Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328635 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

Você é o melhor vinho da adega... Não! É melhor safra. E a cada
encontro é como se degustássemos uma garrafa nova ainda mais
doce, ainda mais saborosa que a anterior...
que venham os anos e com eles
o sabor apurado do tempo vivido ao teu lado!

Inserida por ViniOpoeta

Toda obra de arte já foi um rascunho torto na mente de alguém que acreditou poder dar vida ao impossível.

Inserida por ViniOpoeta

Se eu encontrasse um gênio os três desejos seriam Você, o seu amor torna todo o resto fácil de se realizar.

Inserida por ViniOpoeta

Se um dia você estiver abandonado em uma sargeta, olhar para cima e ver uma linda princesa na janela de um lindo castelo, saiba que aquela mulher já foi sua e que o castelo foi construído com as pedras que você atirou

Inserida por MANDELLO

Para que um sonho nasça, você deve ser o primeiro insano a apostar todas as fichas nele...

Inserida por ViniOpoeta

Então será assim: Um toque de tecla DEL + shift. Era uma vez uma história que... opa! Do que estava falando mesmo?

Inserida por ViniOpoeta

Afinação é um trabalho que exige muito mais que ouvido, exige sensibilidade, sintonia entre você e o seu "violão". Nunca pensei que fosse fácil, nunca pensei em desistir. Ainda quero compor aquela canção eterna com você...

Inserida por ViniOpoeta

Um sorriso pode ser tão falso,quanto nota de nove reais,que as vezes nos confundimos com uma de dez.

Inserida por WillianDonizete

Não tenho medo do apocalipse ou do fim da vida no planeta com dias reduzidos em um breve momento;
Mas eu tenho pavor que o planeta não acabe com a violência, hipocrisia, racismo, preconceitos, fome e os demais problemas;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu silêncio dura um pouco mais de um segundo, porém meus gritos sem o mínimo de pudor duram o tempo necessário para que eu possa entender que o escape dos problemas do meu coração é eventual;
Sem pecado e sem culpa ao certo meus erros não me deixam em paz, faz com que eu acorde chorando precisando de atenção e carinhos;
Se muita das vezes quando eu choro demonstro que estou derrotado não se iluda, pois o jogo não acabou e ainda tem um longo caminho para provar de quê somos feitos;
Como a vida se faz estranha, tudo para um desvendar de um querer banal, sem certezas no interesse que se faz inconstitucionais;

Inserida por JULIOAUKAY

É como se ninguém mais fosse insubstituível, é como se qualquer pessoa pudesse suprir um sentimento, é como se não houvesse qualquer sentimento.

Inserida por grbianca

*** Mais um Dia ***


Não pense que a vida não lhe dá absolutamente nada. Pense um pouco além. Hoje é mais um dia. A cada manhã, ganhamos mais essa oportunidade. Estamos vivos para realizar os nossos sonhos. Mais um dia e veja bem, aqui está você. Respirando sua vida. Então, continue essa luta. Não desista. Pode ser que agora não esteja passando por um bom momento. Pode ser que esteja no olho do furação. Lidando com muitas dificuldades. Inúmeros problemas. Mas quer saber? Tudo isso vai passar. Levante a cabeça e siga em frente. É assim que existimos de verdade. Nesse mundo real, cada dia é a soma de muitas alegrias e tristezas. Pequeninas ou grandes. Cabe a nós dar mais importância à beleza de uma flor ou à hostilidade de seus espinhos. A vida é para ser vivida. E muitas vezes quando pensamos que não temos nada é porque não sabemos dar valor ao que possuímos.

Inserida por rutinaldomiranda

*** Não Deixe de Lutar ***


Eu sei que nem sempre tudo dá certo. O nosso dia pode ter mil e um imprevistos. Muitas coisas chatas acontecem e a gente fica pra lá de aborrecido. Mas tenha paciência. A vida é assim mesmo. Há dias bons e dias ruins. Essa é a nossa realidade. Esse é o nosso mundo real. Porém, o mais importante não é que os problemas não existam. Isso nunca vai acontecer. Nessa vida, a gente sempre vai ter muitas dificuldades. Mas como você se comporta diante dessas dificuldades que vai fazer a diferença. Seja um lutador. É lutando que a gente vence os problemas. Então, primeiro comece a agir. E eu sei que às vezes parece bem difícil. Muitas vezes, até impossível. Mas junte suas forças. Não é a vitória que faz um vencedor. A vitória é apenas uma conseqüência. A verdadeira virtude do vencedor é a sua capacidade de se levantar toda vez que cai. E assim, seguir adiante. Sempre lutando. Fazendo dessa vida uma estrada de conquistas a serem atingidas.

Inserida por rutinaldomiranda

Vida, essa moça bonita cheia de contrários que tem mania de surpreender. Um dia faz sol, outro dia faz chover e no outro faz brotar um arco-íris dentro da gente. Um dia traz quem a gente ama, outro dia leva embora. É esse tal querer, mas não poder. É não esperar e surpreender. Sem atrasos ou adiantamentos, a vida tem sempre a hora certa para cada momento.

Inserida por CarinaSBarros

Houve um assalto no meu corpo, alguém roubou o meu coração e você é a maior suspeita, liga pra mim ou chamo a polícia.

Inserida por MSCAMPANY

Porque pra mim o que importa mesmo é o caráter.
Tem gente que fala bonito, se veste bem, tem um carrão maior do que o vagão do trem, carteira estufada e é pobre...pobrezinho de caráter!
Dai, meu bem, comigo dança, pois caráter não se compra, nem se barganha: é coisa de berço, e isso vale mais do que tudo!

Inserida por MellGlitter

Há sempre um sinal de fumaça no meu pedido de socorro.
Há sempre um sorriso triste tentando disfarçar minha já tão amarrotada tristeza.
Há sempre uma parte de mim querendo ir embora enquanto a outra insiste em ficar.
E a gente fica, não por falta de opção, mas por puro medo de fracassar, de nossos alicerces não suportarem o peso...
E o medo vence, sempre, enquanto a gente fica colecionando derrotas!

Inserida por MellGlitter

É ame as pessoas deixe-as com palavras de carinho e abraços apertados todo dia, pois um dia será o último de nossas vidas.

Inserida por RogerStnkvcz

O poeta é um transgressor...muitas vezes transgride até mesmo, a sua própria dor!

Inserida por vcruz

Um coxo e um mentiroso são pegos facilmente. Só que, com relação ao mentiroso, se você não conseguir provas cabais, será certamente processado por calúnia, injúria e difamação.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp