Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336369 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Como apaziguar um país dividido e ensinar aos candidatos e eleitores de direita e esquerda que incitar a violência é crime? Só pra constar CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940. Oremos!

Inserida por Todeschi

Um baú pode conter preciosos tesouros, mas se nunca for aberto ninguém saberá do seu valor!

Inserida por deise_aur

Tem cerveja? Certeza que tem. Um mercado sem cerveja numa sociedade embriagada como a nossa, faliria. Tim-tim.

Inserida por Todeschi

Papo filosófico das 18 horas. ;-)

"Um filósofo veio a Buda e perguntou: Sem as palavras e sem ficar mudo, você me contará a verdade?"

Ele está pedindo algo impossível. Mas, perto de um Buda, o impossível acontece. Só perto de um Buda o impossível torna-se possível. E todas as leis, as leis comuns são rompidas.

Inserida por Todeschi

Você não pode estudar um Pensador humanista....você pode estar nele mas não estudá-lo. Pq não é um objetivo de estudo. É um modo de viver e ver a vida.

Inserida por Todeschi

SOBRE EMPODERAMENTO MASCULINO E FEMININO. AS RELAÇÕES SAGRADAS DEVEM SER RESGATADAS.

Sabe, um dia eu pedi perdão ao Pai Sol por todo o Sagrado feminino que havia ferido... por todo o passado meu, dos irmãos, de todos que tinham de alguma forma consciente ou inconscientemente magoado alguma mulher nessa e em outras existências. Recebi como resposta..." por mais que vc peça perdão, vai existir aquela energia negativa de quem não te perdoará. Então procure evitar o erro e caminhe com retidão".; Foi isso, o que está feito está feito. Infelizmente. Cabe a todos caminharem daqui pra frente com mais sabedoria e cuidado em todas as suas relações. E buscarem a cura de si para que possam curar os outros igualmente. Eh isso. Bjo grande. Om Namah Shivaya TOD

Inserida por Todeschi

Um relacionamento seguro oferece um sentimento de liberdade que somente o verdadeiro amor é capaz de ofertar, isso é a convicção da faculdade de amar.

Inserida por Paulo-Santana

Te amar sem poder te tocar,é o mesmo que um pássaro que voa livre, sem ter onde pousar.

Inserida por silvana_almeida

Já imaginou viver em um país que você não tem a liberdade de tomar aquela cerveja gelada naquele calor de 40graus porque o estado decidiu que é proibido!

Inserida por Teste512926

"Assim como a vida cristã é um processo a apostasia também, ninguém se perde da noite para o dia."

Inserida por Tiagofreitas07

"Se não resistirmos a um costume, ele se transforma numa necessidade."

Inserida por Tiagofreitas07

Dormi sem lembrar,tive um sonho na qual você fazia parte dele e acordei com a sabedoria de sua inexistência em minha vida.

Inserida por MarcosLeal14

"A chuva cai mais um pensamento, mais um pesadelo, tudo aquilo que foi, e tudo aquilo que não vai voltar, Ah! Acende um cigarro e deixa tudo isso passar"

Inserida por smolking

Sem a divina proteção de Deus, seríamos tão vulneráveis quanto um pássaro que ainda não aprendeu a voar .

Inserida por Cacio01

Um Novo Ser

Remamos e remamos na estrada cósmica da vida
impulsionando um sem número de situações e circunstâncias
Tombando e erguendo-nos num ciclo contínuo de amadurecimento
Antes de entrarmos em patamares mais sublimes.

Mas eis que, no mais fundo do nosso ser
Aonde é registado o mais forte e puro que há em nós
Impossível de medir à escala humana
Alberga-se e surge de repente uma voz que tem um novo ser.

Genial é a sua cor, o seu sabor e o seu efeito
Outorgada com plena satisfação
Melodiosa e vibrante em todos os sentidos
Eembora nos tivéssemos conhecido só hoje
Sabemos o quanto os nossos sentimentos e emoções nos atraem
mutuamente.

Inserida por Luciano54Reis

Uma vida inteira passada dentro dos confins de um corpo junto ao qual vem atrelada , a consciência , peso morto que acusa o golpe sofrido e cochicha ao pé do ouvido depois que o fato se deu : Nada que te pertence é teu .

Inserida por ADAUTOALC

SOU AMANTE 🦋

Sou amante do mar
Numa peregrinação incansável de mim

Procuro um sentido que há muito perdi
Num reflexo de fé entre a paz que foge

Deixo as pegadas com medo frequente
De me perder de ti

Rastros em cada passo teu
Lírico amante este, o mar claro

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Há um lugar que insiste por mim
Uma queda, um nada sem fim
Que me conforta e me faz parecer voa
Que me desperta e me faz querer chorar
Há um lado, um espaço escondido e guardado, triste quando revelado
Absolutamente vazio
Vaso sem flores e para muitos, abstrato.

Inserida por tonyoliveiraamorim

O fato de nunca estar bem me incomoda. Ser solitário nos sentimentos, me machuca. Eu sinto que um dia vou ter que contar tudo pra alguém? E alguém vai ter que saber como eu me sinto. Mais afinal quem vai ser esse alguém. Afinal quem vai querer escutar problemas que nem fazem sentido pra eles. Podem achar besteira, dizer que é drama, dizer até mesmo que é mentira. As vezes as pessoas perguntam, “você realmente esta bem?”, mas do que adianta responder, se sua resposta não vai fazer diferença nenhuma pra elas. Afinal pra que perguntar, se não faz diferença, o ser humano é egoísta, faz coisas pra alimentar o próprio ego. Muitas vezes menosprezando sentimentos valiosos, ou até mesmo a confiança de alguém. Sem perceber perdemos tantas pessoas na nossa vida. Perdemos amigos, parentes, conhecidos, colegas.

Inserida por ramon_lucas

Se um dia você sentir-se sozinho lembre-se;...

Você realmente é sozinho, ninguém vai carregar o seu fardo, ou seja levanta a cabeça e reaja as todas as coisa que vem para te articular!

Inserida por clauto_miranda