Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 327893 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

“A falta de limites é a disciplina de maior carga horária na vida de um jovem infrator!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

“Calar-me em momentos em que eu gostaria de falar um monte de coisas, é a maior prova de que mudanças aconteceram em mim!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

“Analise a palavra: motivação.
Esse é o caminho, é preciso um motivo, atrelado a uma ação!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

“Se percebêssemos em nós os reflexos que um sorriso sincero produz, certamente o faríamos com maior freqüência!” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

Comecei a escrever um livro e pensei.. Nem vou é muito cansativo.. Comecei a escrever um poema e pensei.. