Mensagens de Nascimento de um Filho
Gostaria de te ver, sentir seu beijo, e amar como te amei,podems mudar está história,viver um novo amanhecer, sentir novas emoções, encarar com vontade e nos surpreender com essa paixão.
Não se julgue um ser superior mais essa vez.
O motivo agora é pela sua formação, condições; diplomas.
Lembre-se que os que tambèm se "acham" um dia a terra há de comer e...Se tiverem sorte.
Seu perfume é um remédio para mim
Muito melhor que o aroma de um jasmim
Suas mãos são como seda
Que tocam o meu rosto com leveza
Seus olhos são como um mar infinito
Mergulho neles, e conheço os lugares mais bonitos
Seu sorriso é como uma chama que ilumina a escuridão
Aliás, nada comparado a isso... Faz sorrir meu coração!
"...A cada dia que se passa sem você
A cada dia que aumenta a vontade de te ver..."
Procurei em sonhos inspirações
O que pudesse te descrever
Encontrei milhares de palavras e canções
Mas nada maravilhoso como você!!
No dia 30 de setembro o mundo perdeu um de seus maiores gênios da história. Não é famoso no mundo, mas na memória das pessoas que o conheceram, Platão foi um mero mortal.
O que é o que é??
Clara e salgada,
cabe em um olho e pesa uma tonelada,
tem sabor de mar,
pode ser discreta,
inquilina da dor,
morada predileta.,
na calada ela vem,
refém da vingança,
irmã do desespero,
rival da esperança,
pode ser causada por vermes e mundanas
ou pelo espinho da flor,
cruel que vc ama
A Sociedade não tem fundamentos para eleger um politico,pois os politicos são eleitos segundo sua imagem comportamental.
Certa vez um amigo me disse que estamos todos em um trem. Entramos em diferentes horários e saímos em diferentes horas. O que acontece é que embora estejamos no mesmo trem, ocupamos vagões diferentes e muitas vezes não sabemos quem passou a viagem no vagão do lado. Quando as pessoas que gostamos descem deste trem, sentimos sua ausência mas continuamos nossa viagem. Em algum momento também desceremos e ai, nossa viagem termina!30/11/09
Somos responsaveis pelo nosso próprio destino
o que fazemos hoje e um reflexo que poderás ocorrer no futuro de forma positiva ou negativa..
Não se apegue ao passado, em Você por direito divino existe um futuro deslumbrante, não abaixe a cabeça diante de uma fase ruím, tome ela como parâmetro pois esta fase esta indicando a Você que algo necessita de mudança em sua vida, esta mudança só acotece acompanhada de um primeiro passo, siga sempre seu coração, seu ideal, não temos direito de mudar o passado, mas temos total direito e condições de transformar o futuro, a vida não se acaba ao final de um ciclo, não se apegue a isto, pessoas passam em nossas vidas, passamos em vidas de outras pessoas, pode ser que numca mais vejamos esses amigos, mas tenha certeza que contribuimos em suas vidas cada vez que o fizemos dar um sorriso.
Aquele que tanto se preocupa com a beleza,
encontra-se na transparência,como
aquele vidro com um lindo
rótolo,porém sem nenhum conteúdo.
Pensar em morte, não é tolice, é consciência. Pensar na morte é um dos melhores jeitos de valorizar a vida. Pense sempre em morrer, pois, pensando na morte é a maior prova que está vivo.
Quer fazer a alegria da sua mulher por um dia?ofereça um jóia para ela.Quer fazer a alegria dela para sempre?seja você a jóia da vida dela.
Durante anos na minha vida vivi um grande dilema de não me reconhecer,tive momentos de olhar no espelho ...e enxergar uma face oprimida ..reprimida de tristeza e solidão.Um verdadeiro funeral onde eu velava a minha própria solidão ....Tentei correr,correr e correr para não me ver dentro dessa cova.
Como todos encontram o seu destino ...eu como um pássaro fiz dos céus o meu caminho e fiz do sol o meu refugio e encontrei nele forças para sobreviver.
Balanço geral: somo créditos, subtraio débitos e no fim, mesmo com lágrimas revelando perda, um leve sorriso me diz que sempre ganho.
Se eu fosse algum rei, fosse o teu Senhor
Eu proclamava a tua boca, um reinado meu
O teu corpo nú, meu santuário...
Se eu fosse algum rei, teu Imperador
Eu ordenava, teu coração a gostar do meu!!!
"A natureza não é um presente para nós, e muito menos para nossa posse; somos parte dela e, quando a destruímos, destruímos também um pouco de nós e de nossa descendência."
A raiva é um sentimento onde quem acabada sendo prejudicado é quem sente, pois vai ficar triste e estressado.
Hei,você?
Me sopre seu maior desejo?
Hoje quero me fazer de um outro jeito:
Vou ser papel em branco,
esperando que seu encanto,
me pingue alguma estrela.
Me toque com seu coração?
E me torno borboleta,
a tomar em sonhos uma imensidão.
Me empresta seu sorriso?
Decidi ser hoje algo assim,
bem bonito....
(Patty Vicensotti)
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
