Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 336135 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

ESTRADA DE UM PENSAMENTO
Quando eu pensei em voltar
Tudo parecia desabar
Pensei qual estrada parar
Fiquei olhando o tempo passar
Pedi a Deus para me ajudar
Se ele me escutar juro rezar
A Rua que está minha casa não tem onde estacionar..
Tentar marcar hora é se julgar.
Se eu plantar pode não vingar...
Pensar em voltar é apostar em chegar...
Chego comigo.... chego sozinho ....
Vejo o vizinho seguindo seu caminho....
Paro para olhar e vejo um lugar.....
Quando eu pensei em voltar, tudo parecia mudar....
Gira mundo gira estrada, girassol na parada, não deixando sair as palavras, de lá, giro a vagar querendo chegar....
AUTORA: ANA TEREZA DE ARAÚJO BULCÃO

Inserida por AnaTerezaATAB

É necessário um investimento maciço em educação no Brasil, a fim de que a maior parte da população, que está excluída dos processos de produção e de consumo, possa ser integrada à minoria que a tudo consome.

16 de abril de 1985

Inserida por valdeck

No palco da vida cada homem e cada mulher representa um ator ou uma atriz, representando o papel de suas vidas, na vida real.

01 de setembro de 1985

Inserida por valdeck

Medinho bom de se apaixonar... Cada tombo, um aprendizado e a vontade de cair de novo. Ah, coração...

Inserida por valdeck

Um dos maiores sonhos da minha vida era ter conhecido o grande e inesquecível educador Paulo Freire, mas tive a grata alegria de conhecer Mario Sergio Cortella, belo educador na arte de ensinar.

Inserida por ritadecassiafsouza

"Você acha que eu tenho um coração e que eu me importo com as pessoas.Mas eu nao tenho um coração e nao me importo com ninguem. Por que acha que me importaria com voce Grace? anjos são incapaz de possuir qualquer sentimento que possa machucá-los e amor é um deles. Amor é o sentimento mais fatal."

Inserida por MelanieKwol

"Eu sempre acho que o trem la fora vai se mover sozinho, e que os postes irão cair um em cima do outro, e que a jaqueta jeans clara do velho lá fora vai ficar preta. E que a estrada irar se torcer e num rompante vai trocar-se o mundo e eu irei para o país das maravilhas."

Inserida por MelanieKwol

Passamos a maior parte de nossas vidas procurando um verdadeiro amor...
Só descobrimos que encontramos, quando estamos sós!!!

Inserida por soarespeixe

A melhor maneira de começar bem um dia é com pensamento positivo. Comece pensando que o seu dia vai ser lindo, e será!
Pense no melhor, trabalhe pelo melhor e espere sempre o melhor. Pensamento positivo gera positividade, pensamento negativo atrai negatividade. E finalmente, ria das coisas à sua volta, de seus erros e acertos, ria da vida.
Quando pensamos positivo extraímos para nossas ações uma força incomparável, que nos ilumina para qualquer batalha. A pessoa que pensa positivo é mais feliz, é mais determinada, tem uma saúde mais favorecida e tem objetivo mais ousados!....

Inserida por soarespeixe

Se a vida te der um motivo pra desistir, arrume dois pra continuar.
Cair não é o problema, o problema é não querer levantar.

Inserida por anapaulafing

A educação por mais simples que seja, constrói em um homem, um caráter inabalável.

Inserida por Rodrigo841218

Às vezes a educação não consegue disciplinar o ser humano, mas não existe um ser humano disciplinado sem o auxílio da educação.

Inserida por Rodrigo841218

Nada como um banho de luz de um fim de dia, entardecendo a alma alada da gente...que se entrega ao voo fazendo caminho nas asas.

Inserida por Juisaac

Não deixe o medo ti torturar, e o desespero ti arruinar, pois existe um 'Deus' maior que sua dor...

Inserida por luana859

Cada sorriso uma dor, cada dor uma palavra' em cada palavra um mentira, cada mentira uma traição...

Inserida por luana859

nao sou um derrotado.
perdi uma batalha.
mas estou me preparando para vencer a proxima luta.

Inserida por jorge121

A grande realização de um homem não está nas coisas materiais, e sim nas espirituais.

Inserida por Nasamo

"Tenha fé encare a dor com 'garra' um dia ela irá passar.. e a felicidade irá chegar.

Inserida por luana859

"Amor, com dor não é "amor" amor não doe. quem o machuca é um individuo cruel."

Inserida por luana859

"Hojê sei que nada mudou a diferença é que ontem foi um "sonho" hojê é apenas uma realidade cruel."

Inserida por luana859