Mensagens de Nascimento de um Filho
a modernidade excessiva fez as relações deixarem de lado o básico: como um homem por em pratica o seu papel e "eleger" a pessoa com que ele deseja construir a vida, dar seu nome , ter sua descendência....
Empoderar_se, nao é jogar no lixo o basico... e sim tornar_se tao interessante e indispensável a ponto dos que te rodeiam nao enxerguem mais uma vida sem sua presença
só o que tenho de ti são meras lembranças de um amor que foi embora para acabar com nossa historia.
saudades,
lamentos e risos...
são tantas lembranças...
Ah imagine você
E o fim de um cobertor
Te escapando o pé,
Te escapando amor.
Difícil responder
Daqui pra onde eu vou.
Eu e O livro.
Emborrachei a capa de um livro...
Gravei meu nome na primeira página...
Datei e reconheci...
Ao ler esse livro....
Apaguei minha vida sem querer...
Rasurei algumas estrofes....
Tirando pontos e os refrões....
Vi diante dos meus olhos...
Um lindo presente....
Novo e feito com amor....
Uma nova história...
Dei a minha vida...
Uma nova chance....
Deixei a contra capa de lado....
E vi que não é necessário nisso agora pensar...
Tudo que meus olhos fitar....
No novo livro ficará...
Farei alguns versos....
E nele vou colocar....
Ao publica-lo....
Não deixarei jamais apagar...
Na grafia da literatura....
Terá eu e o livro...
Em uma única memória.....
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
A tortura de um sonho é, viver uma hipótese cogitada em algumas horas de sono, acordar e perceber que nada aconteceu.
estavas conversando com um sábio e certo dia ele me disse:
"Sabe porque as pessoas que dão muito amor sofrem e as que não tem amor ficam felizes?"
Eu respondi: -Não, porque?
Então ele me disse:
"Porque quando alguém da muito amor, a pessoa que recebe vai sempre querer mais, com isso ela acaba não valorizando o amor do próximo fazendo-o sofrer. E quando alguem que ama e não recebe o amor desejado, acaba correndo atrás sempre, e assim fazendo com que a pessoa que não tem amor feliz"
Por esse motivo a reciprocidade me encanta.
O que mais me atrai nas mulheres é que como elas podem ODEIAR as pessoas que um dia AMARAM.
Att: AJE
A amizade é uma Flor sempre a crescer… mas vem um dia e a vida corta essa flor. Ficam as raízes que cresceram na nossa alma….a florirem sempre que algo evoca essa memória….essa flor!
“Somente existe êxito com um árduo trabalho. Dificilmente o otimismo proporciona qualquer tipo de Sucesso”.
Ame-se ao ponto de não se abandonar sob quaisquer circunstâncias, e assim, poderá viver um grande amor.
Nós! Mulheres, burra?
Haha...
Aceitamos cada etapa como um aprendizado:
Tudo nos fortalece e nos da força para chegar até a etapa futura😙
Aceitar é uma coisa
Já! Ir preparando o terreno é bem diferente😊;
Somos mulheres
Mulheres guerreiras, e nada que é superficial nesse mundo nos abala😉
O que passou, já era e o que tiver que vir, virá.
Só no sono extramamente da minha mente é que eu encontro a paz, enquanto estou acordado é um turbilhão de pensamentos construtivos!
um universo com milhares de milhões de galáxias cheias de milhares de milhões de estrelas e milhares de milhões de planetas é deveras assobroso.Mas muito mais assombroso é saber que somos a única civilização. É deveras assombroso e misterioso.
Somos um dos países que se vestem de forma mais vulgar de todos, porém somos um dos mais moralistas do planeta. Não é irônico?!
2020
O ano em que aprendemos que "achatar a curva" não é apenas um simples conceito matemático, mas é pensar no próximo e salvar mais vidas.
"Te amo.
Mas te amo para um outro dia, para outro tempo, para outro lugar.
O tempo, que tudo restaura e reúne, aqui nos separou.
Não é aqui que será vivida sequer a palavra, sequer o sonho, sequer o sentimento... Aqui apenas renasceu o que já nos ligava; por algum motivo, fomos reconectados.
Não há mais tempo para nós, porque agora o tempo é de espera pelo fim, tempo de angústia, de ansiedade e de solidão... Tempo de olhar para o céu e viver a breve felicidade de saber que, o que um de nós está olhando, o outro também estará."
Lori Damm ("Reencarnação")
Todo aquele que comete um crime e de forma oculta, psicopata não é.
Afinal, estava em perfeitas condições mentais para discernir o que é certo ou errado !
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo