Mensagens de Orgulho
Tudo deixou de fazer sentido quando por orgulho decidimos nós deixar, ate a lua aquela que era minha companheira de todas as noite a quem eu dedicava meus versos e era minha ouvinte não esta aqui em minha janela a me desejar forçar a me iluminar enquanto eu tentava dormir com os meus pensamentos em você.
É duro toda manhã pensar em lhe desejar ''Bom dia'' mas sabendo que é melhor não, é melhor lhe dar um espaço e tempo para pensar.
Sera que você já se machucou tanto em relacionamentos anteriores que hoje eu tenho que sofrer por isso, sera que não mereço uma chance de lhe fazer feliz?
mas na verdade não posso fazer isso sozinho sem você se permitir, lembra quando lhe mencionei em uma imagem que dizia ''Para experimentar a felicidade é preciso imergir''? então, só depende de você esse meu coração é um lago e só transborda de amor.
Amor esse que você se recusa a receber todos os dias!
É lindo, gostarmos de nós mesmos,
valorizarmos nossas qualidades especiais
e nos sentirmos orgulhosos de nossa história...
O que estraga tudo é o excesso!
aliás, os excessos são chatíssimos...
Acharamo-nos importantes demais,
os melhores, os mais cultos, os mais bonitos,
os mais honestos e verdadeiros,
os mais isso , os mais aquilo...
e nos esquecemos que aos olhos de Deus
somos todos iguais... falhos e carentes de burilamento
e de humildade...
Cika Parolin
Você
Teu orgulho.
Tua chatice.
Tua braveza.
Teu mistério.
Teu olhar.
Teu jeito.
Teu abraço.
Teu beijo.
Tua boca.
Agora...
Teu batom.
A frustração com alguém não é motivo para fechar uma porta e dar vasão ao orgulho, mas sim para construir uma ponte chamada perdão que irá propagar a esperança e o amor.
"Usar a sabedoria humana como "ROUPA DE ORGULHO",nos deixa infectados pela soberba e corrompidos na vida Espiritual. "
Deixe esse teu orgulho de lado, perdoe todo o mal que lhe fizeram, Mas principalmente perdoe a vida por não ser perfeita como deveria ser
As vezes temos que ceder
Abrir a guarda e perdoar
Pois o orgulho só distancia
Os corações que estão batendo forte
Esperando o fim da briga
Pra poder se encontrar.
Atropelo meu orgulho
Me viro de ponta
Pelo avesso
Qualquer coisa faço
Pra ter tua atenção
Pra que me veja
Tudo em vão
Já nem disfarça
São respostas sem nexo
Pois é
Precisa de ferramentas
Peças
E eu de saltar fora
Jogar a rede
Chega de mendigar migalhas !
Meu orgulho.
Eu só tenho a agradecer
minha origem, meu destino
pra todo mundo saber
de onde vem esse menino
o tamanho desse prazer
e o orgulho em te dizer
graças a Deus, sou nordestino!
Em algum lugar entre o medo e o orgulho,
Em algum lugar mirando no futuro.
Em algum lugar entre o claro e o escuro,
Eu não consigo mais te ver eu assumo.
Prometo resolver tudo, me firmar no mundo,
Roubar o anel de saturno, pra te ver sorrir,
Prometo de fazer dormir, te fazendo um cafuné,
Após aquela ida no cinema que tú adora, né?
Mas tú decidiu ir, prometa repensar,
Fique com que te despi a alma,
Roupa qualquer um sabe tirar.
O orgulho e a arrogância se escondem numa falsa santidade.
Mas a verdadeira santidade abriga a humildade.
de natal a sua mãe de amor ao seus avós orgulho aos irmãos carinho aos outros de tudo um poco e muito mais
Não, não...
Não se trata de orgulho.
Trata-se de não me humilhar
para conseguir o que quer que seja.
Não gosto da ideia de forçar os acontecimentos,
de me comparar aos outros, de desvalorizar as
capacidades alheias.
Prefiro, apenas, ser quem sou e deixar que, por mérito próprio, os meus sonhos aconteçam.
Onde há maldade, ingratidão e orgulho, haverá ignorância, grosseria e estupidez; mas onde há bondade, gratidão e humildade, haverá a graça de Deus e gentiliza, haverá sabedoria.
Há duas formas de encarar a vida: Uma é através do orgulho,acreditando que você já sabe tudo; a outra é através da humildade, reconhecendo que você ainda tem muito o que aprender.
Me orgulho de meu Mestre, não a palavras para descrever a alegria de dizer, eu sou um seguidor de Jesus, e não digo isso por causa da recompensa da ressurreição, digo isso por causa do paradoxo da mensagem. A graça é irresistível e profundamente amorosa para com nós. Não merecemos absolutamente nada; porém o Evangelho é para os que não merecem, por isso merecem, porque não temos como pagar a nossa salvação. Meditando na passagem de Lucas 14:12-14.
Pobre de espírito
Lava-nos os pés sem orgulho,
Quebre toda altivez!
Perceba que a vida é um muro,
Ou ponte, só depende de você!
Os desalinhos da vida não podem destruir,
Tudo o que o Senhor fez com amor.
Escravidão é não poder sair,
Das mais diversas imposições...
O privilégio de sorrir,
O direito de amar,
São sentimentos que um dia eu vi,
O Pai celestial derramar...
Viva o perdão,
Ele enriquece o coração,
Abandone a solidão,
Ela é só sofreguidão!
Escolha ser pobre de espírito,
E não rico de orgulho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp