Mensagens de Pai para Filho
Chegamos ao limite da paciência, vendo um país tão forte ser tratado como inferioridade nas mãos de quem acha que sabe administrar;
Queremos falar em voz alta que esse país é maior do que pensam e não é uma festinha de copa do mundo que fará dele excepcional, mas sim o melhor que cada cidadão contribui;
Hoje acordei para mudar a minha vida, mudar a vida dos meus filhos, mudar o Brasil! Sou guerreiro, sou Brasileiro e não vou retroceder um centímetro se quer;
Então viemos com um único propósito de transformar cada pedaço do Brasil, sendo falando, gritando ou aglomerando em locais públicos;
Insistimos o que fora dito antes sem repercussão nacional, não estamos envergonhando o nosso país, mas sim orgulhando ele com atitudes sensatas;
Não queremos um país do futebol ou de aparências irreais, queremos um país descente para falarmos com orgulho “Sou Brasileiro e não desisto nunca!”;
Comentando as passeatas por esse pais afora 17/6/2013
É nesse momento que estamos vivendo que a dualidade razão/emoção pode transformar-se numa aliança inteligente fortalecendo a sintonia entre os aspectos da nossa personalidade. Atualizar as nossas emoções que estavam guardadas é um ótimo alento mas nunca deixando escapar o momento contemporizador da RAZÃO
SÓ COM A RAZÃO EM TODA A SUA ACEPÇÃO E QUE CAMINHAREMOS TRIUNFANTES PARA A SOLUÇÃO DE NOSSOS ANSEIOS E ASPIRAÇÕES !!!
O QUE SINTO É QUE ESSES GOVERNANTES AINDA NÃO SABEM QUE A VOZ DE NÓS POVO !!!!
ESSA SIM É A VOZ DE DEUS!!!!
Vivemos em um Pais aonde dizem que temos liberdade de expressao, mas algumas pessoas sao incapazes de respeitar as ideias de outros, que liberdade e essa..acredito que pelo menos o respeito deveria acontecer.
Um país com inflação e recessão é uma floresta de injustiças onde hienas, carniceiros e toda a cadeia de parasitas sociais tornam a vida dos pobres muito pior.
"Quando seus pais tentarem te ensinar, procure aprender, porque a vida não te ensina com o mesmo amor."
A verdadeira mudança só ocorre quando o povo se manifesta; mas para mudar o país, é preciso que mudemos primeiro a nós mesmos, as nossas atitudes.
Insensata a pessoa que acha que somos loucos , por colocar a cara a tapa pelo nosso país deixo bem claro quero ser feliz luto pela minha liberdade de expressão e que ninguém irá diminuir o meu valor , sei do que sou capaz .
Atenção políticos
Política em pais altamente democrático é assim :
- O mandatário vai do céu ao inferno em questão de segundos ,quando não houve os clamos do povo !!
Gaste dinheiro, não em Propaganda e sim em saber o que queremos para nós !!!!!
Vivo num país com 200 milhões de pessoas, tenho quase 3000 amigos no Facebook, alguns no mundo real, uma família grande e o único que me compreende e me aceita de verdade é Deus.
Confiança... Somente à Deus q fez o céu e a terra e meus Pais que sempre me indicou o certo e o errado...
Quantas vezes no passado, depois de sofrer com coisas que nunca imaginei, quando vivi com meus pais, numa vida tranquila, me dei parabéns por sobreviver.
MINHA FRASE 0557
Nosso país é muito bom, mas poderia ser melhor se houvesse, espontaneamente, mais respeito ao próximo. Falta de respeito ao próximo é o que ocorre desde os simples casos de uso de banheiros públicos até os costumeiros atos de corrupção.
Desastre ambiental,
eu só vejo choro no país do carnaval,
a meio mastro astiada,
a bandeira nacional.
Zumbi dos Palmares ese sim foi um Guerreiro de verdade, Seus Pais eles também devem ser espelhado,é incrivél como muitos se espelha em idolos, que passam apologia a drogas,crimes.....MAIS não se espelha nas pessoas Boa que está ao seu lado Familiares IDIOTAS
O amor é como um país corrupto, só favorece quem lhe convém, caso ao contrário, você fica jogado ao vento, a espera de um alguém que talvez lhe faça algum bem.
A mudança de um país começa por nós, da consciência de cada um em fazer o mínimo necessário pra que isso aconteça, ao invés de TODOS os dias reclamar, reclamar, reclamar e nada fazer! Mas tudo bem, afinal, o carnaval esta chegando, o campeonato Brasileiro logo começa e ano que vem é ano de copa!
JARDIM CONTAMINADO
Enquanto nos quatro cantos de nosso país faltam profissionais como, professores,médicos, engenheiros e etc...
Políticos e líderes religiosos mau intencionados proliferam-se como ervas daninhas, roubando nossas riquezas, nossa auto estima e acima de tudo........nossas esperanças!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Amor entre pai e filho: frases sobre essa ligação especial
- Mensagens Carinhosas de Pai Para Filho
- 33 textos para pai ausente que demonstram a dor pela ausência
- Conselhos para Pais e Filhos
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos