Mensagens de Pais para Filhos Casados

Cerca de 9967 mensagens de Pais para Filhos Casados

⁠Aposto que eu e ele fomos casados em vidas passadas. Somos uma dupla incrível, não é, amor?

SONETO Nº3 - CASAS, CASOS E CASADOS

⁠tanta casa sem gente
e tanta gente sem casa
tanta gente se casa
e tanta gente descasa

descasa por puro descaso
casa só pra ter casa

há quem crie asa mesmo depois que casa
e quem depois de casado se encasa
casos que parecem ser de caso pensado
e acasos que de caso em caso já é casado

gente que se junta pra evitar pergunta
gente que desculpa pra esconder a própria culpa
gente que se ama mas não casa
e gente que só pra esquentar a cama se casa

tem ainda quem depois que casa tem um caso
e quem prefere o acaso a casar
mas o caso não está no casar em si
e tampouco no "se casar"

casar por casaré como sair de casa
só pra não se atrasar
ouevitar o azar
pois há casa em demasia
mas pouca casa há um lar

⁠⁠Século XXI 😔😔😔
⁠Muitas mulheres casadas porém viúvas de marido vivo e muitos homens casados porém viúvos de esposa viva!

Não precisamos estar casados para sermos um do outro. O nosso amor é um 'sempre' que ninguém apaga e que distância nenhuma separa. Nossas mentes estão conectadas por um fio invisível que o destino jamais conseguirá romper.

Enfim Casados!


Enfim, o repouso
Tão merecido ao teu lado.
Como é bom
Contigo estar casado.


Desfrutar do desejo,
Teu presente sagrado.
Sou mesmo este homem?
Tu me fazes sentir honrado.


Não quero farra,
Não quero nada;
Quero apenas estar
Ao teu lado.


Não me sinto casado,
Sinto-me um eterno
Enamorado.


Sandro Sansão da Silva Costa

Tem gente que é feliz rico, outros é feliz pobre. Alguns são felizes casados, outros felizes solteiros. Uns são felizes viajando e outros felizes na sua rotina diária. Em cada pessoa existe um universo e nesse universo pessoal existe uma forma diferente de ver a felicidade. Não baseie a felicidade alheia pela sua. Cada um busca ser feliz ao seu modo, isso nos faz humanos.

Vocês dois são casados, e nenhum tem acesso ao celular do outro...


Por que, ainda estão casados?

Ronaldo e Conceição Completando 20 anos de casados, Boldas de Porcelana, que Deus esteja com vocês até que aja muita paz, carinho, fidelidade, companherismo e muito amor. Prometa que a palavra liberdade seguirá tendo a mesma importância que sempre teve na sua vida, que você saberá responsabilizar-se por si mesmo sem ficar escravizado pelo outro e que saberá lidar com sua própria solidão, que casamento algum elimina.

Inserida por rafaellakristinne

Todos casais, juntos ou casados, Deus aben0Š4oa seus recionamentos junto as suas familias...
E que Deus tamb¨¦m ajude os jovens que querem namorar para que mere0Š4am pessoas compromissadas e que amam de verdade...

Inserida por elenilson10

Se namorar fosse tão ruim assim,
Nasceríamos casados e lutaríamos
a vida toda
para sermos solteiros,
e não o contrário .

Inserida por ViniciusNotiel

Treze

Vou ascender uma vela para Stº Antonio
Para me livrar dos homens medonhos
Dos casados e enrolados
Vou ascender uma vela para Stº Antonio

Ah! St Antonio livrai - nos de todo mal
Dos machistas e dos feministas
Livrai do mal capital
E das estrelas perdidas

Livrai - nos da escravidão:
A propriedade móvel que dá prazer
Livrai - nos do nosso coração
A liberdade é o nosso prazer

Antonio Santo ,
Nesse dia treze
Esqueci da simpatia
Que uma velha amiga de dizia...

Treze é o numero dos barbudos
Dos homens de esquerda
Simplesmente cairão em meio às laminas
Que compraram - te um dia?

Ah! Stº Antonio livrai - nos desses
Que pela direita
Deixam cair suas barbas
Já perdidas... à esquerda homens!

Inserida por JaquelineFerreira

“(...) não queria me ver cercada de jovens recém-casados. Preferia muito mais universitários traficantes.”

