Mensagens de Paciência

Cerca de 3908 mensagens de Paciência

Não confunda paciência com preguiça. Espere que coisas certas acontecerão na hora certa em consequência de suas atitudes, mas se você ficar parado nada acontecerá. Afinal, não há reação sem ação.

Inserida por leonardos2

Pense em si próprio como uma semente que hiberna com paciência no solo, esperando tornar-se uma flor no tempo certo para a jardinagem, subindo para o mundo real, o verdadeiro despertar.

Inserida por Tcheco

Paciência é tudo
paciência é amor
paciência é a vida
em forma de flor

Pra tudo tem um tempo
só nos resta esperar
para ver a luz do sol
brilhando em teu olhar

Inserida por allanny

DECLARAÇÃO I

Não gosto de ganhar rosas.
Não tenho paciência com crianças.
Detesto massagem “pra relaxar”.
Entendo pouco sobre Deus.
Mas cuido de bêbados, salvo gatos, faço aniversário
de chatos, cozinho para medíocres, perdôo grosserias.
Minha sensibilidade é seletiva.

Inserida por kasulo

Paciência,
é a âncora que nos apoita
quando as tempestades da vida
tentam nos afundar.

Inserida por SueliMatochi

Não tenho muita paciência, mas tento ter
Não tenho muito amor, mas tento amar
Não dou muita atenção, mas tento dar
Não sou o melhor partido, mas quero te namorar
Sou ignorante, mas tento não ser
Sou meio resmungão, mas tento não ser
Sou bastante carente, mas tento não ser
Às vezes me falta dinheiro, mas te compenso com prazer

Inserida por PradoJr

Descrição
Ás vezes perco
Aquela que só funciona
Instalada no computador
Uma tal de paciência

Ai, Santa Paciência!
Que simplesmente
Não me atende

São caras
Bocas e olhares
Que me denunciam

A cada besteira que ouço
Não consigo disfaçar
Mostro minha antipatia

Giro minha caneta com rapidez
Acendo meu cigarro com vigor
Oh Dona Paciência, que terror!

Inserida por Lemilesi

A gente fala que quer conhecer pessoas novas, mas na verdade não tem paciência nem para aturar as que já conhece.

Inserida por kaique_de_souza

A paciência pela espera de um atendimento medico é uma lição de vida, para aguardar um resultado de seu destino, tem que esperar o tempo passar.

Inserida por DanyellDouglas

Paciência somente para o que der paz e ciência. (Vanessa Brunt – Livro Depois Daquilo)

Inserida por poeticos

"Paciência é uma virtude que poucos têm. Aprender a obtê-la é o que diferencia o ator principal do coadjuvante."

Inserida por LucasMorgado

Melhor e mais confortável do que ter pressa,seria a paciência e sabedoria de esperar por saber que tudo precisa de tempo.

Inserida por Cacio01

A paciência junto com um pouco de tolerância leva você a se sentir confiante e perdoável.

Inserida por Cacio01

“Acredite!! A paciência é a mãe da sabedoria, mesmo que o desespero bata à sua porta ela será tua companhia”

Inserida por EliabeSerafim

PREFIRA A LUCIDEZ, SERIEDADE E A PACIÊNCIA!

-> A lucidez nos incomoda, porque ela nos permite ver, sentir e intervir positivamente sobre o rumo das coisas. Preferimos andar bêbados para aliviar a dor e fazer de conta de que tudo nos vai bem, mas não tarda até o efeito do álcool acabar para depois embebedarmo-nos novamente.

-> Parece que as coisas sérias também nos incomodam. Preferimos começar pelas “piadas”, com as devidas aspas, uma atrás da outra, adiando sempre as coisas sérias. Quando despertamos, já é tarde demais e não se consegue controlar o caos a que estamos metidos!

-> Queremos tudo para hoje, aqui e agora! A pressa é inimiga da perfeição. A pressa não nos vai deixar ver detalhes mínimos, mas determinantes para a nossa aprendizagem. A pressa só vai nos colocar num ciclo vicioso de erros.

Inserida por rogerio_junior

Existe muito ouro em qualquer pessoa, só precisa ter paciência e a sorte de um bom garimpador.

Inserida por KaiqueLogan

Com tempo e Paciência a gente vai se organizando e pondo as coisas em ordem,tudo deve encaixar no devido lugar.

Inserida por Cacio01

Mais amor ao falar
Mais paciência ao ouvir
Mais cautela ao lidar
Mais sorrisos verdadeiros
Mais amigos na sinceridade
Mais verdade em tudo que fizer...
então poderá dizer que o dia foi perfeito!
"Senhor, que meu dia seja agradável a seus olhos, pois assim me empenharei".
Um sábado de luz a todos. Muitos sorrisos, muitas realizações e encontros satisfatórios.

edite/2012

Inserida por editelima

"Se uma corda cria um nó a paciência pode desatar . A paciência cria muitas coisas e só experimentar."

Inserida por TFC90

Eu levei um tempo para superar certas coisas, e foi preciso paciência porque nada se supera da noite para o dia.Tudo é questão de tempo😊

Inserida por daniela_maier_gomes