Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
Fiquei sabendo, por acaso, que já existe até skate elétrico. Não vejo a hora de inventarem um tênis elétrico tbm, provavelmente o meu terá uma bengala aclopada a ele.
Que o brilho natalino mantenha nossos corações brilhantes e aqueça a alma até dos mais gélidos mortais. Feliz Natal!
Que o simbolismo do ANO NOVO nos brinde com toda a inspiração necessária para renovarmos nossas ideias, nossas almas e nossas atitudes.
Que a chegada de 2023 seja cheia de renovação e esperança. Que possamos planejar e alcançar novos objetivos e também agradecer por tudo o que temos na vida.
Desejo a todos nós um ano novo com novas possibilidades e que nos permita repensar o que queremos mudar e de valorizar o que nos faz feliz.
A todas as amigas e amigos desejo muita saúde e disposição para trilhar no caminho do bem. Que possamos aprender com este ano que passou e valorizar mais a vida e as pessoas que amamos.
Um Feliz e abençoado 2023
Nós, seres humanos errantes, ansiamos por riqueza. Sejamos, então, ricos em viver plenamente nossas vidas e em cultivar nossos sorrisos. Essa é a única riqueza que realmente importa! Que cada um de nós seja portador de sorrisos e abraços cheios de bondade. Feliz Natal a todos!
Mais um ano que vai passando e quando nos damos conta, não fizemos nada, apenas trocamos a folhinha do calendário e quando a gente realmente se der conta não terá mais nenhuma folhinha pra arrancar.
Não espere ser reconhecido por ninguém; os discípulos foram mortos de forma humilhante, Paulo em sua velhice foi esquecido. Tenha prazer em servir o Senhor sem esperar nada em troca.
Que possamos nascer a cada amanhecer com a simplicidade e a imensidão da representação do amor divino, assim ampliar e multiplica -lo na terra com união, paz, verdade, calma,sabedoria e contribuição, fortalecendo a vida com hábitos mais saudáveis, que geramos quando cuidamos de nós e também do mundo que vivemos com respeito e alegria,nas trocas puras de amor e curas ,no físico e no espírito.
Ao ser humano pouco importa o passado, pouco vale a pena a disciplina, a história e a índole.
A grandiosidade reside mesmo, é no
" PRESENTE ".
221223
" Amar-te não
meu mundo é o da lua
onde tudo é possível
onde és minha
plenamente
amar-te
ainda que distante
faz um mundo especial, em mim
onde posso tudo, até mesmo
amar-te
com a cabeça no mundo da lua...
Do que você gosta?
de uma aposta?
do vento, no olhar?
do mar?
Por que não gosta de mim?
bem assim, como sou
um pouco canalha
com toda minha tralha
e versos para iludir
por que quer me mudar?
só, acredito que sou o melhor
então pergunto pela última vez
por que você, não gosta de mim?
Talvez a sombra que você merece, esteja debaixo do guarda sol que você viu, pegou na mão e acabou deixando em casa...
O que por ventura perpetua a cor da flor do deserto
aquela que nasce na sombra das rochas
e encanta o peregrino
aquela que pelo vento leva o perfume
e forma os oásis da vida
a que subjuga a força
e refaz no bailado, a beleza de tudo
que atrevida, insiste sob qualquer condição
ama e chama sem dizer um só palavra
acredito que ela, adormece bendizendo
a vida, pelo presente de viver
o amor, pelo poder de amar
e a dor, pelo aprendizado
por fim agradece
obrigado Deus pelos livramentos...
Um dia a gente acorda e vê que as coisas simples são fundamentais, que os sonhos antes grandiosos, agora são apenas incentivos. A gente se dá conta da simplicidade da vida, da pouca necessidade e do grande aprendizado que é viver. Nessa lição a gente entende que não tem mais muito tempo, e nem precisa, pois tudo que poderíamos ter feito, fizemos. Felicidade nesse momento é uma construção que precisa além de tudo, de um pouco de sorte...
Você!
uma verdade absoluta
uma festa para os olhos
você!
o detalhe que a alma confessa ser especial
você!
o meu amor para toda a vida...
Que poder libertador poderá nos socorrer
a vida leva e trás o que quer
ontem a noticia era esperança
deu no jornal
hoje a gasolina subiu
a luz apagou
o ralo da essência usurpou nossos medos
estamos atolados nas lamas que descem dos asfaltos podres
a vida por um fio, pede remendos
alguém ri, das coisas que vê
sem saber que ri de si, quando crê
que está imune ao que dá na tv
não há solução
está chovendo lá fora
todos irão se molhar
o poder libertador cobra altos impostos
na bagagem leva propinas
e diz que é a salvação...
- Relacionados
- Poesia de amigas para sempre
- Poesias de Carlos Drummond de Andrade
- 59 mensagens de Feliz Natal para clientes agradecendo a preferência
- Versos de Natal que encantam com palavras
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Pensamentos de Natal para refletir e celebrar esta época de luz
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
