Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336110 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Esse ano será maravilhoso pois mais um ano Cuiabá completa esse ano se perfeito até para o prefeito 2018 é um ano de sucesso até para o Leo messi então aproveite o ano de 2018 e ainda virão mais e mais e mais anos e nunca acabarão aproveite .

Inserida por luiza_beatriz

Meu amor por você é egoísta, te quero só pra mim, se eu pudesse teria te colocado em um pote pra ninguém chegar perto de você, meu amor...

Inserida por RamonSilva22

"Enquanto vermos a política como um jogo de futebol, uns contra os outros, não vamos construir uma nação"

Inserida por johank

Eu ja falei que o meu coração e a minha mente fizeram um pacto para conquistar o seu coração. Eles querem se unir e assim se tornarem um so! Cuidado! Será que vão conseguir?

Inserida por Murilokm

Há horas

Há horas, que quando com amor me
abraças, teu rosto junto ao meu
colocas, é um momento único esse,
ter tua pele colada à minha,
a me acariciar.
Tua boca a minha procurando, para
beijos nela deixar.
Nossos corações pulsam forte, e a
cada pulsar dizem, como é bom nos
termos, e a cada toque ou carinho
feito, existe o amor, existe o se
amar.


Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Um dia de excelência e “Que Deus, que nos dá a esperança, encha a vocês de alegria e paz...” Rm 15:13

A MSN de hoje é impoluta e simples, mas talvez seja exatamente o que precisamos ouvir: Deus te ama e quer te abençoar.
Deus tem um plano abençoado para todas as pessoas, o que inclui uma vida bastante superior a tudo que o mundo possa oferecer, mas atingir isso envolve negar-se a si mesmo. “Buscai as coisas (ricas, tesouros eternos) lá do alto, onde Cristo vive... Pensai nas coisas lá do alto, não nas que são aqui da terra; Fazei, pois, morrer (privai do poder) a vossa natureza terrena (o desejo carnal):” Cj 3.1;2,5
Enfim, “Se defina com coisas e quando você tiver muito você se sentirá bem, e se sentirá mal quando não tiver.” Max Lucado.
Fiquemos com as afirmações bíblicas, que nos assegura: “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Fl 4:19. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

" A maior fraqueza e a maior força de um homem , vem do amor de uma mulher . "

Inserida por vertellokelvin

Honestidade não é virtude, honestidade é um dever moral para quem vive em sociedade.

Inserida por guimaraesjunior

" Antes adorava uma festinha aos sábados ,hoje ,prefiro um pote de sorvete e mil séries na Netflix "

Inserida por HannaAssis29

Talvez um dia
Alguém preencha o
Vazio de um coração
Una as duas partes
De um coração partido
Que acabe com o frio
Que reside dentro de um
Coração que esqueceu como amar.

Inserida por vinicius_rodrigues_2

”A IDADE MÍDIA traz a voga o homo-idiotas só que agora com um grande adendo, mesmo se abstendo de olhar o coletivo e discutir política como no período helenístico, hoje estes tem o direito de falar.
E assim caminhamos a passos de moonwalker tendo como norte um destino certo, a involução.”

Inserida por Epifaniasurbanas

Já tive o desprazer de encontrar muita gente fingida, muita falsidade atrás de um sorriso de pura maldade. Mas Deus tem me livrado dessa gente ruim, e tem colocado ao meu caminho algumas pessoas boas. Gente verdadeira, que me olha nos olhos e sei que são autênticas, gente que fala e suas palavras são como um balsamo, me acalmam e tranquilizam, a presença delas em minha vida me faz bem, transmitem uma energia de paz, uma vibração de luz. As pessoas verdadeiras que nos amam e têm afinidades com a gente são assim, trazem alegria mesmo quando tudo está nublado, sorriem quando estou feliz e me abraçam com tanto amor e carinho, que me passam a nítida sensação que estou protegida por uma aura luminosa que delas emana, e, tenho certeza que perto delas nada de mal vai acontecer.
A cada dia que passa Deus me mostra como sou abençoada e como Ele cuida e se preocupa comigo.
Gratidão Senhor por ter me presenteado com esses "amigos anjos," é ao lado deles que quero sempre permanecer!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

O infeliz andarilho.
Vejo um nevoeiro denso,
Tão escuro quanto o breu,
Tenho medo desse céu,
Que nunca em vida encontrará,
Dentre todas as estradas que o escuro me cercava,
Foi nesta que aprendi que isto era minh'alma!

Inserida por lytar_

Seu sorriso é tão magico que quando a vejo me sinto um relógio com a pilha fraca, vou bem lentamente parando para admirar tamanha beleza, vou aos poucos entrando em um universo de belezas inexplicáveis. seu jeito de andar é como um anjo voando sobre as nuvens, seu cheiro é como um pomar com as mais belas flores. Sua voz me leva as alturas, me faz viajar nos meus desejos mais ocultos. Não existe formula para decifrar você, só sei dizer que você é unica.

Inserida por Felix2018

As poesias nos levam a parques emocionais, a filosofia aos limites da reflexão, um leva outro traz.

Inserida por elanklever

Na verdade o que sentimos um pelo outro é tão intenso que tentamos nós afastar um do outro. Mais esse sentimento é maior que qualquer coisa que possamos imaginar. Algo que nem eu nem você consegue conter.

Inserida por leticia_tapeba

Hoje só gostaria de ter uma chance, sim uma única chance de estar com você, de poder levá-la a um lugar incrível e poder ter a chance de fazê-la sorrir.
Passamos tantos momentos juntos, tão perto um do outro e não nos damos a chance de tentar, de nos conhecermos. Sabe! Pensei em você todos aqueles dias, planejei por várias vezes em como chegaria em ti, pensei em como falar com você, estava decidido e foi assim por vários dias, até o dia em que você partiu. Então percebi que não havia mais chance, ah! Como eu me arrenpendi, chorei, gritei comigo mesmo, é mais não havia mais o que fazer.
Hoje percebo o quanto o medo de tentar, nos rouba a coragem de ser feliz.

Inserida por Crissantos28

"Ah...Quem dera a vida fosse um poema. Palavras, rimas e versos bonitos.
Quem dera não existisse a realidade.
Triste fim dos encantamentos."

Inserida por thiago_rosa_cezar

Ah! Como eu queria não querer chorar, ou não me sentir triste. Gostaria de receber um abraço pela manha e ouvir que vai ficar tudo bem, mas por que as pessoas não percebem isso? Por que não nos olha nos olhos? sim, porque se olhassem perceberiam.
É, exatamente sobre isso que quero falar, do olhar nos olhos, do segurar nas mãos, do abraço apertado e até mesmo do beijo, por que não?. As pessoas estão tão acostumadas em admirar um belo corpo, uma boa aparência, uma boa condição socioeconómica que simplesmente esqueceram a importância de olhar, e perceber o sentimento do outro, acreditando muitas vezes em palavras vazias e superficiais, que não refletem a verdade do Eu de cada um. Por isso há muitos corações tristes, feridos, pois foram literalmente dilacerados por frustrações.

Inserida por Crissantos28

Não tente converter um ignorante irado, foque em quem ainda não fora contaminado, imunize as pobres almas infantis deste mundo trevoso. Mas antes olhe para ti e garanta que não é esse ignorante irado.

Inserida por nicolas_art