Mensagens de Passado
"O passado não volta.
O futuro é incerto.
O presente é tudo o que temos, ele está aqui,
neste momento em nossas mãos.
Tudo que temos que fazer é vivê-lo!"
Simples assim...!
☆ Haredita Angel
Você não pode mudar o seu passado, você pode mudar o seu presente e influenciar o seu futuro.
☆Haredita Angel
"Passado, não me atormente eu não estou mais aí...
Presente, eu estou aqui e quero ser feliz!
Futuro, me aguarde..."
Haredita Angel
06.10.25
Saudade é lembrança de um passado maravilhoso recordações que ficaram para traz é como a fumaça que se propaga no ar onde aquela lembrança não se apaga mais ,saudade é uma dor que não tem cura pode procurar os melhores especialistas não existe remédio para a cura da saúdade só se um dia tiver um encontro casual pra combater essa enfermidade mortal
Conheceis o passado para entenderdes o presente e terdes perspectivas sóbrias e sólidas sobre o futuro.
Se o futuro nos preocupa em demasia.
E o passado nos aprisiona.
O presente nos escapa.
Não há razão para termos medo das sombras, elas apenas indicam que em algum lugar próximo brilha a luz."
Daí-me força e fortalece a minha fé para a cumprir a sua vontade Paí.
R&F Perazza.'.
"Recomeçar não é apagar o passado, é escrever o presente com a sabedoria de quem já sobreviveu a tempestades. Minha história não termina no tombo, ela ganha força no levantar."
Lúcia reflexões &Vida
"Reflexão de vida"
"O passado é lição.
O presente é oportunidade.
O futuro é aprendizado do passado e do presente.
Porque só o passado ensina,
o presente oferece a chance,
e o futuro traz o resultado do que foi aprendido."
@Suédna Santos.
"Crescimento Pessoal"
“Aprender com o passado não é sobre errar, é sobre não repetir o mesmo erro no presente.”
@Suédna Santos.
"Desenvolvimento Pessoal"
"O passado é lição, o presente é aprendizado, e o futuro, será o resultado das suas escolhas que você aprendeu."
@Suédnaa-Santos
"Reflexão"
"O passado é lição o presente é aprendizado e o futuro será o crescimento"
@Suédnaa-Santos
' FLOR DE MARACUJÁ'
Esqueça o passado que tanto lhe fez chorar,
Acredite no amanhã, nele Deus proverá !
Dias melhores virão, o qual o Senhor te dará:
Paz para teu sorriso e para você amar .
Que no silêncio do anoitecer
O amor venha te abraçar
Como as ondas do mar que se vão
Sem se cansar de tornar.
Lembrando que o amor é contigo
Que os braços do Senhor é seu único abrigo
Com o tempo, a dor passa , você esquece
Pois o tempo te ensina de novo a sorrir
O dourado do sol você merece
e o amor volta novamente a florir
Você é flor especial, única...
Linda como uma flor de maracujá !
Sua vida não será regada com lágrimas,
mas sim com água de chuva ,
água de alegria, pois água é vida
Que cai do céu e rega terra, as flores....
Rosas Marias e Margaridas !
Maria Francisca Leite
Direitos autorais reservados sob a lei - 9.610/98
Pró. Messa....o nome já diz: pró indica uma ação futura...e messa lá no passado era um puxar a barba ou retirar a casca...logo, futuramente alguém vai arrancar essa casca de ferida ou puxar a barba do pirata e tá tudo certo e nada prometido que nào será cumprido, mas lá num futuro longe esquecido. Se é que não dificultei e pouco falei pra me fazer entendido. Muitos prometem que serão até a morte unidos, mas já se separaram faz tempo e ainda continuam vivos. Enfim qual é o valor de uma promessa?
Hoje eu choro por qualquer motivo, pois me dói muito o que eu fiz no passado, quantas pessoas eu fiz sofrer, também magoei, e que tanto eu gostaria de pedir perdão, mas muitos já estão em outra morada, então só me resta é chorar....e que Deus tenha piedade de mim e me de mais alguns anos de vida para que eu consiga pagar todos os meu pecados...
Necessito dos teus momentos, e não das tuas lembranças, por que o passado jamais voltará, e eu quero viver no teu presente, pois o nosso futuro pertence a DEUS.
