Mensagens de Nascimento de um Filho
O amor é uma devoção, gratidão,
Um desejo de sentimento, um objetivo,
São vários significados... O meu coração toda vez me surpreende, Porque ama demais!
E uma coisa te digo: eu te amarei sempre!
Meu lindo coração.
Grandes mudanças na vida depois da bagunça que teve. Hoje é só mais um dia qualquer, isso são apenas números mudando.
Certo dia olhei no espelho e fiz um pedido a Deus, e ele me entregou o pedido da forma mais preciosa que poderia ser naquele momento. Obrigado meu Deus por ter mudado a minha vida!
Tornar a pessoa mais pessoa é um objetivo que a educação não pode perder de vista. Por isso, mais importante que o prestígio acadêmico é o amadurecimento humano, mais importante que a competição é a solidariedade, mais importante que a defesa da imagem é a cultura da justiça e da liberdade interior”.
Há que distinguir felicidade, alegria e prazer. Prazer é agradar os cinco sentidos: degustar um bom vinho, contemplar uma pintura, ouvir uma boa música etc. Os prazeres são momentâneos, epidérmicos. Não duram. E quem os confunde com felicidade fica sempre em busca de novas sensações no intuito de se sentir feliz.
A alegria também é momentânea. Sentimos alegria ao rever a pessoa amada, ao receber uma homenagem, ao assistir a um bom filme, ao comemorar a vitória do time de nossa preferência, ao celebrar uma data importante com a família e os amigos ou ao vencer um desafio profissional.
No entanto, ninguém sente prazer ou alegria acometido por uma doença, diante de uma catástrofe natural ou sofrendo perseguição. Porém, ainda assim pode se sentir feliz. Eis a diferença. Mesmo sob a dor e o sofrimento uma pessoa pode ser feliz, desde que saiba integrar as adversidades no sentido que imprimiu à sua existência.
(do Livro: Felicidade foi-se embora?)
O ato de falar é um ato masculino. Fala é falus: algo que sai, se alonga e procura um orifício onde entrar, o ouvido… Já o ato de ouvir é feminino: o ouvido é um vazio que se permite ser penetrado. Não me entenda mal. Não disse que fala é coisa de homem e ouvir é coisa de mulher.
Todos nós somos masculinos e femininos ao mesmo tempo.
"FUTURO DA TERRA"
Só depende de nós o futuro da terra
Um mundo de paz sem violencia e sem guerra
Um futuro que avera armonia
Criança e idosos vivendo em alegria
Maldade sera acabada
Crianças irão voltar a brincar na rua sem medo de nada
Amores não irão partir o coração
Dali pra frente só vão chorar de emoção
Não vamos mais ser alvos a luz da lua
Poderemos nos divertir ate quando quisermos mesmo no meio da rua pois bandidos não vão aver
E isso que deus reserva pra mim e pra você
Veja seu coração e ouça sua voz
Ele tambem te dira que o futuro so depende de nós!!!
Sozinho
Há um sentimento que corrói por dentro,
Criando um vazio que incomoda,
Uma dor que não quer cessar,
É como fogo ardendo na alma,
É a solidão a me castigar.
porque? viver e sonhar
se ainda morte será certa
doce amor porquê viver me dei um motivo,
mesmo que seja simplesmente por um momento
que existência permita o doce sabor do seu coração.
Viva apenas um dia de cada vez,pois se você colocar todos seus sonhos de uma vez em apenas um dia,você corre o risco de tentar realizar o ultimo sem passar pelo primeiro.
Que é saudade?Saudade é querer voltar no tempo e ficar nem que seja um pouquinho para sentir o cheirinho de quero mais.
Poema perfeito
Procurei um poema para mandar para você,
Encontrei uns bonitos, que falam de amor, de saudade,
Outros de felicidade, mas nenhum deixou-me satisfeito,
Sempre acho que para você tem que ser mais.
Então resolvi escrever para me justificar,
Porque os poemas que mandei são incompletos,
Nenhum fala do seu sorriso que me encanta,
E dos seus olhos que provocam minha alma.
Nenhum consegue descrever o quanto é maravilhosa,
Nem retrata a grandeza dos momentos ao seu lado,
São insuficientes para lembrar-me do bem que me fazem seus carinhos,
E do calor que domina meu corpo quando estamos juntos.
Não consegui encontrar um só capaz de descrever seus beijos,
Quando seus lábios se colam nos meus,
O pulsar do sangue em nossas veias,
A felicidade que transborda em meu coração.
Peço desculpas, meu amor, por não encontrar o poema perfeito,
Enquanto penso em nós dois continuarei procurando,
E se não encontrar nada à altura do que você merece,
Quem sabe um dia consigo eu mesmo escrever um.
Quando vir alguém diga um oi ola não tenha medo das pessoas ao seu redor j pensou se todas as pessoas fossem amigos como seria o mundo
Não ter dinheiro,uma boa casa,ou um bom carro,não significa ser um fracassado,o verdadeiro fracassado e aquele que não dá valor naquilo que tem
Nenhum ser humano foi feito um para o outro quando você perceber que pode ser feliz sem depender de outro já pode ser tarde.
Porque viver em um mundo de ilusão,e cruel onde reclamar e o assunto do dia,reclame enquanto puder pois quando a cortina se fechar o outro lado a deus pertence.
Sad, sad, sad, sad, sad, sad, quase um anjo,
Chapa, chapada diamantina
Diamante rima com eternamente,
Meu olhar ausente, uma caverna
A guardar o sol e a dor eterna
Das luzes que na tarde
Arde a cair nos canyons;
Quase anjo, sad, sad, sad. sad, sad
Quem há de mudar o imutável
A não ser o tempo
O tempo de recolher as pedras,
De reconhecer as perdas
O tempo de colher as pedras preciosas
O tempo de descer a mina
De guardar o horizonte
Na silhueta feminina
A caçar mamutes como borboletas
Com a leveza e o romantismo de libélulas
A se espelhar no lago
Triste triste triste quase existe
A impossibilidade de poder
Buscar no tempo o olhar de ternura
No momento que por um instante de loucura
Aquele olhar me fez acreditar em anjos.
Quando uma criança te pergunta,quem e Deus ,não finja que saiba,não conte historias de um um livro,apenas diga,não se preocupe ele sabe quem você e.
Vive um relacionamento e no final diz,(acabou) por isso antes de começar algo,tenha certeza que a unica certeza que vai ter,e que talvez possa dizer novamente (acabou).etc,,,,,,,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo