Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328792 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Uma das piores dores é a traição, e pior ainda é quando ela vem de um "amigo".

Inserida por Yoseph

⁠A morte é uma libertação, a dor que sentimos antes é que faz o medo, morrer em vida é um dos momentos mais mágicos . . . Durante os dias ou momentos de morte tudo parece tão simples e fácil, nascer também doi, mas quem inicia o ciclo sabe que é inevitável. Mas fica mais fácil com o tempo. Saber que não há nada a ser feito, com o tempo você até aprende a forçar a morte, é uma deliciosa tortura pessoal em busca da força interna, em busca de si mesmo. E geralmente nem sentimos falta da vida passada. Onmm

Inserida por bruxadodestino

⁠⁠Toda verdade vira mentira e toda mentira vira verdade após um clássico de futebol

Inserida por Sullivan-o-Sonhador

⁠Acordar pensando em você sempre foi sinônimo de um bom dia, mas infelizmente não foi assim hoje😔
Mas tenho esperança que meu dia possa ser ótimo pelo simples facto de estares bem.
Desejo-te um ótimo dia, cheio de coisas boas, sorrisos lindos a dar e receber.
😚

Inserida por IsabelAndre

⁠a vida não é fácil, a sociedade é cruel e se você nega isso. Não te vejo como nada além de um tolo

Inserida por bada

⁠Quem acha a magia da solitude encontra um tesouro que ninguém pode roubar de si

Inserida por simpsaulo

⁠Dê sementes a um sábio e ele às multiplicará.
Dê sementes a um tolo e ele às consumirá.

Inserida por vnsilva049566

⁠Chora neném...

Não dar valor
Enquanto tem equando perde
Chora igual a um neném!

(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"

Inserida por EdvanPereira

⁠A globalização é um dos maiores inimigos do ser humano, pois devido diminuir a distância entre sujeitos, cobra como recompensa, o tempo.

Inserida por luizfernando100_

⁠Resultado é apenas um instante, uma fotografia no tempo. Se você continuar, ele transformar-se-á.

Inserida por ofrancopensador

⁠Amor a primeira vista, por muitos um mito, pros que sabem amar um fato, almas gêmeas estão em sintonia, basta uma troca de olhares...

Inserida por Manoco

⁠Não confiem naqueles que estão do seu lado. Muitos aliam-se a terceiros apenas para vencer um inimigo maior.

Inserida por luizfernando100_

⁠A felicidade é um dos sentimentos mais escassos da atualidade, pois ela não deve ser sinônimo de satisfação, mas sim de superação.

Inserida por luizfernando100_

⁠Ficar chorando e remoendo um passado de dores não vai contribuir em nada pra sua vida. O passado passou, e o seu presente é tudo o que vc tem e que vai determinar o seu futuro!!! Viva o presente, o seu futuro depende dele!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!

Inserida por fernandoaraujo1310

⁠A vida é como o lançamento vertical de um objeto, onde se não tivermos impulso e força de vontade, passamos a metade do tempo regredindo.

Inserida por luizfernando100_

⁠Quando criança sonhava com um mundo cor-de-rosa, um amor dos sonhos... No meu primeiro amor de juventude tive uma grande decepção e me fechei deixando de acreditar, mas aquilo ainda vivia em mim, minúsculo, quase inexistente... até um belo dia, contra a minha vontade cresceu... muito... muito a ponto de ficar maior que eu mesma, mil vezes maior do que a primeira vez, ultrapassando meus limites, meu senso, minha razão... até o antigo sonho de princesa voltou, mas agora deixando a ilusão de lado entendo que nunca será possível, pois para ser perfeito precisaria ser recíproco... e me apoiei por muito tempo nisso, que era um sonho a dois, com algo que eu desconhecia que impedia. Pelo visto foi a maior das minhas ilusões, nunca ouve amor da parte dele, apenas um desejo de controle e diversão macabra, que juro não consigo entender e nem quero. Quando alguém realmente quer vai atrás, não deixa migalhas apenas para manter o controle emocional. Espero que tenha valido a pena, que tenha se divertido muito com tudo isso. Pois chegou ao fim. Adeus (sem reticências).

Inserida por bruxadodestino

⁠Não faça de sua boca um mártir, desejando aquilo que não está em seu coração!

Inserida por odcruz

⁠"Claro, com um bom vinho, o paraíso fica melhor."

(Gladston Mamede. "Memórias de Garfo & Faca". Instituto Pandectas)

Inserida por jose_da_lapa

APENAS UM PRESENTE DE NATAL
Marcial Salaverry

Finalmente, chegou o Natal,
e sempre temos sonhos de algo melhor...
Tentamos esquecer coisas más que sofremos,
pensando nas boas que receberemos...
Amigos que estarão presente,
trazendo-nos algum presente...
O que mais pedimos ao Papai Noel,
é paz para o mundo,
que está indo para um buraco fundo...
Não dá pra acreditar,
mas só se pensa em brigar, lutar, guerrear...
Será que não podem pensar em paz?
Que ninguém disso é capaz?
Tem crianças de fome morrendo,
tem muita gente doente sofrendo...
A cada guerra, mais o mundo se enterra...
Vamos tirar o mundo desse buraco,
antes que se reduza a caco...
E ainda vem uma pandemia nos ameaçar,
e o pessoal não quer se cuidar,
sua saúde (e a dos demais) preservar...
Pai Noel, pra esse Natal,
quero apenas PAZ... Não faz mal
se mais nada ganhar...
Juro que não vou me incomodar,
se você me der esse presente...
E que finalmente a Paz se apresente...
E se não for pedir muito,
que nosso povo crie juízo
e pense mais na saúde, e na vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Se um dia eu não estiver mais entre vocês. Lembrem-se de mim sorrindo e fazendo de tudo para ter a vontade de viver :)

Inserida por rodrigoandres08

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp