Mensagens de Paciência

Cerca de 3809 mensagens de Paciência

⁠Caminhar com o Autismo é um exercício diário de paciência e amor.
Cada passo que damos juntos é um passo em direção a um futuro cheio de possibilidades!

Inserida por sukapriscile2015

A paciência não é apenas esperar, mas saber que cada passo, por menor que seja, nos aproxima do que somos capazes de alcançar.

20/08/2024

Inserida por Pensador78h

⁠"Silêncio, paciência, e humildade são a amálgama da sabedoria"

Inserida por Infinitum1959

⁠Convencer as pessoas de que a união pode levar ao triunfo é uma tarefa que requer paciência, educação e empatia.

Inserida por amiltonfarias

⁠A jornada da cura requer tempo e paciência.Curar-se é difícil.Você pode estragar uma coisa em dois segundos, mas pode levar a vida toda ou até gerações para consertá-la.É por isso que devemos ser cuidadosos e gentis.

Inserida por JaneSilvva

⁠O mal das pessoas
é acharem que nada acaba,
que paciência não acaba,
que o sentimento não acaba...
se não valorizar, tudo acaba!
16 de abril de 2024

Inserida por Fernando2024

⁠"A paciência nos ajuda a sermos mais amáveis com os outros, mais confiantes no enfrentamento dos problemas e mais preparados para obtermos os resultados esperados ".

Inserida por grigasbar

No quebra-cabeça do amor, tenha paciência para encontrar a peça que se encaixe no seu coração!

Inserida por kutscher

⁠O silêncio tem paciência, o barulho tem pressa. Seja os dois em equilíbrio.

Inserida por Lairtonnn123

Q⁠ue o teu coração possaandar no caminho perseverante da Fé, tendo paciência para aguardar Todo Bem que Deus Preparou para a tua vida, sabendo que o mal também tem paciência, aguardando que você fique a beira do caminho!

Inserida por kutscher

⁠Sem paciência para ouvir o outro, cada vez mais buscamos no analista o conforto.

Inserida por I004145959

⁠O rio corre por baixo da ponte o rio corre devagar e com paciência o rio corre por baixo da ponte dia e noite corre sem nunca parar o rio o rio corre e carrega as suas águas que passam por baixo da ponte que envelhece com o tempo a ponte mas o rio nunca Muda o curso umas vezes enche outras vezes o rio diminui o volume mas o rio continua fluindo passando por baixo da ponte embaixo da ponte corre o rio já corre há muito tempo sem parar o rio que carrega a história parece que o tempo empurrando o rio que sempre se renova, mas a ponte velha dá testemunho das muitas águas que passaram por baixo da ponte...
O rio passa debaixo da ponte

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠“O caminho para o topo da árvore não é apenas uma escalada, mas uma jornada de paciência e conexões; cada galho representa uma escolha, cada folha um aprendizado, e cada ramo um passo em direção à nossa verdadeira realização.”

Inserida por marcellodesouza

⁠O verdadeiro advogado (a) e aquele que possui muita paciência. Se não tiver paciência, não escolha a profissão de advogado. Advogar e uma paixão que nunca perde o encanto de lutar diariamente buscando justiça para o injustiçado.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠“A verdade é filha do tempo…espere com paciência e fé, e assim verá cada qual como de fato é!!!”

@Sil.Saffhill ✨

Inserida por HENRYBorges

⁠A mulher virtuosa...
Tece benevolência, honestidade, bondade, paciência e responsabilidade nos lugares onde Deus a coloca. (Atos 9: 36-43)
Não age por impulso; guiada por Deus, ela inspira e influencia aqueles ao seu redor. (Juízes 5.7)
Dedica-se a tudo com amor e lealdade, buscando cumprir um propósito que transcende sua própria compreensão. (Rute 1.16)
É sensata e corajosa, capaz de influenciar vidas e reescrever histórias. (Ester 4:15-17)
É colaborativa e corajosa. (Romanos 16:3-4)
É pacificadora e prudente. (I Samuel 25: 32-33)
É empreendedora e temente a Deus. (Atos 16:15)
Sabe quem é em Cristo e não se permite influenciar pelas críticas. (Mateus 26:13)
Tem iniciativa e cumpre com o seu chamados com coragem e dedicação. (Juízes 4: 9,17-21 e Juízes 5:24)
É perseverante e enfrenta os grandes obstáculos sem perder a fé. (Mateus 5: 25-34)
Não fica amedrontada com os dias difíceis, mas se mantém firme e segue sendo generosa. (I Reis 17).
A mulher virtuosa é próspera; com o pouco que tem é capaz de empreender. (2 Reis 4)

Inserida por NandaBSantoa

⁠A vitória pertence àquele que tem paciência na dor, persistência nas adversidades e força para se levantar após as quedas.

Inserida por CristovaoPinheiro

⁠Melhor você ir mesmo
Não porque eu vou perder paciência
Não porque eu n vou ter cuidado
Nem porque eu não amo você
E sim porque
Sou inocente
Nem percebi meu erro
Porque sou chata
E cobro muito
E sim porque n quero ser o preço de seus erros com tal pessoa
Desculpa se fui tão ruim
Ao ponto de ser um karma
Desculpa se não fiz o suficiente
Se n fui cuidadosa o suficiente
Pode ir
N olha pra trás
Eu tô bem
Você merece mais cuidado
Carinho
Tenho certeza q vai se dar muito bem
Me desculpa por n te proporcionar isso
Queria muito q eu tivesse conseguido
Mas n foi o caso
N queria q você voltasse com o "ódio"
Me desculpa por isso tudo
Não vou voltar a aparecer
Não se preocupe comigo.

Inserida por caioxthethinker

O Senhor Age em silêncio aos nossos pedidos,tenha a paciência de aguardar, pois Deus Concede ao Seu Tempo a felicidade duradoura e não a passageira.

Inserida por kutscher

⁠"Em Deus, a paciência é uma das facetas do Seu amor infinito, sem sofrimento de nenhuma espécie.

No ser humano, a paciência é o sofrimento da espera por um bem circunstancialmente árduo de ser logrado, conseguido.

O homem paciente sofre por amor, na esperança de alcançar um bem, este ou aquele; Deus ama sem sofrer a espera, pois já está na posse perfeita de todos os bens".

Inserida por CarlaGP