Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 338168 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Noite fria
Vazia
Sombria
Tarde triste
Insiste em corroer meu ser como um punhal transpassando meu coração
E apunhalando bem no fundo da minha alma,
Passam-se os dias, passam se as horas passam se semanas, meses...
O que não passa é essa angustia que parece durar uma eternidade
Chove lá fora, e com cada gota desaba parte do meu ser
Ser inútil no contexto evolutivo
Simples ser em meio a tantos outros
Simples pessoa num mar de outras tantas
A lua não brilha reclusa sobre as nuvens que a prendem
Assim como minha alma presa no meu corpo sem suspirar sufocando a cada minuto.

Vivo em um mundo de noites sombrias onde me escondo daqueles que me fazem sofre,
Que me destroem o coração, E em todos os dias no nascer do sol ajunto os pedaços do meu coração e vou embora a procura do meu destino antes que o sol se ponha.

⁠Todos nós carregamos um histórico de pancadas que a vida deu. Algumas vezes fomos a nocaute, mas só de estarmos aqui, agora, de pé, somos mais que vencedores. Eu creio!


O Amor entre duas pessoas sempre dá certo.
O que pode dar errado é a ausência de amor em uma delas.

⁠O amor entre o casal só acaba depois de perderem o respeito e a admiração de um pelo outro.

⁠Conheço pessoas que um dia a felicidade bateu à porta, mas elas estavam muito ocupadas e não foram atender.

Sei também de pessoas que quando a felicidade lhes bateu na porta elas foram se arrumar para receber a tão esperada visita bonitas e perfumadas. Enquanto trocavam de roupa, calçados, ajeitavam o penteado e se perfumavam a felicidade foi embora.

Conheço histórias de pessoas que imaginavam que um dia a felicidade chegaria dirigindo um carro novo e muito bem vestida. A felicidade chegou a pé, trajando roupa simples e foi dispensada.

Felizes foram aquelas que quando a felicidade bateu à porta elas correram a abrir pensando: "Me arrumo depois!" e receberam a felicidade de braços abertos, agradecendo a Deus pelo presente.

Desse jeito...

Val

Porque, meus amigos, tudo passa tão rápido que, se procuramos traçar um perfil metódico para toda a nossa existência, num lampejo veremos que de nada adiantou tanta cautela, tanto medo, tanto senso em se guardar quando, na verdade, tudo o que provamos foi um prato insosso, doente... E aí já não há mais tempo, tempo pra nada; nem mesmo pra curtir sua eternidade, já que você não acredita nela.

"Um dia vou parar de visitar
Seu perfil ,vou parar de ligar
Vou parar de insistir, e ai já era.

⁠A vida inteira fui um
ser humano em construção.
Hoje estou em fase de
acabamento.
><>Val<><

Não jogue fora seus sonhos, não perca a esperança de um dia realizá-los. Não deixe de lutar por eles só porque alguém falou que não vai dar certo, seja otimista lute até o fim. Se lhe faltar forças, busque no seu interior mais não deixe de lutar!💪💪

° ೋ✿° Um carinho com cheiro de paz e muita harmonia para gente !
Ah estes detalhes que fazem da nossa vida a cada dia mais linda ...
pequenas delicadezas ... caprichos de Deus ! ° ೋ✿°

❝ ... um dia de bençãos ... a paz fazendo morada no coração ... um momento de reflexão e aprendizado ... amar ... perdoar ... dividir ... compartilhar ... honrar uma aliança eterna de fraternidade e comunhão ... a promessa divina do renascimento no amor verdadeiro amor de Deus !❞

Acredito que por vezes as palavras
nos ferem mais do que se levássemos um golpe de punhal.
Temos que ter cuidado com o que falamos,
pois palavras matam traiçoeiramente.

(saudade da minha mãe)

Porque o amor não é um sentimento vazio...

O amor não se acha na esquina

O amor vem...
Simplesmente invade o coração.
Quando eu era apenas um pedacinho de você,
Você me amou.
Me deu a vida e me ajudou a seguir .
Quando eu era uma menina
cheia de sonhos,
Você também me amou,
me ensinou que os sonhos
podem se realizar.
O tempo passou e já não sou
mais uma menina,
porém, continuo sendo um pedaço de você.
E saiba que o amor
que lhe fez me gerar
está aqui comigo, dentro do meu
interior.
Não foi planejado também, mas quando vi você
e você me olhou ternamente me dando seu seio,
o amor que já era seu e que agora estava em mim,
floriu.
E o passar do tempo só fez com
que ele aumentasse.
Portanto, mãe,
saiba que o amor que sinto por ti
está além de tudo mais belo que há em mim.
Está na força da minha vida
na direção que eu sigo.

__Lene Dantas.

Que a tranquilidade te envolva em um doce carinho de paz , confortando com harmonia e te trazendo doces sonhos de esperanças de um amanhecer de alegrias !

Enquanto não souberes morrer e renascer, serás um viajante aflito, a errar na terra escura...

⁠A cada amanhecer surge um novo dia e com isso, uma nova oportunidade, mas o amanhã virá? A esperança é que sim, no entanto não sabemos. Portanto, há uma grande importância no hoje, no agora. Pois hoje é o dia, agora é a melhor oportunidade, para amar e dizer, eu te amo!

⁠E assim ela vem, como uma chuva de verão
Aparece do nada, como um trovão!
Seu charme é intenso como uma festa de carnaval
Essa tempestade de mulher, é como um vendaval

Então do nada chega esse olhar jocoso
São dois olhos verdes lindos
E um sorriso que me deixa ansioso

Sinto um desejo imenso e muito forte de te conhecer pessoalmente. Seria proibido ou censurado?!!!

Sou fácil de conquistar, basta alguns elogios com um sorriso sincero, apenas um ‘eu te amo’, e eu sou seu. Todo o resto será desprezado, a beleza exterior não é importante, o que importa mesmo é seu conteudo ‘interno’.

Não dou o minimo para isso, é sério, sempre te disse “não é a beleza que me atrai, e sim um sorriso e um olhar”. Você sabia disso, e por isso me conquistou, me fez dizer que te amava. Sempre serei seu, apenas pelo seu sorriso e suas palavras.

Então, por favor, me dê seu sorriso mais bonito, pois assim vou te amar. (…)

Você devia entender uma coisa, sou homem (e cafajeste). E vou te trocar, por um recipiente mais atraente. Não percebeu? Eu não me importo com beleza exterior, só acho que ela é a parte mais importante de uma mulher.