Mensagens de Nascimento de um Filho
O papai Noel é a maneira preguiçosa dos pais delegarem um pedaço da educação a um ser fantasioso e livre de culpas e dores. Um mundo inteiro reunido para enganar uma criança é a maior demonstração de covardia que se tem notícia.
O amor é algo que nasce sem ao menos a gente perceber, o amor é coisa divina entre um casal.
Há varios tipos de amor Como o materno,paterno,em Deus,amigos e entre si mesmo ou entre duas pessoas.
Amar não é pecado o pecado a gente mesmo que cometemos no amor.
Se você ama demais a pessoa não te valoriza e se você ama pouco a pessoa pensa que tem outro alguém.
Muitas das vesez deixei de amar a mim mesma pra poder amar você" AMOR"
Muitas vesez passei a noite em claro por alguém que não estava nem ai por mim, alguém que ao mesmo tempo que eu estava rindo triste e se sentido só, estava rindo e se sentindo o tal.
O amor e coisa que nasce e que morre...
Meu maior medo é o amor e meu maior sonho e ser amada.
Ame lute por alguém que te quer bem e não chore por alguém que so vê você como apenas mais um livro lido e mais uma página virada...
O amor é isso, meio louco e alucinante...
Não é pra qualquer um, sofrer o que eu sofro, não é pra qualquer um sentir o que eu sinto, não é pra qualquer um arriscar tudo por um sentimento, não é pra qualquer um pertencer à um lugar imaginário onde todos me apontam, não é pra qualquer um se sentir cercado de pessoas, sentindo se em meio ao céu nublado e chuvoso em um dia de inverno, não é pra qualquer um ter tantas perspectivas e mesmo assim ter medo de arriscar, não é pra qualquer um ser livre, mas ser prisioneiro de suas inseguranças, não é pra qualquer um viver escondido na mediocridade alheia, não é pra qualquer um viver atolado num poço de decepções procurando sentido pra existência, não é pra qualquer um se ver envolto por uma camada de mentiras, não é pra qualquer um querer viver com todas as forças quando não se há a menor possibilidade.
A nova forma de encarar o mundo, não é senão um núcleo de conflitos gerados pelo interesse de ver seus sonhos e desejos realizados.
Encontro
"Na vida
um olhar,
um encontro...
Logo
a simpatia,
o interesse,
a curiosidade,
o saber...
Sempre
o olhar
o eterno olhar...
a emoção,
a atração,
o calor,
a alegria...
Amor? Enlevo... romance... felicidade
Realidade
reflexão,
medo,
fuga,
dor...
Voltar?
Como?"
Domingo sem poesia...
Neste domingo não tem poesia.
Tem um milenar cansaço de remar contra a maré.
Uma saudade insensata, que não tem solução.
Uma tristeza tão grande que chega a ser frustração.
Tem uma lágrima insistente no canto do olho,
parece vertente zombando da gente
e lá pelas tantas já é hora de dormir,
para amanhã... começar tudo de novo,
porque um prato de comida
é rima perfeita para o trabalhador.
Portanto, o melhor é silenciar a dor e continuar!!!!
Escolhas...
"Escolha um caminho e o trilhe com amor e dedicação.
Esta será tua escolha, portanto a viva com intensidade,
alegria e principalmente responsabilidade. Afinal somos
responsáveis por nossas escolhas."
Sinta a positividade! Tenha um olhar mais otimista ao enxergar o sol. Nenhuma beleza é tão bela se não dermos importância a ela.
Quando fizemos uma caminhada em direção a algum lugar, esse lugar é o esperado descanso; a vida é uma caminhada rumo a morte!
Máscaras (...) todo mundo tem a sua .
Os monstros que existem de cada um , nosso dever diário é lidar com eles.
Olhar pra frente , levantar a cabeça , colocar um sorriso no rosto e esquecer o passado, é disso que a maioria das pessoas precisam , mas preferem ficar no chão esperando que alguém faça por elas , até que descobrem que as pessoas não são quem realmente ela espera.
Houve um tempo em que fui o brinquedo , hoje é eu que brinco . Então não tente me enganar , estou a prova de mentiras e sofrimento.
Eu tenho um escudo que me protege das pessoas , dos sentimentos e amizade falsas , desse mundo de dementes , MAS, você consegue me ver por trás dele , consegue me fazer desmoronar , derruba todas as defesas que eu criei. Eu não sou tão forte quanto imaginei .
Todos dizem que precisam de um tempo. Eu preciso da distancia. já aceitei que o tempo não pertence a ninguém.
Felicidade…
No que diz respeito a ela, penso que é um estado de espírito que descreve a atual essência do ser. Como tantas outras coisas, ela não deixa de ser um paradoxo. Um paradoxo esse, que nos leva a crer que sua necessidade é inestimável e absurda.
Chegando à seu pleno êxito, a felicidade tem essa energia transformadora, onde quem à obtêm, pode realizar os feitos mais desejados por si, de forma inigualável e intensa, que jamais poderá ser reduzida ou esquecida. Ficará para as lembranças, cada momento onde a plena felicidade for encontrada e compartilhada. E sendo assim, valerá muito a pena conquistá-la de forma à senti-la a cada breve suspiro.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
