Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327452 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Fogo

Pele macia, olhos que me fazem lembrar do mar e um sorriso que acalma feito a maresia.
Bela
Forte
Um caminho só de ida
Um ponto de chegada
Não é ponto de partida.
Profundidade
Entrega
Mas não é submissão!
É fogo
É terra
É mar
É coração!
Você é coragem e sabe lutar, mas não anda na contramão
É sim
Ou não.

Inserida por nildinha_freitas

Sei que um dia ele vai olhar para o passado e vai dizer: O Deus de Israel não me abandonou no dia da minha angústia e me deu a Vitória.

Inserida por andrelina_lima

A vida é como se fosse um abacaxi as vezes doce as vezes azeda, mas sempre com espinhos.

Inserida por luis_felipe_12

Depois de um tempo percebi que há pessoas que são como uma brisa, passam por nós durante breve momentos e nossas dores ameniza. Outras são como tempestade, destroem tudo o que temos por não aceitarem nossa felicidade. E outras como o mar, trazem boas energias através do amor para nos salvar!

Inserida por RanaLuisa

Toda a dor magoa e rancor é um fruto espiritual. Entenda o sentido errado do seu coração, faça uma conversão.

Inserida por verahaddadmattos

"Eu não vejo a genialidade como um domínio exclusivo, mas como um estado consciencial divinamente inspirado."

Inserida por sabrinafribeiro

Existem pessoas que conseguem te fazer sentir melhor apenas com um toque, um olhar, uma palavra ou um sorriso.

Inserida por JaqlineGoes

MOCAMBO


Mocambo, um prelúdio paraíso divino
De culturas e legados
De imaginar as magníficas belezas
Das terras o cultivo, das águas o alimento.
Da grande fartura que mata a fome e sede do lugar...
Mocambo terra de amar, de viver em alegria.
De correr descalços pelas ruas tranquilas
Obra de arte, pintada em aquarela, trama tecida pela mãe natureza
Mocambo, um receptáculo de maravilhas uma
literatura extensa ao horizonte.
De imaginar a pureza dos amanhãs.
Mocambo de fé de se entregar a religião e tradições milenares
Mocambo, das raízes, um princípio de origens se fez história, criação de um povo de bravura e coragem
De berços primorosos em talentos natos
Mocambo uma história de amor de sorrisos e magias
Mocambo melodia pura, enforma de poesia que desperta sonhos e caminha no horizonte de paz
Mocambo terra pacata de amor e esperança
forte brilho nos olhos de cada criança que acredita e não desiste de sonhar...
Mocambo minha morada, aqui é o meu lugar...

Rafha Dhemello

Inserida por rafha_dhemello

“Queria pedi divórcio do medo que vive em mim, pois na outra esquina a coragem deseja um relacionamento.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Rede não é um amontoado de pessoas, rede é o próprio fluxo que existe entre as pessoas

Inserida por julianokimura

Eu estava pensando em você
quando escrevi um poema
não queria muito dizer...

O todo era uma palavra muito pequena AMOR
que resultou em uma frase simples
mas, contudo, só queria dizer!!!...

O quanto eu amo você.

Com palavras simples não pude expressar
esta pequena palavra que em meu peito transborda
sim, você pode fazer-me amar outra vez...

Inserida por ciceromiranda

"O amor que foi sempre a sua maior inspiração, agora virou sua maior desilusão.
A vida virou um cinza, preto, branco. O colorido dos seus dias, ah, eles não existem mais não!"

Inserida por catia_rutz

Como um homem bom se torna tão ruim? O que eu me tornei, as coisas que eu fiz, olha o que me tornei.

Inserida por IcaruSA

Minha vida tem sido muito monótona ultimamente, e na maioria das vezes sinto um vazio estranho no meu peito.
Durante as noites quando olho para o céu estrelado, consigo ver a imensidão do universo e o quão pequeno realmente somos. Nesse momento o vazio me consome por inteiro e finalmente consigo apreciar meu dia!

