Mensagens de Otimismo para um Amigo

Cerca de 12711 mensagens de Otimismo para um Amigo

"Anime-se para a vida pois ela é um pequeno sopro do universo, apenas um pequeno grão de areia na eternidade."

Inserida por Belcrei

"Vem me chamando a atenção o despertar de um sentimento coletivo de bem querer e então como não poderia deixar de ser, entrego-me às reflexões. De onde vem o carinho coletivo, a reciprocidade, a confiança crescente? Do sorriso, da vontade de que tudo dê certo, do empenho em construir boas relações, da sinceridade? Vem de tudo isso, eu concluo."

Inserida por PaulaFarsoun

Todas as nossas ações são geradas a partir de ideias e depois atitudes, então não deixe suas ideias sumirem de seus pensamentos pois elas lhe farão falta em seus planos.

Inserida por marcicleo_oliveira

Caminhar adiante e esquecer os erros é o mesmo que errar inocentemente.
Pois olhando para trás sabemos aonde aconteceu algo errado nos possibilitando fazer a auto correção.

Inserida por marcicleo_oliveira

O Empreendedor de Excelência é como um artista que percebe mais que seus companheiros, e que registra mais do que vê.

Inserida por Diosemberg

“Não importa o que esteja passando seu problema é apenas um faísca dos pesares em nosso mundo efêmero”

Inserida por Diosemberg

Quero esse dia em boas vibrações,
flores, perfumes dabrisa que extasia
levando a todos os corações
um pouco de esperança e alegria

Inserida por neusamarilda

Seu potencial é de excelência, e não deveria ter que te convencer a agir, se eu sempre tiver que fazer isso não vai se tornar uma pessoa de ação.

Inserida por Diosemberg

Quanto maior o pessimismo de terceiros, maior a surpresa dos mesmos ao te ver no topo.

Inserida por EricViezzer

Não podemos ter medo de tentar algo. É melhor tentar em vez de ficar na dúvida.

Inserida por Bruno1902

"Problemas são como tijolos que você carrega em uma mochila. A cada tijolo que você se livra a sua caminhada se torna mais leve."

Inserida por Anderson33

Sou um corpo repleto de jardins , borboletas , flores, nuvens escuras, arco Iris, tempestades e dias de sol.

Inserida por eliane_nochieri

Onde o pessimista vê um ponto final o esperançoso vê mais dois pontos, uma reticências.

Inserida por roberto5costa

Me vejo refugiado , em um tempo perdido
Onde eu relevo a derrota e me apego a mudança
Busco me libertar , mas libertação é se reimpor
Se reimpor à algo que você era antes de ter nascido
De ser uma energia livre.
Outrora quem sabe, você foi algo resplandecente que buscava ser alguém iluminado
Mas falhou e está aqui, talvez esteja mais que humilhado
Mas Ele não te fez perdedor, ao contrario, te recriou
E já és algo reinventado
Porém, belo.

Inserida por JacksonRodrigues

Você deve sempre acreditar que a vida é tão extraordinária quanto as músicas dizem.

Inserida por pensador

Você precisa enchergar o mundo de varias formas e ângulos diferentes, pois somente assim irá conseguir extrair do seu mais profundo “EU”
Seu maior Sabor de Vida.

Inserida por Diosemberg

O que aprendi, acima de tudo, foi a continuar caminhando porque a boa notícia é que, como o acaso desempenha um papel, um fator importante para o sucesso está sob nosso controle: o número de chances obtidas, o número oportunidades aproveitadas.

Inserida por pensador

“Durante as turbulências pelo caminho você pode encontrar no caminho pessoas que se interessam jenuinamente em ajudar e fazer parte de nossas vidas”

Inserida por diosemberg_marques

Bons pensamentos sempre lhe
trarão bons resultados,
Assim como: sempre lhe darão
bons motivos para seguir feliz
pelos caminhos da vida.

Inserida por JorgeTolim

Se algum dia alguém quiser te vender “FACILIDADE” fuja desse indivíduo como o papa-léguas foge do Koyote.

Inserida por Diosemberg