Mensagens de Paciência
Se há uma coisa que eu não compreendo é: Como as pessoas conseguem ver em mim, alguém incrível e cheio de vida.
Pois toda vez que vejo um reflexo de mim mesmo, só vejo um monstro com asas despedaçadas e se desmanchando à cada segundo.
Deus vai realizar todos os planos que Ele tem para as nossas vidas se nós deixarmos. É necessário a nossa permissão para que o agir de Deus aconteça. O tempo de Deus é diferente do nosso!
É como se ela carregasse meu coração
Não importa onde fosse ou qual seu peso..
Como se ele pudesse quebrar ao cair no chão
Me sinto frágil e indefeso..
Mas confio na pessoa que o carrega.
Mesmo que esteja amarrado e pendurado,
Ela não o deixaria cair as cegas..
A mesma cuidaria dele até o manter sossegado..
Por mais que eu odeie me sentir frágil,
É isso que me atrai, nela.
Não importa como surgiu,
E sim que não é preso numa cela.
O pior viciado é aquele que reconhece seu vício e não quer largar; e eu tenho alguns, confesso. Mas o pior deles é você.. Porque o sentimento que você me traz, é um vício do qual eu não quero me livrar.
São poucas as coisas em que eu acredito. Mas essas coisas em que mantenho minha fé de pé, merecem que eu lute por elas até minhas forças ultrapassarem os limites, meus músculos se rasgarem e meu psicológico explodir.. Porque essas coisas são o que fazem eu me sentir vivo.
Sucesso é um caminho estreito que exige Deus, honestidade, persistência, coragem, e passos firmes e pouca pressa...
Nas estradas de todo o mundo sempre há uma lombada, um buraco,um pedagio ou seja sempre haverá obstáculos, mas sempre , com paciência chegamos ao destino; no caminho da vida não é diferente! Sempre haverá um obstáculo, e para termos sucesso na jornada, a receita e ter paciência, andar um pouco mais, contornar os obstáculos.!
Uma coisa por vez!
Não é porque tanto deseja algo que conseguirá na mesma hora, todas as coisas têm seu tempo de acontecer.
Tenha paciência e conquistará o que tanto quer.
Existem pessoas que por ter pensamentos e saberes além do seu tempo, se acha mais inteligente do que aqueles que supostamente não tem as mesmas ideias... Ora, querer correr e zombar de quem caminha não me parece ser assim tão inteligente... Geralmente o caminhante aprecia a paisagem e chega mais descansado.
O TEMPO TODO
Nem todos são felizes
O tempo todo
Nem todos são produtivos
O tempo todo
Nem todos são pacientes
O tempo todo
Nem todos são racionais
O tempo todo
Nem todos são motivados
O tempo todo
Mas todos são filhos e filhas de Deus
O tempo todo
Jesus disse, pega a sua cruz e me segue (Mateus 16:24)
E sempre que precisar, basta pedir que eu te ajudarei (Mateus 7:7)
Mulheres sabem como dosar a ponderação. Talvez os nove meses de gestação as tenham ensinado a virtude da paciência. Talvez as dores do parto as tenham ensinado o poder da resignação. Talvez a responsabilidade da amamentação na calada da noite as tenha ensinado o significado da tolerância.
Todos os Dias...
Sorria todos os dias... Abrace todos os dias...
Diga eu te amo todos os dias... Vibre com a vitória dos outros...
Todos os dias... 365 dias... Ponha em prática amor, amor e amor.
Não fique chateado(a), se te rotularem de chato(a), palhaço(a),
ou quem sabe?! Bobo(a). Aí!!! Sorria mais e abrace mais...
Pois são estas pessoas que necessitam de sorrisos e abraços...
Todos os dias...
Por Rica Almada
Ter Fé é ter certeza ! É a solução do que ainda está por vir, felicidade com sonhos futuros, a paciência em resolver problemas e saber que Deus está ao seu lado, te orientando a tomar as melhores decisões de sua vida.
Gastamos muito tempo cuidando do corpo com banhos, perfumes, cremes e enfeites, mas não temos tempo nem paciência para cuidar da grande confusão da nossa mente.
Quando fazemos angu (polenta), normalmente, fica uma rapa grudada na panela. Um pode ficar um bom tempo raspando a panela com uma colher; outro pode colocar a panela de molho e esperar a rapa sair por si. Há coisas na vida que precisam ser colocadas de molho: é preciso ter paciência para resolver determinados problemas. Considerando, ainda, que há problemas que não esperam; são aqueles que precisamos do uso da força para resolvermos no momento em que surgem. Façamos o bom exercício da nossa sabedoria para distinguirmos um do outro. (Marta Pacheco)
A matemática da vida não é uma simples fração a ser resolvida. É uma expressão complexa que exige foco, tempo e paciência para ser compreendida.
Quando apressamos em fazer a nossa vontade, demonstramos que não precisamos de Deus. Daí surgem dificuldades e barreiras que não nos permitem chegarmos em nossa vitória. Por isso seja paciente, a vontade de Deus é perfeita! E é o melhor caminho para você.
Os Egípcios representavam a prudência através de uma serpente com três cabeças (de leão, de lobo e de cão). No entendimento deles, a pessoa prudente deve ter a astúcia da serpente, a força do leão, a agilidade do lobo e a paciência do cão.
(Observações)