Inserida por betabatatafrita

Mas agora são casados, não pode ficar sem dormir 7 dias da semana, antes era apenas uma noite ou outra.

Inserida por camilabill

Legal mesmo é sermos amigos, amantes e casados e estar no meio da nossa alcateia. Brincamos, deitamos todos juntos para assistir televisão e uivamos juntos. Isso mesmo, uivamos. Quando imitamos um cão uivando, nossa border collie, a Blue, vem uivar junto de nós. A Gal, uma whippet, dorme a sono solto. Harmonia. Presentes de Deus.

Inserida por swamipaatrashankara

Papa proíbe ordenação a Padre; a homens CASADOS…

Não consigo entender, ó Papa Chico;
Esse teu mau proibir, a um ser casado;
Quando tal fez, talvez em teu papado;
Com o vosso anunciar tão bonito!

Que foi: que jamais cá o homem separe;
Quem Deus Uniu nesse anunciar;
Por esse anunciar, Ser Um tornar;
Logo ser bom, que a igreja em tal repare:

Que não há qualquer errar no bom casar;
Mas sim, só nele existe A De Deus, Bênção!
Pela linda união de Suas Almas…

Daí, eu não entender, teu rejeitar;
Que nada mais era que a um teu Cristão;
Deixares a todos, mostrar as palmas.

Com mágoa por ti;

Inserida por manuel_santos_1

Quando me dizes, que após estes 37 [que tão rapidamente passaram] anitos da nossa vida de casados; cada vez gostas mais de mim; nada mais me resta que isto, TE dedicar:

QUE ALEGRIA, me DÁS com tal dizer…

Que alegria me dás, com tal dizer;
Ó minha ROSA LINDA e Linda AMADA;
Pois para mim esse teu parecer;
É um dobrar desta vida, a mim dada!

É dobrar, pelo que dizes que sou;
É dobrar, pela tua em mim tão tida;
Porque essa, que tanto de mim gostou;
É toda a boa essência desta vida!

Que bom é cá viver, com tal sentir;
E que melhor é tal de ti escutar;
Por tão feliz me pôr, teu bom dizer!...

Que meu olhar faz marejar, por sorrir;
Contente, por ver em Ti tal gostar;
Que me dá toda a razão de viver.

Amo-te minha PEQUENINA!!!!

Inserida por manuel_santos_1

O nosso 37º ANIVERSÁRIO de casados, é JÁ amanhã!!!!!!!!!!!!
Posto tal, em verso; a todos vou deixar dicas para que em harmonia, lá tod@s possais vir [como é meu DESEJAR] a chegar!

QUE todos os CASAIS, CHEGUEM [aos como nós, 37 anos de casados] JUNTINHOS!

Haja em nós, o BONITO respeitar;
Que o resto, mui depressa passará;
Por esse respeitar, chamado AMAR;
Ter FORÇA, que NINGUÉM; separará!

AMAI-VOS, nossos ricos Amiguinhos;
Como a todos MANDA O bonito AMAR;
Pois caso, O façais, ficareis JUNTINHOS;
Por ninguém, conseguir; TAL matar!

Nem nós, nem a má morte O matará;
Por NELE haver força que O CRIADOR;
Em TAL, IMPLANTOU para; a nós JUNTAR!...

Num TAL UM, que a tudo ultrapassará;
Devido a TODA a força INTERIOR;
Que existe EM nesse DELE, em nós estar.

Com o CARINHO, desse AMAR, a tod@s desejamos, o nosso de amanhã FESTEJAR!

Inserida por manuel_santos_1

Eu olho pela janela. Vejo as crianças bricarem, os jovens passearem, os casados criarem suas famílias. Vejo as pessoas partirem. Chegarem. Vejo os passarinhos cantarem, no verão voar. O inverno chegar. Mas continuo na janela vendo a vida passar...

Inserida por tainacrz

Todos podem precisar buscar cura emocional, casados, divorciados e solteiros. Não é o seu status que faz você imune de decepções!

Inserida por NannyeDias

Namorados apaixonados, ao luar, olham para o único lado da lua, casados, vão conhecer a outra face da moeda.

Inserida por ze_vilela