pecados...

Necessito dos teus momentos, e não das tuas lembranças, por que o passado jamais voltará, e eu quero viver no teu presente, pois o nosso futuro pertence a DEUS.