Mensagens de Nascimento de um Filho
Amar um amor surreal ou quem sabe aceitar o inaceitável para não se perder em um corredor sem saída;
Refazer o que não tem mais jeito e vencer o impossível, agarrar o inigualável para atingir o inatingível para acalentar o meu pobre coração;
Deus meu ...
Sim eu quero Teus cuidados, quero os Teus caminhos...
Mais vale um dia na Tua presença, que mil anos longe de Ti...
Existe um ditado popular bem antigo que diz: "é de pequenino que se torce o pepino"... Educação e valores devem vir de berço, de casa... Não interessa se foi criado só pela mãe, só pelo avô, se nasceu na favela, se não tinha condições... Se fôssemos pensar assim, metade da população sairia roubando e matando pra ter um celular bacana ou o $ da balada.... A partir do momento em que se transfere a responsabilidade desses valores para o Estado, pronto, perdemos tudo... Mas acredito que até que essa mudança na raiz do problema seja sanado, algo precisa ser feito... Não vemos menores sendo apreendidos por roubar pão... São de VALORES MORAIS que estamos deficientes. E se ninguém aprendeu até seus 14, 15 anos, quem vai ensinar? A escola? O governo? Ou o traficante que paga mais ao menor do que eu recebo como trabalhadora? É da raiz que precisamos cuidar... EU SOU A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL. Quem mata por R$ 10,00 não pode ficar impune.... sabe o que faz...
"A vida é um sopro... um belo e doce sopro... Que seja colorida. Recheada de luz. E de amor. Muito amor!".
Quero alguém que, no final de um diálogo, diga tchau, pelo menos umas 5 vezes, e depois de tudo, apenas, esqueça de ir embora.
Sinceramente? Não acho que exista um lugar aonde eu me sinta mais eu... Onde eu esteja plenamente à vontade e saiba exatamente o que quero! Um lugar que num relance de olhos me faz esquecer todo e qualquer problema, um lugar pra chamar de meu. Acho que se existe um lugar que eu definiria como “Paraíso”, seria um set de filmagem!
O sucesso tem um preço.
Mas a paz de espirito só depende das atitudes.
Tenha ombridade para sempre assumir suas atitudes que o sucesso será consequência .
Não faça nada com pressa; paciência ! Quando é pra ser, até o destino ajuda e como diz um velho ditado "A pressa é inimiga da perfeição".
Se a Frase tiver um sentido bom para mim,ela deixa de ser frase,para se tornar uma teoria de vida...
RELACIONAMENTOS - Para se assumir um relacionamento é preciso ter coragem suficiente pra abandonar aquela bela estrada que você planejou construir, toda pavimentada, com acostamentos largos e canteiros de flores nas encostas. E a partir dali, abrir uma nova, cujos acabamentos nem sejam tão importantes, mas cuja direção seja definida a dois!
"Troque dez agrados por um bom trato, nato... nada desse 'ajeitado' barato. Quem se preza de fato, não se sujeita a qualquer ato".
A vida é um jogo de dados...ao lançá-los você nunca sabe qual número vai cair. Mas não é um número grande que te faz vencedor, e sim você nunca desistir quando sair um número pequeno
Na loucura dessa vida ninguém se entende...
Vivi um período chamado ditatorial,
Mas, nele eu podia quase tudo...
Ninguém vivia impondo regras absurdas
Como se fala hoje em dia na imprensa,
Fingindo existir complô contra a liberdade.
Em minha época era bonito ter apelido,
Muitos eram até mais que charmosos
E ninguém vivia se sentindo diminuído.
Hoje querem combater suposta intolerância,
Com uma intolerância ainda maior.
Burros, não sabem que ser tolerado é muito pouco,
O que qualquer um precisa é de respeito.
É isso que da sociedade se espera!
Portanto, não queiram impor os seus preconceitos,
Dizendo que tudo o que existe, agora não presta mais...
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo