Mensagens de Oportunidade
Oremos sempre por todos, inclusive, pelos nossos entes queridos e agradeça à Deus pela oportunidade e pelo privilégio de tê-los tido por perto numa temporada da vida. E que assim sendo, de acordo com o nosso merecimento possamos, brevemente, ter um grande encontro.
Labuta de vida
Ah se tivesse a oportunidade de estudar e de fazer carreira
Não precisaria trabalhar duro de segunda a sexta- feira
No primeiro tempo de quituteira na feira,
já no segundo no salão de beleza como cabelereira
Também não iria me casar com um sem eira nem beira
desde que não tivesse no final do sobrenome as 4 letras EIRA
porque a vida para o pobre não é brincadeira
mal me sobrando tempo livre para ir jogar capoeira.
E tão gratificante ter a oportunidade de estudar e de compartilhar os conteúdos apreendidos. Quanto mais compartilharmos, mais oportunidades surgirão, na escola da vida.
Encontrar a felicidade pode ser uma maratona bem difícil, para aqueles que não dão a oportunidade de fazer o outro feliz.
Ele falou que eu não estava entendendo a oportunidade que se abria para mim. Ele falou que a sorte abre suas portas para todo mundo, pelo menos uma vez na vida, mas que, se essa oportunidade é desperdiçada, a sorte cerra suas portas.
Nós em nossa maioria somos muito acomodados frente à seriedade da vida.
Perdemos tantas oportunidades e chances de mudanças, que lá no futuro, nos cobraremos, porém, sem chances de retorno.
Neste comodismo estamos sempre culpando algum detalhe, até inexistente, para ter prorrogado aquela decisão que nunca chegou.
Ficamos ali esperando melhores condições, e com isto perdendo aquele tempo precioso, irrecuperável.
Quando nos damos conta, nada mais poderá ser feito, pois não teremos mais tempo, saúde suficiente, ânimo e nem outras condições necessárias, que estariam disponíveis no princípio.
E desta forma selaremos de vez nosso destino inglório.
(teorilang)
Me chama pra um rolê nessa cidade
Tudo é uma questão de oportunidade
Me leva a sério, me leva pro céu
O sol já me esqueceu, já que o brilho dele perdeu pro teu
Aproveite essa oportunidade que se apresenta, para se reinventar. Aprenda a fazer uma faxina no seu interior, retire tudo de negativo e deixe só o positivo, além de acrescentar outros sentimentos. Pois, atualmente só cuidamos do nosso exterior.
"Mais um dia se inicia ...
Outra oportunidade pra tentar acertar, repense suas escolhas e a direção que está seguindo, tente fazer diferente, já pensou que não é possível obter resultados diferentes agindo da mesma forma ??
É preciso ter coragem e decidir mudar de estratégia agora antes que seja tarde demais .
não é possível prever o futuro, porém se for honesto consigo mesmo, há esperança de dias melhores".
Parede
Era minha grande oportunidade. Acho que os pintores ao verem uma tela vazia e sem forma devem pensar assim. Existem mil possibilidades numa folha em branco. Um coração limpo é um coração esperando para ganhar forma. Foi o que eu pensei. Passei a vida inteira em casas sem quadros, paredes brancas, disformes e sem vida. Nunca pensava em como poderia dar um pouco mais de brilhantismo para aqueles cômodos. Nunca sabia como dar esse mesmo brilhantismo para minha própria vida. Tinha o pincel, a tinta, e nenhuma habilidade. Mas quem diria que minha notável habilidade de ser inapto a quase tudo teria um sentido. Naquela noite eu já esperava por outra fatia de sono, outro pedaço de vida que ia embora sem ninguém evitar.
E então você me ligou.
Uma nova chance é a primeira oportunidade de volta, viva e cicatrizada. É um presente dado por quem reconheceu suas qualidades e quis ver se você eliminou um traço-fardo. Bem mais difícil é ter uma nova "nova chance".
Pense no hoje como sua maior oportunidade, pois os rabiscos passados não podem ser mudados, e as escritas que deles brotaram já são uma realidade em fatos, e não as podemos negar, restando-nos apenas algum aprendizado sobre o que não devemos repetir no agora..
Novidade de Vida! Nova Oportunidade!
Grata Pai por nos conceder mais uma chance de Poder Adora_lo e Reconhecer o Teu Poder da Criação. O teu Agir em nossas Vidas.
O Teu Cuidado nos mínimos Detalhes. ** Detalhes... Mimos.. Afago..
Bom dia Papai! Bom dia Vida! Bom dia Amigos e Irmãos em Cristo Jesus! Deus nos concede mais um Primor de sua Existência... A Vida.
Gratidão é a Palavra Mistério pra hoje Pai. Grata por tudo especialmente por Teu Imensurável e Inexplicável Amor Ágape que insiste em Zelar por Nos como filhos amados do Senhor! Perdoe_nos pelas vezes que não Reconhecemos a Tua Grandeza! As Tuas Maravilhas se multiplicam por Tua Misericórdia que se renova a cada amanhecer. Glorias a Ti Pai. Amem.
Partida
Não tive chance
Não houve oportunidade
Amigo, eu sinto tanto
A falta do nosso canto.
Diz pra mim que é passageiro
Que ausência e tristeza
É uma viagem breve
Deixa as memórias, não as leve...
Então, vamos lá, mais um dia para brilhar! E, será, oh será, a sua oportunidade para mudar.
@keylak.holanda
Sabe aquela chance? Aquela que as pessoas não têm dão. Pois é, ninguém nunca te dá oportunidade que você pode sim mostrar pra esse mundo que sempre tem algo a mais que nois podemos dar.
