Mensagens de Paixão
Um dia você percebe que o que você achava que era amor na verdade era apenas uma paixão. Um dia melhores amigos irão se apaixonar seja pelo jeito ou pelo sorriso. E você aprendera que promessas são quebradas e como elas corações tambem são. Um dia você vai amar uma pessoa que vai te amar da mesma forma, um dia vai aprender que quem se apega sofre e também vai aprender a não se apegar tanto assim, um dia você irá sorrir de verdade, aprendera que amigo de verdade não é aquele que ri de você, mas sim, aquele que ri com você. Irá escutar pelo menos música que fara um filme de lembranças passar em sua mente. Vai aprender que amor não se compra, que amor não morre, pode até ficar lá guardadinho ou até mesmo adormecido mas morrer nunca morre. Você vai ter que aprender que tudo passa, folhas caem, pessoas se vão, paixões acabam […] mas a única coisa que permanece é a lembrança, a saudade daquilo que se foi e não volta mais.
Compreendi que se a paixão aperta o cerco
Da saudade ninguém consegue esconder
Tirei férias pra tentar te esquecer
Mas voltei com muito mais saudade de você.
Todos temos prazer por sofrer, é uma forma apaixonada de falarmos para nós mesmos que temos paixão por algo(alguém), que somos capazes de amar. É deixar as lágrimas como folhas de outono, cair, em terra que ficou seca, para depois nos sentirmos leves, livres e felizes como as belas flores que aparecem logo após na primavera.
Paixão é um sentimento as vezes arriscado, ao mesmo tempo
estamos contente, e ao mesmo tempo, descontente, ao mesmo tempo feliz, e ao mesmo tempo infeliz, mais sempre será um sentimento que não da pra descrever em palavras.
[...] Detenho-me aos buracos negros de dor
que consomem e destroem a toda paixão.
Fazendo-me fiel ao meu amor, a quem jaz a salvação [...]
Tenho o erro como identidade o amor como vaidade, a paixão como medo e inverdade. Sou infiel com a sociedade, com a alma falto com a verdade [...]
Súplica sóbria ao amigo
Sempre que um namora
é provável que um amigo,
este suma.
Na paixão,
hoje é Lais, Erika mineira
uma do sul, Ana carioca
loira em Piúma.
Diego, grande amigo
companheiro da vida noturna,
apaixone-se pela Federação
não ame a nenhuma
que a boemia serve a paixão
esta que bebe, esta que fuma.
Amor Paixão
Paixão, sentimento em vão?
Amor, ferida sempre aberta
Saudade, dor ou não?
Felicidade, algo que nos desperta
Algo como a paixão
Que dura pouco tempo
Alegra o coração
Mais parte sem muito sofrimento
Algo como o Amor
Que vem para marcar
É como ver uma flor
Tão linda ao desabrochar
É como ver uma ave
Voando com sua liberdade
Se a prendem, passam a chave
Da liberdade resta a saudade
Agora a minha consciência está de volta, com a minha alma cicatrizada de todos os males que a paixão pode proporcionar.
Eu sinto falta daquela conquista daquele amor subentendido. Sinto falta daquela paixão entre os olhares, daquela certeza do amanhã. Sinto falta da especifidade do valor de amar, da credibilidade nas palavras. Sinto falta do amor sentido, não do amor pensado.
Paixao é um desejo que ti leva a mentira, Mentira que ti leva a loucura, loucurura que ti leva a perdiçao.
Minha vontade é louca e descontrolada.
Meu coração seduzido pela paixão.
Minha alma mendiga o encanto do amar.
Mas minha razão diz:Acorda menina é hora de trabalhar.
Apenas você
Um Olhar,Que radia o coração
Faz Despertar Uma Paixão
Apenas SEU Toque ,revela o Amor
Apenas Seu beijo ,Acende Um desejo
Apenas Seu corpo me faz delirar
Nessa Cidade O mundo parou.
Só Para Escutar O que vamos falar
Por um SEGUNDO o Destino mostrou
Que A nossa missão é mesmo se amar
VocÊ é meu desejo, Meu pedacinho de céu
Você é minha estrela, Me guia no seu véu;
Eu queria que,
O mundo fosse,
Uma doce canção.
Que fala de amor, carinho e paixão que tocasse o meu coração
Mas não, tudo era apenas ilusão.
Procurava ali um sonho de amor
Uma pessoa pra ficar ao meu lado
O sonho passou e ela não chegou
E o coração ficou dilacerado.
Porque tudo era apenas ilusão.
Então acordei e parei pra pensar
E recordei de todo o meu passado
E descobri que tinha alguém
que tanto queria ficar ao meu lado
Então chorei e pedi perdão
E abri a porta do meu coração
Jesus entrou e fez da minha vida uma nova canção
Uma canção de amor.
Desejo
Quero voltar
ao mundo dimensão,
ao centro da paixão
desenhada num ponto só
fixo no meio de ti,
no meio de mim,
a rodopiar
na confusão.
Queres voltar
para lutar,
entre a espada e a flecha
no vento da porta que fecha
na chave do teu coração,
segredo que ultrapassa,
se dispersa e abraça
o teu medo, o teu chão.
Talvez adormecer,
talvez mergulhar,
talvez revirar
a flor que em ti nasce
neste verso tão confuso,
que me cobre meia face.
Quero viver,
quero voltar.
Quero querer
quero sonhar.
Nada há mais letal para uma paixão do que vivê-la; e nada há mais letal para o amor do que tentar vivê-lo como se ele fosse uma paixão.
Uma paixão “vivida” (experimentada em todos os sentidos) faz do objeto do desejo alguém que rapidamente tornar-se-á um “ser mortal”; como todos os demais; e isso para a dor daquele que se deita na cama da Psique com a luz acesa, e vê que ela é apenas mais uma ela...
