Mensagens de Odio

Cerca de 4137 mensagens de Odio

Venero, cultuo e admiro a PALAVRA.
Palavra é o que promove amor e o ódio ,
Palavra é o que prende e que solta,
Palavra é o que aproxima ou afasta,
Cuide das palavras que emite , Atenção as palavras que absorve , cuidado com as palavras que propaga.
Palavra é o que salva ou condena o mundo.

Inserida por sicoutinho

Frutas de ódio
No chão silenciam estrelas
Aquelas que fizeram parte dos sonhos.
Tem convivências que matam amores
Criam sentimentos antagônicos e sólidos
Espalham infindáveis sementes
Que produzem frutas de ódio.

Inserida por MoacirLuisAraldi

"Coração Sem Mágoas, Bate Mais Forte, Viver Feliz, Fecha As Portas Para O Ódio, Se Amar, É O Primeiro Passo Para Ser Amado!"

Inserida por Alan_Vagner

Estou confundindo sua mente não é mesmo? No amor, na amizade e no​ ódio é assim; você faz o jogo e deixa que a pessoa morra tentando descobrir a próxima fase

Inserida por DavidJackson

O mundo pode até estar afogado em um mar de ódio, mas nunca deixe o amor morrer no seu coração

Inserida por guimaraesjunior

Ame pelo simples fato de que o amor por mais complicado que seja, ainda sim machuca menos que o ódio, porque o ódio, pode ser que exista só em uma pessoa, mas acabará por ferir uma possível vítima e o portador.

Inserida por Evertonlemos

O amor não é apenas um conto de fadas é mais que isso é fogo é amor é ódio é vida ♥♡%

Somos eco do meio em que vivemos em forma de vibração, aos pais que vibram ódio e ira para os filhos não esperem que eles ecoem amor.

Inserida por Wellingtonr

O ódio ocupa no coração de quem odeia o mesmo espaço que o amor no coração de quem ama.

Inserida por DuploK

Mesmo que os espinhos entrelaçados ao seu coração, não venham envenenar com ódio... Nenhum amor será bem quisto,vindo de espinhos (...).

Inserida por MayconHalss

A inveja,o ódio,o orgulho e a maldade,geram resultados de destruição que resultam dor em ambos os lados.Evita-os

Inserida por Cacio01

De tempos em tempos ,tudo muda.
O amor vira ódio, a paz vira guerra.
Ou simplesmente tudo continua sendo o que é!

Inserida por PandaCarinhoso

Se o verbo amar te faz lembrar algumas pessoas, e a palavra ódio te faz lembrar de outras, você somente sabe o significado verdadeiro da segunda.

Inserida por gustavomarin-com-br

Loucuras insanas foram ditas por pessoas cujo coração cheio de tanto ódio que cegaram suas mentes e ainda em estado de embriaguez julgaram, esquecendo que também seriam julgadas, palavras incertas,sem sentido e sem razão, frases de efeito sem ação, divagando os assombros da existência,nada mais a dizer apenas reflito.

Inserida por KleberFu

Que tenham amor, que tenham ódio de você, mas não tenham indiferença. Esse é o pior dos sentimentos.

Inserida por swamipaatrashankara

Se em momentos de ódio nós odiamos quem amamos. Será que em momentos de amor poderíamos amar quem odiamos?

Inserida por caiorodrigoolivier

O LAMENTO não é ódio! Jamais poderei sentir ódio de algum inimigo, mesmo INTERNO E OU POR MIM CRIADO. Terei sim o desgosto em vê-los desperdiçando suas existências em alimentar pragas em suas PLAGAS.

Inserida por arruda_elvio

A cobiça envenenou a alma do homem, levantou no mundo as muralhas do ódio e tem-nos feito marchar a passo de ganso para a miséria e os morticínios.
(O Grande Ditador)

Inserida por AdagioseAforismos

Lutemos, agora, para libertar o mundo, abater as fronteiras nacionais, dar fim à ganância, ao ódio e à prepotência. Lutemos por um mundo de razão, um mundo em que a ciência e o progresso conduzam à ventura de todos nós.
(O Grande Ditador)

Inserida por AdagioseAforismos

Já passou o tempo de atirar pedras,
de alimentar intrigas, de guardar o ódio...
Agora é tempo de conceder perdão,
de buscar a paz, de nutrir o amor...
Ah... agora é tempo de fazer mais pontes,
construir estradas, de calçar caminhos.
Agora é tempo de buscar a Deus,
verdadeiramente, com amor no peito,
sem ser egoísta, sem ser fariseu!...

Inserida por Antonio_Costta