Inserida por Trigolino

Conheci um velho ateu que todo final de tarde, ao sair do trabalho, era jornaleiro, costumava catar resto de comida, entranhas de galinha, etc. no lixo, juntava para dar a uns bichinhos de ruas, gatos e cães vira-latas. Os animaizinhos já sabiam, quando lhe viam, já saiam seguindo em fila indiana, parecendo um Francisco de Assis moderno. Num dia de festa junina, eu tava perto e vi, ele os alimentando, alguns rapazes, zombeteiramente, as gargalhadas, jogaram uma bomba e foi bicho pra tudo que é lado a correr. Ele olhou pra mim e comentou, desanimado: - Pra que fizeram isso. Disse que quando mais moço trabalhava numa fazenda e costumava entrar mato a dentro e pegar coisas comestíveis para os cavalos do dono da fazenda, que não tinha pedido a ele, nem nada, fazia por sua conta mesmo. O incrédulo senhor era autentico, fazia aquilo porque o satisfazia de certa forma, apenas lhe aprazia, achava bom.

Inserida por Fg7r85

Eu tenho um amor
Amor dos grandes
Amor perfeito
Se tem defeito não vi
Meu amor
E real dar pra tocar
Sentir
Cheirar
Esse meu amor
É tão lindo
Cabelão
Olhão
Bocão
Pode parecer exagero tudo ão
Mais não é que seja defeito
Por que meu ão quer dizer perfeito
Pra mim ela se tornou
Companhia perfeita
Brigamos
Brincamos
Sorrimos
Meu amor
Sempre soube que es
Pra mim a melhor
Por isso que digo
Eu tenho um amor
Amor real.

Inserida por OdilsonSilva

Vc não é um lixo!
Lixo são os pensamentos que vc alimenta. Faz uma faxina na sua mente e jogue tudo o que não presta, põe tudo num saco, amarre bem e coloque na rua, porque hj é o dia que o coletor de lixo passa.
Não tenha apego com o que te faz mal. Se alimente de bons pensamentos, cuide do seu corpo praticando um exercício que vc gosta, coma alimentos saudáveis. Cuide de vc!
Vc é uma obra prima das mãos do Criador, vc tem um potencial grandioso, realize o seu sonho, basta realinhar os seus objetivos com o seu propósito de vida, porque vc nasceu para ser feliz, mas a escolha é sua, e o seu Criador sente enorme satisfação quando vc faz as escolhas certas, e também fica triste quando vc escolhe errado, tudo isso porque te ama com muita força. "Ele te ama de tal maneira que deu o seu filho único para que todo aquele que nEle crêr não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Inserida por Marinaferlete

Um genuíno platônico não é aquele que repete acriticamente a posição filosófica de Platão, mas aquele que desenvolve uma visão a partir de seus próprios esforços e atitudes na busca pelo conhecimento.

Inserida por Ivo_Fernandes

MUNDO 🌹

Um mundo sem homens
Sem deuses sem tempo
sem destino sem hipocrisia
Sem dor e sem fome

O vento corre como um cavalo
Por todos os lados o mar rodeia-me
Deixando recados escritos na praia
Filha da espuma do beijo do mar

Intolerante, inquieto, inconstante
Chove lá fora e o meu coração
Chora de amor e saudade que vem
De dentro, caiem lágrimas de alegria

Afinal esperar por ti não foi em vão
O vento corre e galopa como um cavalo
Rodeado de mar, onde as ondas escrevem
Na areia poesias de amor

Cavalos selvagens, tempestade de neve
Onde correm como o vento
Do seu desalento, pranto sentido choroso
Lágrimas que derretem o gelo da alma

Como fogo ardente selvagem de uma paixão
Corpo nu belo charmoso quente
Quando o nosso sonho perder a luz
Sorria sempre que voltará a luz ao seu sonho encantador

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Analise suas palavras antes de fazer um comentário, pois elas podem machucar ou até piorar a dor do próximo, se análise.

Inserida por Wendel_123rerisson