Mensagens de Nascimento de um Filho
Já teve aquela sensação de um dia agente acordar e vê que nem eram tão
importante as coisas porque agente chorava, porque agente sofria, nem
chegavam a ser relevantes. Hoje eu acordei assim, e nem fiquei me questionando. Levantei, pronta pra
enfrentar mais um dia!
Faça de cada coisa que lhe machuca uma página de um livro. Anos mais tarde você o lê, e vê que superou e está mais forte. E se puder ainda empresta para que os outros lêem.
Depois de um certo tempo, você acaba percebendo que aquilo que você mais odeia é o que você mais quer na vida....
Apenas palavras
Palavras frias, vazias,
Eis que as escuto,
E por fim, em um minuto,
Se tornam minhas guias.
Palavras sem som,
Sem importância para mim.
Pronunciadas em alto e bom tom,
Ecoam ao longe, sem fim.
Apenas palavras
Palavras, as quais não dou atenção.
Pra mim, não dizem nada,
Mas dizem tudo pra quem tem bom coração.
Palavras, apenas palavras.
O que são elas?
São tão belas,
Vazias palavras....
Pois Isso Não é Amor, Pois Isso Não é Paixão
Pois Isso é um Choro Desesperado de uma Grande Ilusão!
Ilusão Aquela Que te Faz Chorar
Ilusão Aquela que te Faz Sofrer
Ilusão Daquele alguem que foi embora
e Abondonou você!
"Se pensamos pequeno...Pequeno sempre seremos! Porém se pensarmos grande...Um dia poderemos crescer!"
Corri feito um desesperado até um dia encontrá-la,
Quando a encontrei fomos felizes, nos amamos e nos entregamos de corpo e alma,
Fizemos juras de amor eterno, fizemos planos para o futuro,
Porém, o destino cruel a tira de mim, por um ato covarde e inescrupuloso por uma chantagem vil,
Ficamos agora como o dia e a noite, sem poder nos encontrar para nos amar.
Saiba que um simples "oi" ou qualquer atenção sua, por mínima que seja, é capaz de fazer alguém que está chorando, sorrir o dia inteiro... Dê atenção, nem que seja pouca , para aquelas pessoas que você as considera "chatas", que só possuem papo furado. Às vezes, ela faz isso por você não conversar com ela, e pra ela conversar contigo, precisa perguntar, já que você não diz nada pra ela... E às vezes ela te perturba, por gostar de você e confiar que você seja a saída para à solidão momentânea que ela está sentindo, ou pela solidão em que sempre se encontra. Só despreze quem te trata mal, ou não te respeita. Às vezes esse chato ou chata, pode ser a pessoa que você pode contar, quando todos os seus amigos de hoje , te deixarem... E quando isso acontecer, talvez uma grande amizade possa nascer, ou até algo mais e você ser feliz... Pensem nisso.
Como um sonho
Os seus caminhos se cruzaram
e se encantaram pelo brilho do olhar
que fez pulsar o amor que eles sonharam
e assim formaram o mais perfeito par
Ela surgiu como a bela adormecida
e a voz contida foi o tom do seu gracejo
aquele beijo foi a fonte preferida
pra que a vida alimentasse esse desejo.
Te amo,te adoro...
Porém, se por um ligeiro instante, pensares que és o mais importante pra mim nessa terra;com a mesma velocidade te passo de "É" para "Era".
Hoje é um daqueles dias reservados apenas para a minha individualidade. Dia do qual tudo o que eu quero é ficar na cama até as 14h, levantar para tomar uma xícara de café, ligar o som alto e pensar na vida sem ninguém pra me atrapalhar. Passar o dia inteiro com uma roupa velha e aproveitar para mudar esse branco sujo e velho da parede por uma cor que me dê vontade de viver. Depois de tocar violão por horas, deitar na rede e ler um livro, observando as nuvens enquanto troco de página. Hoje é um daqueles dias em que a única pessoa que eu quero ver e conversar, é aquela que eu vejo quando olho no espelho.
De vez em quando, algumas pessoas precisam levar um susto para se lembrarem de que dependem muito mais das cabeças que as acompanham lado a lado, do que do umbigo que carregam no centro de seu próprio individualismo!
Conheço "Ateus Divinos", que logo que deixarem essa vida, certamente terão um lugar ao lado de Deus. No entanto, alguns que vivem com a bíblia debaixo do braço glorificando o Senhor, o tempo todo, terão enormes dificuldades em se explicarem quando chegar a hora.
Estár, em nossa casaa, nos amando mais uma vez, só por um olhar sabe o que o outro quer, qual é o desejo, qe o outro precisaa suprir naquele momento.
Então a lua, iluminando nossa cama, e o nosso amor , sendo testemunha, do quanto nos amaamos, e somos feliz, sendo testemunha, como um deseja, qe o outro respire, só pra assim ser feliz
Rolar na cama, sentir meu corpo estremecer ao seu toque delicado, mais que ao mesmo tempo, me deixa sem chão, olhar dentro dos teus olhos, e saber todas as cores, e riscos, qe ele possui, e poder estar o tempo todo na imagem deles, te abraçar fortemente contra o meu corpo, e falar , melhor sussurrar, coisas que só eu e você, deveria saber ...
Para conter meu coração e não entrar em um caminho sem saída mantém-me discreto com o meu coração transbordado de sentimentos singelos;
Sei que não vôo em precipícios sem resolver o meu coração, mas em minhas asas você pode descansar;
E com minha sensatez te contemplo na medida em que você vive em mim;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo