Mensagens de Nascimento de um Filho
A música é a tinta que possibilita ao corpo, leve como uma pena, escrever uma poesia em um salão tao liso quanto o papel
PAIS QUE SE FORAM
Bom dia!
Hoje é um daqueles dias que a saudade aumenta e que o lugar vazio na mesa incomoda mais ainda!
Mas também é dia de lembrar do bons momentos dos sorrisos dos abraços!
Dia de lembrar dos doces que ele me dava escondido da minha mãe.
Da primeira vez que ele deixou eu segurar o volante do carro.
Lembrar das histórias que ele contava .
Lembrar que no fim da tarde eu esperava em frente à porta só pra ser o primeiro a ver ele chegar.
Mas ele se foi, foi morar com Deus.
Hoje no dia dele não posso contar , minhas conquistas.
Não posso mostrar que ensino meu filho como ele me ensinou.
Não posso te mostrar que me tornei um ótimo motorista.
Mas posso sentar na cadeira que ele gostava e lembrar de todas as nossas alegrias e sorrir mesmo que sozinho pois sei aonde estiver estará sorrindo junto comigo!
Feliz dia dos Pais!!!
E então percorrerei
Hoje, sem temor e dor
Um trajeto longo de faixas
Destino de lembranças marcantes
Querida e complexa
Mas irei mesmo assim, é preciso
Uma necessidade de libertar me
A busca da serenidade
Na cidade que marcou
historias e síndromes
Que me fez chorar
E me faz amar
O ensino será mais eficiente quando os estudantes enxergarem o conhecimento como um aumento na capacidade de resolução de problemas.
As pessoas idealizam um grande líder como se fosse um super homem. Se esquecem que eles também sentem dor de barriga, peidam, sente fome, contém erros, brigam com as esposas, erram também com as pessoas, etc. Eu admiro líderes que são humanos e falhos como eu, que não tentam passar uma imagem de super-herói e de que nunca erram e nunca fraquejam, pois mesmo eles errando me inspiro neles e me sinto capaz de acertar como eles acertam.
feche os olhos e viaje...
nos braços de um sonho,
tenha a certeza de um feitiço...
tente acordar e estará em outro lugar,
para discordar beba tudo e sinta o prazer,
ouviu seu nome mas é apenas uma ilusão...
sinta o momento tremular...
muitos tentam te usar...
sonhos são feitos assim...
sinta a atmosfera que deixas suas alucinações...
a graça dessa noite está em beber um pouco mais,
abuse das emoções...
Ser pai é o maior privilégio que um homem pode ter nessa terra, tanto que Deus usa esse adjetivo para se referir a ele próprio.
O pai não é um ser biológico mas um ser espiritual que representa Deus na vida de seu filho, ninguém nasce pai mas decidi ser pai. A todos os que se fizeram pai de alguém, pais, avós, padrinhos e até "pães".
Parabéns. Feliz Dia dos Pais.
A tristeza é meu motor,
mergulhando na dor,
encontro um caminho,
sem teu carinho sinto saudade,
é melhor fugir da realidade,
pego carona em toda possibilidade,
nessa locomotiva que me leva até você.
a cada trago dado você morre um pouco, mas quem não vai morrer um dia? Diariamente morremos um pouco e não percebemos, mas não somente por causa de um cigarro, mas também por feridas que outros lhe causam.
"e hoje já se passa mais um dia, um dia como todos os outros, normais e sem muita coisa diferente, mas sinto em mim que existe sim algo diferente e hoje já se passaram 2 anos que você se foi, sem um prévio aviso, só se foi. Estranho isso, já se passou tanto tempo e eu ainda me lembro de tudo que vivemos, desde o primeiro beijo até o último dia que eu pude te olhar. Não posso dizer que está sendo fácil, pois não está, mas estou tocando em frente, mesmo que não seja fácil, eu estou tentando..."
"o peso que carregamos aos vinte e poucos anos, as vezes é mais do que conseguimos suportar, um despreparo que tivemos, por escolhas que muitas vezes não são nossas, seguindo um mapa que simplesmente entregaram, andando sempre onde está marcado para irmos e na verdade queríamos fazer o caminho inverso, que por medo de frustrarmos as pessoas que amamos não vamos onde deveríamos ir. E lá na frente o mundo te cobra das escolhas que você não fez, e vem aquele velho arrependimento de não ter feito e saber que não dá para voltar atrás das suas escolhas que você esqueceu dentro de uma gaveta."
Amor...
Eu quero um amor, amor absoluto!
Maior que eu, amor que não me iludo...
Mas sem ser de fada, nem do outro mundo!
Pois não custa nada sonhar...
Que ele não seja breve...
Nem diga adeus antes de chegar!
Mas, se do caminho ele desviar...
Continuarei sonhando...
Que pro mesmo caminho retornará...
E um dia, hei de me encontrar!
E quando esse dia chegar...
Regarei o canteiro...
Com água de cheiro...
Pra ele nunca mais voar!
Através de um princípio estranho e poderoso de química mental, jamais divulgado, a
natureza envolve no impulso do desejo forte, aquele algo que não reconhece palavras como impossível e não aceita realidade como a derrota.
O medo de um dia ficar sozinho
Bloqueia a veia do amor
E por isso que esta vazio
O coração parece um congelador
Cheio de frieza
Cheio de solidão
Não é preciso de beleza
É preciso da emoção
O coração acha que é cedo
Para se apaixonar
Mas não ha faixa etária
Para quem quer amar
O que te faz ser frio
Pode ser o medo de errar
Isso te torna vazio
Mas como quer acertar sem tentar ?
A VIDA CORRIDA
ISSO É BOM ?
POR UM LADO SIM, POIS ESTAMOS VIVENDO.
POR UM OUTRO NÃO, ESTAMOS CHEGANDO CADA VEZ MAIS PERTO DO FIM.
Hoje vou deitar e dormir fingindo que nada aconteceu. Amanhã é um novo dia, aí eu vejo o que eu faço, quem sabe manhã a tristeza terminou e a alegria se propaga. Esta é a esperança. Quando o sol surgir na minha janela vou dizer assim: Presente aqui estou. Passados você ficou. Amanhã você nunca tarda. Hoje quero viver como se fosse o último dia. Tempo, vê se dá um tempo e não passa rápido não. Oque fui hoje não está nem perto do que poderei ser amanhã. Boa noite
Às vezes fico pensando em momentos incertos que jamais vão sair da minha cabeça. Será um equívoco do meu próprio "eu" ou uma simples realidade que "eu" jamais irei aceitar.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
