Mensagens de Nascimento de um Filho
A vida eh uma grande ilusão porque cada um apenas tem o limite do ângulo dos seus olhos, para observar exteriormente os outros,igualmente limitados em sua visão global.Talvez seja para não nos desesperarmos por só enxergar o lado externo e calmo da aparente vida platônica alheia.
A descoberta de um amor.
Era em você...
Que todo momento pensava,
que a todo instante queria,
foi assim que percebi o quanto o amava...
Era por você...
Que o pensamento buscava,
somente por você...Que meu coração disparava,
Que meu corpo implorava,
que meu coração tanto pedia.
Era com você...
Que a minha felicidade estava,
Que o meu coração estava,
Apenas com você estava o melhor de mim.
Foi com você...
Que descobri como é se apaixonar,
Que pude perceber que o amor é abrir mão do orgulho pelo bem de relação,
Que mudei meu pensamento sobre a felicidade,
Pois felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Há Sintonia.
No encaixe do nosso amor.
Um amor que me acalma .
Que não me traz dor.
Vejo leveza
Em seu semblante.
Porque nosso amor
nos une.
Nunca estamos distantes .
______Sophia Vargas
Vencidor é apenas um título, perder e tentar novamente é resistência, e resistência é virtude.
Não desistas!
São tantas teorias
Coisas que nem se quer temos ideia
Um pouco de tudo, com muito de nada
Fatos sobre fatores baseados em hipóteses, uma lógica incerta porém precisa
O que antes nem se quer existia, agora existe, mas só é uma incógnita, apenas mais uma de uma equação.
Se me der a sua boca,
eu te dou meu corpo inteiro.
Me dê um minuto,
te dou a vida inteira.
Se entregue um pouquinho,
e te encho de beijinhos.
Seja minha de verdade
e te amo até a eternidade!
Sergio Fornasari
Teus olhos não conseguem ver além, mas tua alma sim, portanto, se aperfeiçoe através de um crescimento e evolução, assim, tudo se tornará claro.
Tenho sonhado com a lua em todas as suas fases, um céu estrelado estrelas cadentes riscando os momentos fazendo imaginar-se os mais belos desejos, fantasia é uma nave tripulada pelas imaginações mais férteis; então eu me vejo sob um céu bem próximo, estrelas de todas as grandezas; tem uma dançarina que se exibe num balé e de vez em quando roda nas pétalas de alguma estrela... nesse mundo eu procuro as esquinas, os horizontes, mas parece que há um deslimite; a bailarina ensaia uma valsa na fase cheia da lua sobre uma praia de luz uma plateia surge não se sabe de onde e aplaude efusivamente; a bailarina é carregada por um raio de luz e os meninos representam “Amoramora, este tango é meu...” então a bailarina surge do meu lado com uma roupa de plumas e paetês, declama a última estrofe e some ante o meu deslumbramento diante os primeiros raios de um alvorecer...
BICHO PELUDO
Ela tem o bicho peludo
o bicho peludo
o bicho peludo
Pega um gilete
E Vai rapar esse sovaco
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Quero sair com ela
Mais da disgosto
Ela tem pelo no suvaco
Tem pelo até no rosto
Ela tem o bicho peludo
o bicho peludo
o bicho peludo
Pega um gilete
E Vai rapar esse sovaco
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Já falei pra ela ta tudo avisado
Pra sair comigo tem que ta raspado
Porque se não tiver
Eu arrumo outra mulher
Ela tem o bicho peludo
o bicho peludo
o bicho peludo
Pega um gilete
E Vai rapar esse sovaco
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Suvaco peludo
Poeta Antônio Luis
1:17 AM 3 de fevereiro de 2015
Não posso negar que me senti fraco,
E por um triz quase te perdi,
É inconfundível todo amor que tenho por você,
Acreditei e me fez chorar,
E agora o que eu faço?
Confesso sou sincero pensei a este amor abandonar,
Abrir mão jogar tudo fora!
Te mandei embora,
Um segundo depois de me arrepender,
Disse: Me leva junto com você?
Desisti de te esquecer,
Eu só sei amar você.
Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.
E de repente nos encontramos em um futuro,no qual a sensibilidade se perdeu em meio ao tempo.Onde os abraços e afagos dos amigos foram trocados por recados prontos e versos copiados.
Até os 30 anos, com pequenas exceções, o homem é um macaco que adora fazer graça, ou seja, um arrematado idiota; dos 30 até os 55 anos o homem é um autêntico burro de carga; dos 55 até os 70 anos ele deixa de ser apenas “macho” e atinge a condição de Homem; dos 70 até os 80 o homem é cachorro, ou seja, um amigo fiel e quase sempre obediente; dos 80 em diante ele passa a ser elefante, ou seja, triste por ter que ficar longe dos seus, mas aceitando morrer de maneira digna...mesmo estando distante de todos.
QUANDO PENSARES QUE NA TUA VIDA TUDO ACABOU, E OLHARES PARA UM LADO E PARA O OUTRO E NÃO VERES SAÍDA, OLHA PARA FRENTE E VERÁS QUE NO FINAL A UMA LUZ QUE TE MOSTRA A SAÍDA.
Em meio tanta confusão,
lá estava você
A pessoa que um dia
me tiraria da escuridão
Eu não sabia quem você era
Nem que era você!
Porém, algo nos uniu
Embaixo de um céu anil
Um amor surgiu...
Em meio tanta confusão
Lá estava você
Sorridente e feliz
Me guiando por um caminho
Sem que tenha um destino
Pois em nossa caminhada
Um fim não está presente.."
um mundo so pra nos dois,sem dor magoas , ressentimento ou rancor ,pra gente cultivar nosso sentimento ,um lugar chamado amor .
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo