Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 332887 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Um ponto de vista muda tudo. Você pode se preocupar com a chuva, ou esperar pelo arco-íris.

Inserida por vitor_kaua

Seja o que for que nós temos juntos, um bom vinho e uma cabana nas montanhas são ideais para celebrar.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Há pessoas que procura na religião ou nas drogas um escape para os problemas do dia, dia.
Mal sabe elas, que eles continuam lá, se não mudarem a forma de agir diante deles.

Inserida por elizetemacedo

"Conhecimento é como uma ilha. A ilha é um aglomerado de terra no meio do desconhecido. A medida que avançamos, isto é, aumentamos nosso conhecimento, o desconhecido acompanha esta evolução" (CLARIANO DA SILVA, 2016).

Inserida por djalma_clariano

Senti de verdade a melhor de uma tarde.
Um dia de relação mais quente.
Foi verdadeiramente marcante.
Aquele dia natural e diferente.

Dentro do seu abraço eu puder me encontrar no melhor lugar.
A sua boca e a minha boca se tocaram e nossas línguas se enrolavam.
Cruzamos da maneira mais certa os nossos destinos.
Seu jeito de ser se encaixa perfeitamente com o meu.

Selecionou sem saber a minha música favorita.
Colados escutamos aquela canção no fundo tocar.
Revelou que o seu desejo era namorar com aquela música.
Fiquei desconsertada ao saber que desejou o mesmo que eu.

Inserida por AlineBastos

A vida a dois é muito boa, desde que haja um bom entendimento entre o casal! Abraços fraternais.

Inserida por luizborgesdosreis

Flor bela, tristeza desgastada
de um amor iludido ainda espera
quando irás compreender
que para amar não se precisa entender
basta sentir na emoção
aquilo que escultamos com o coração.
Há quem queres alcançar
com palavras, cantos e pinturas?
Rescende como uma flor
mas infelizmente murcha
O belo aroma com o vento
leva à frente.
Somente em um tumulo ela lhe te fará presente?
Perca o medo e se expresse
diz assim ao seu coração:
trouxe algo que quero falar
de todos os tesouros
é amor q quero lhe presentear
mas tenho medo em demostrar
com pesar de não ser correspondido
mas mesmo assim prefiro me expressar
do que permanecer para sempre iludido.
Se possível for atenda ao meu pedido
ame-a mim e seja correspondido.
Toca em mim e desperte prazer íntimo
e aquilo que em ti dorme, prometo, será revivido.

Inserida por gabriel_faria

A arte é vida, é coração batendo, mente voando livre! A arte é um Condor, em seu mais majestoso voo, seguindo livre, soberano e independente!

Inserida por Sheilatinfel

sou como um corpo inanimado, cheio de marcas, cicatrizes e feridas abertas. Estou morto, mas ainda posso sentir a dor de ter lhe perdido.

Inserida por Sheilatinfel

A lua cheia me declara que o mundo dá voltas, e um dia minhas utopias não terá mais o mesmo significado.Os ponteiros se movem,o dia corre,a noite cai,as horas escapam e os anos não esperam.Há ocasiões que os meses passam em um segundo e vezes que um instante demora uma eternidade para terminar.O relógio está sempre apressado, mesmo que as vezes seu andar pareçe tão lento.uma gota de esperança pode cair em nossas faces mesmo que seja em forma de lágrima nos trazendo a (in)certeza de um futuro melhor.Sou a voz daqueles que se lamentam de uma paixão proibida.
Sou conhecido por vários nomes, existe até quem me chama "Poeta".E assim a areia na ampulheta da vida segue seu curso natural.
Boa noite.

Inserida por Gilbertofdoliveira06

A literatura é um campo minado pra quem gosta de escrever. Esconde perigos e situações delicadas.

Inserida por SuelenCardosoFranca

Cada um na sua

Somos seres individuais
Nos julgamos intelectuais
Somos seres sociais
Nos julgamos racionais
Parece que a vida gira de uma forma diferente
Daquele pensamento inocente
De que tudo era intenso e para sempre
A vida gira para frente
E apaga o que passou pela gente
Montanha russa de emoções
Roda gigante de desilusões
Somos seres que se olham no espelho
E de tanto refletir bagunça a mente
Somos seres iguais
Que querem parecer únicos e imortais.

Inserida por julia_dutra

É difícil entender mas um dia esse nosso amor morre e oque resta dele são apenas cinzas.

Inserida por eliseu_barros

Se você me fizer um mal
Independente do tamanho
Eu não vou conseguir dormir.
Vou ter dor de cabeça
E dor de estômago.
Vou acúmular frases
E vomitar para alertar
A quem possa interessar.

Inserida por MelissaSalles

Isso é a liberdade? Até isso é vertiginoso. Como um elevador com os lados abertos. No limite da atmosfera, você se despedaçaria. Vaporizaria. Não haveria pressão para mantê-lo inteiro. Ficamos tão confortáveis com as paredes. Não demora tanto assim. Use o vestido vermelho, use as toucas, cale sua boca, seja uma boa menina.

Inserida por pensador

O curso

Quando entendemos que no intervalo do tempo, existe um curso, e dentro deste um fluxo, percebemos o ritmo das coisas, o equilíbrio é inevitável.

AetA 🙏🏽✨

Inserida por vicent_moreira

Sua missão número um como orador é pegar algo que é importante para você e reconstruí-lo dentro da mente de seus ouvintes.

Inserida por pensador

Uma conversa bem-sucedida é um pequeno milagre - as pessoas vêem o mundo de maneira diferente depois.

Inserida por pensador

O mais triste não é saber que um dia a jornada termina, mas perceber que durante todo o percurso você apenas andou nos trilhos.

Inserida por anderson-martins

3º Dia.
Meu Dia de hoje, dedico aos meus Pés, que carregam um corpo com muitas atividades, sistemas e comandos, muito grande pelo seu tamanho, mas que, suporta toda carga de estresse. Aos meus Pés: Direito e Esquerdo, desejo que a suas Plantas e Calcanhares caminham pelas estradas do meu pensamento, pelas Ondas Benditas das Almas da minha Família, que tudo Sou, afim de seguir a Orientação Quântica de Sou Saúde em abundância, de Luz dourada, Paz angelical , Harmonia compartilhada, Prosperidade infinita, Sabedoria pura e Conhecimento do Divino Espírito Santo de Deus, para todos deste Mundo Verde, que faço parte. Creio que a Felicidade está em Sincronia com o Universo, que conspira para o Sucesso e Riqueza em Abundância para minha Família, onde Sou o Centro da Bondade Infinita de Deus Pai todo Poderoso, que habita em nós.

Leia.
Respire fundo, enche o pulmão de ar, conte até 5 respire novamente... até esvaziar-se de todos os sentimentos que te causam mal.
Compartilhe com seus amigos e amores.
*Terapeuta Natalirdes Botelho*

Inserida por NatalirdesBotelho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp