Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327766 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

⁠Bom dia! 🌞

Lembre-se, ser feliz dá trabalho, sim.

É um corre diário, um jogo de cintura para encontrar beleza no meio da bagunça e valorizar as pequenas vitórias.

Felicidade não cai do céu, é a gente que faz.

Neste novo dia, peço a Deus que ilumine seu caminho, trazendo força e sabedoria para enfrentar os desafios.

Que Ele nos ensine a valorizar a amizade verdadeira, a cultivar o respeito mútuo e a enxergar o amor em cada gesto simples.

Vamos juntos, com fé e determinação, construir nossa felicidade, praticando o melhor de nós em cada momento.

Um abraço carinhoso e que seu dia seja abençoado!

Inserida por MDP007

⁠Sempre achei curiosa a situação da consulta médica. Marcar uma reunião com um médico, ir até a clínica, esperar pacientemente até sua vez de pegar a senha, e assim por diante até conseguir chegar no consultório. E conforme essas etapas ocorrem bem-sucedidas, chega finalmente a hora de tirar suas dúvidas sobre sua saúde, seu corpo. Não importa a quantidade n de dúvidas que você trouxe ao médico da consulta, provavelmente, você sairá de lá com esse mesmo número e um monte de papeis indicando quais tipos de exames você deve marcar. Nem o médico sabe o que você tem. Ele precisa dos exames para garantir essa veracidade. Então, como, ainda hoje, é tão fácil julgar alguém e agir por esse julgamento sem nem menos esperar alguma veracidade do ato da pessoa?

Inserida por NightPurple

"Viajar é carregar na mala o bálsamo da felicidade, se vestir de leveza, abrir um largo sorriso e contemplar a natureza."

Inserida por debora_thompson

⁠Ao começar a ler um livro, embarco em uma viagem, uma verdadeira jornada. Às vezes longa, outras vezes curta. Ando por lugares onde nunca pisei, converso com pessoas de outros tempos, às vezes concordando, outras discordando. Sem saber onde irei chegar, acabo encontrando comigo mesmo. Uma viagem de muitas incertezas, mas com uma certeza constante: ao desembarcar, eu não serei mais o mesmo.

Inserida por Marcelocorreia

⁠Me faz

Me faz um poema bonito
Te põe num papel
Que eu quero te ler.

Me faz um poema na cama
Escreve em meu corpo
Rimas de prazer.

Me faz um poema na alma
Me mostra teus versos,
Poesia e canção.

Me faz um poema na vida
Me mostra que os sonhos
Se realizarão!

Inserida por marcia_borges_1

⁠Depois de alguns vacilos eu nunca mais fui o mesmo. Sinto um pouco falta daquele garoto cheio de sonhos que eu era...sou orgulhoso demais a ponto de não perdoar quem me feriu. Espero em algum momento encontrar aquela criança solitária e ao mesmo tempo feliz que deixou um vazio em mim.

Inserida por VicenteJolvino

O ser humano é tolo. Prometemos o amor eterno, mesmo tendo um corpo tão finito.

Inserida por Renanixy

⁠Organizar as emoções é igual arrumar a casa, sempre terá um item no caminho para guardar.

Inserida por jeanlouisfrazao

"Nunca deixe seus sonhos morrem, pois, estão apenas começando um novo ciclo da vida onde o futuro não tem limites."

Inserida por rafaelsanttos

⁠"Que os teus pecados sejam do teu corpo e não da tua alma. De que adianta ter um corpo puro se a alma é pecaminosa? Melhore."

Inserida por Fabianery

⁠Nos versos de um amor e no tecido do amar, minha alma dança em uma mistura de poesias.

Inserida por TiagoSantosFigueredo

⁠Perseverança

Tudo é um escuro,
Tudo é um fracasso,
Tudo é um muro,
Tudo é um bagaço,

Bagaço de um passado,
Escondido nas asas do tempo,
Onde eu era o enganado,
No rio do sofrimento .

Eu já amei,
E também já sofri,
Agora eu recordei,
Do vazio que faz sentir,

Recordação de um amor
Que nunca deu certo,
Recordação de uma dor,
Que originou-se em um deserto.

Minha vida é vazia,
Como uma panela sem o alimento,
Que se identifica em um vigia,
De um destino de sofrimento .

Sofrimento por amar,
Algo indigno para seguir,
Sofrer até acordar,
Para então voltar a existir.

Caminhando com esperança,
Com o peito cheio de vontade,
Como os sonhos de uma criança,
Pegando carona nas asas da saudade.

Vou seguindo sem o velho medo ,
Com a certeza de um plano bem feito,
Tudo em mim será segredo,
Estará guardado dentro do meu peito.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Bom dia!
Abriu os olhos?
Olha que legal, Deus te deu mais uma oportunidade, mais um dia!

Inserida por Jorgeopensador

⁠Você leu tão poucas páginas e logo em seguida fechou o livro,me deixou em um canto,talvez volte a ler novamente,quando o tédio bater ou quando não tiver um livro mais interessante.
Para alguns eu fui o livro mais incrível que alguém já pudera ler,para outros minha linguagem são apenas incógnitas,para vários não se sentiam a altura da minha literatura.
Mas logo você,que sentia até o pulsar do coração,o suspirar quando me tinha em suas mãos,logo você que pensei ser o último leitor,o que me colocaria em uma caixinha protegido a sete chaves,logo você ,me deixou de lado rápido de mais ,e cá estou eu implorando para que a poeira da estande me consuma,e que ninguém mais tenha acesso as minhas páginas,pois o único leitor que me importava me fez sentir como uma bula ,ao invés de um livro coberto de mágia .

Inserida por mirlenemeira

⁠"Surribar a nossa humana existência com a criança que nos habita é um legado de amor."

Inserida por alanhenriquebr

⁠Consumo Transparente

Do interior de um restaurante,
No interior de um Shopping Center
Meu olhar perpassa o vidro transparente.
A clareza vitral revela a obscuridade no olhar de muitos transeuntes do consumo,
Que apesar da claridade límpida do templo do consumo;
Permanecem entenebrecidos pelo vazio de suas existências.

⁠Se para tudo existe um tempo, a dor que parece implacável e constante também terá o seu fim. Nada fica incólume ao tempo

⁠⁠
Um homem sem capital pode ser equiparado, em um contexto social, a um cachorro literal. Ninguém se interessa em saber o lado daquele que nada tem a oferecer.

Inserida por MarcosM10

Podcast ruim é igual ao Oxxo: tem um em cada esquina, mas não tem coxinha para ajudar a engolir.

Inserida por FernandoVitolo

⁠Marco Aurélio antes disse: "A melhor maneira de se vencer um inimigo é não se assimilar a ele", mas eu digo: "A verdadeira forma de vencer é não se assimilar e também se tornar o completo oposto do que ele espera que você se torne".

Inserida por amatsumikaboshi0018