Mensagens de Paixão

Cerca de 20337 mensagens de Paixão

⁠A saudade se renova, quando acordo pela manhã com o meu corpo desejando o seu novamente…

Inserida por mileneabreu

⁠Uma história com altos e baixos com um final incerto, escrito por dois amantes, que vivem uma narrativa que eles mesmo escrevem.

Inserida por mileneabreu

⁠Se, após tanto tempo, o último beijo continua deixando o gostinho de quero mais, em vão seria tocar outros lábios.

Inserida por mileneabreu

⁠Se nos indagarem sobre o que éramos, diremos que éramos a essência da completude, desprovidos de delírios e desvarios.
Éramos a totalidade um do outro, mesmo quando a compreensão nos escapava.

Inserida por mileneabreu

⁠Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.

Inserida por mileneabreu

⁠Tinha um passarinho que passava sempre em frente a janela.
Ele cantava e cantarolava, esperando sempre um sorriso dela.

Inserida por mileneabreu

⁠Tem sorrisos que são tão violentos, que destrói qualquer tristeza do seu dia e te reinicia inteiro!

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Às vezes, quando teu olhar se demora sobre mim, sinto que vês tudo: minha alma, meu coração, o amor que sinto por ti e o quão confusa estou.
Então, sinto-me abençoada, pois isso não te afasta.
Obrigado por ser amor!
❤️

Inserida por mileneabreu

⁠Como lhe dizer que, até a sua volta, eu fui um acúmulo de saudade quase desmantelado?

Inserida por mileneabreu

⁠Minhas insônias mais doces são aquelas em que passo acordada sobre o seu corpo.

Inserida por mileneabreu

⁠Te dei a lua de presente você queria o mundo. Mas, o mundo te cobrei caro demais.

Inserida por realidade5D

⁠Se puder confiar... fique!
Só se for para amar... fique!
Se para sorrir...fique!
Se for para chorar junto...fique!
Se for para cuidar...fique!
Se for para se apaixonar...fique!
Se for para consolar...fique!
Se for para brindar...fique!
Se for por fim...for para deixar...fique!

Inserida por realidade5D

⁠Eu queria mesmo, é que o mundo virasse, e você viesse me ver!
Eu queria mesmo, uma vez beijada ser tua amada, sem pensar em partir!
Eu queria mesmo, um amor verdadeiro, que fosse o primeiro a fazer a paixão explodir!
Eu queria mesmo, a palavra beijada, na boca mais amada, que pudesse existir!
Eu queria mesmo, o seu coração pulsante, no clamor ofegante do meu desejo por ti!
Eu queria mesmo, seu olhar reluzente, com cara de carente a amar-me aqui!
Eu queria mesmo, ser um leão corajoso, e o seu bravo amor sentir!
Eu queria mesmo, andar por aí sem nunca sentir ausência de ti!
Eu queria mesmo, cantar muitas vezes, por anos e meses, o amor que sinto por ti!
Eu queria mesmo, sem pensar duas vezes, que no teu corpo vivesse o amor que sinto por ti!
Eu queria mesmo, dançar ao luar a você me entregar e esse poema encerrar, para te amar loucamente sem nunca mais acabar!

Inserida por realidade5D

E ela vive se equilibrando entre momentos completamente incompatíveis: inteligente e apaixonada!

Inserida por LiAzevedo

Em uma incomum noite chuvosa e tempestuosa, encontraram - se de baixo de uma velha marquise de um antigo banco. Sorriam ao demonstrar seus ardentes sentimentos, envoltos em olhares de amor e prazer. Suas vontades não podiam esperar, nem mesmo diante da torrencial chuva que caía. Desses amantes ouvíamos as juras eternas, palavras de deleite, estupor e desejos sóbrios, sombrios e latentes. Menções luxuriosas de mentes nada confusas sobre o que sentem. O apego tornou-se o ardente desejo do ser.

Inserida por MatheusHoracio

"Qual é o limite da sua timidez?", ela pergunta, de frente para ele e um velho jogo de tabuleiro que a muito tempo não saía da caixa. Meio surpreso pela repentina pergunta ele responde: "Aí depende. Primeiramente da sua disposição em querer descobrir, e de quanta bebida teria aqui no seu apartamento".
Aquelas foram palavras chave. O intuito do jogo mudou, o objetivo picante era o alvo de ambos, o vencedor levava tudo. Tudo mesmo! A partir dali, as paredes presenciaram jogadas de indiretas, palavras ao vento, e as tentações que só os amantes provocam.
O resto, bom, os poetas não possuem autoridade para relatar...

Inserida por MatheusHoracio

" Penso em você de maneira tão profunda, que as vezes chego a ter a sensação que você também pensou em mim, naquele momento..."

Inserida por hevelynvillani

⁠Se todos têm defeitos, o de não saber enganar, assim como não saber ser o extremamente clara quando se é preciso, devem ser os meus maiores.
Quantas chances se vão e quantas de foram..
Quantas continuarão e continuam indo.. e vindo também.

Inserida por Loren_Esmeralda

⁠A perfeição maior do universo, acontece ao ser atingida a sincronia entre ao menos duas coisas. A perfeição maior entre uma relação, é quando se percebe sincronia entre dois seres totalmente diferentes, que se transformam em um só, iguais.

Inserida por Loren_Esmeralda