Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328655 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Vejos que as pessoas acham mais barato um combo de bebida na balada do que um curso que ira lhe render uma profissão muito remunerada.⁠

Inserida por Silviojunior93

⁠"Teus lábios são a promessa de um desejo incontrolável, um convite para explorar o paraíso escondido em teu corpo."

Inserida por eraldocosta13

⁠“O coração é a parte fundamental da poesia de um poeta, no entanto, a falta de amor-próprio por esse órgão vital pode consumir o ser que existe por trás da figura de um romântico incurável.”

Inserida por TipoLittleBoy

Nada e por acaso,
tudo tem um propósito.⁠
E toda escolha tem suas consequências.
Seja bom ou ruim

Bom dia 😉

Inserida por waldson_wanio_barbosa

⁠"É comum recebermos críticas desnecessárias, raro é receber um elogio merecido. Seja gentil... Contemple o que há de melhor no próximo. Não aponte a roupa amarrotada, parabenize pelo penteado ou a sandália estilosa."

Inserida por FEBA

⁠A maneira mais segura de estragar um jovem é incitá-lo a estimar mais quem pensa como ele do que quem pensa diversamente.

Friedrich Nietzsche
Aurora. São Paulo: Escala, 2008.
Inserida por pensador

⁠O amor dela era mais do que inflexível. Era brutal, com força industrial. Um amor enérgico que nunca dava espaço para nem um centímetro de fraqueza. Era um amor que via o que era melhor para você dez passos adiante e não se incomodava se doesse feito o inferno no intervalo. Quando eu me machucava, ela sentia com tanta profundidade que era como se fosse a sua própria aflição. Ela só era culpada por se preocupar demais. Agora eu tenho essa percepção, mas só quando olho para trás. Ninguém neste mundo jamais me amaria como a minha mãe, e ela nunca permitiria que eu me esquecesse disso.

Inserida por pensador

⁠O amor era uma ação, um instinto, uma reação suscitada por momentos não planejados e pequenos gestos, uma inconveniência a favor de outra pessoa.

Inserida por pensador

⁠Acredito que o universo esta a favor de todo mundo, cabe a nós pegarmos as pontas soltas e fazer um belo nô...

Inserida por Jeumariouz

⁠É que as vezes (em quase todo tempo, o tempo todo) bate uma saudade que dá um nó na garganta e sinto como se fosse um “beliscão” lá no coração e sobe aquela pressão aos olhos se transformando em lágrimas.
Posso estar em qualquer lugar do Mundo, mas o meu Mundo de fato, são vocês.
Que saudade, família!
Amo vocês!

Inserida por IsaqueLimaSardinha

⁠Homem também cansa, todo mundo quer alguém que lhe trate bem, com um elogio, um tô com saudade, vamos sair, hoje, vou preparar alguma coisa para nós, onde você esta, esta tudo bem. Pois é homem também cansa.

Inserida por Magant

⁠Feito de tormentas, não conheço um dia que eu não tivesse que mudar minha forma de ser, para me readaptar a vida.

Inserida por Magant

⁠Nem um sorriso , nem um abraço nem um eu te amo, já é mais que suficiente para eu ir embora.

Inserida por Magant

⁠Se a pessoa que você acha que ti ama consegue ficar 3 dias, uma semana, um mês sem falar com você, é porque você não faz falta nem uma para ela.

Inserida por Magant

⁠Nao quero que você vá, mesmo que distante você esteja, não quero que você vá, tem um lugar aqui dentro que é só teu.

Inserida por Magant

Apesar da pequenez e fragilidade humana, temos um Deus que é grande, poderoso, infalível; que pode todas as coisas.

Inserida por MatiasLibanio


Ter títulos e vários diplomas é bom
mas sem ter uma estrutura moral
e disciplina, é como um parafuso sem rosca.

Inserida por WalterAOSantos


O conhecimento acadêmico adquirido por uma pessoa sem caráter transforma essa pessoa em um ser perverso.

Inserida por WalterAOSantos

⁠O que você faria com 30 segundos de coragem insana?
Se pudesse escolher um momento para ter um estopim de bravura vergonhosa, de coragem insanamente estúpida, de uma força vergonhosamente admirável, o que faria? Com quem falaria? O que diria?

Inserida por DeyvisonLeandro

⁠A morte não é seu inimigo, é seu guia. É um lembrete de que somos passageiros, é um lembrete de que em breve você não terá mais a força para fazer o que hoje pode, faça!

Inserida por DeyvisonLeandro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp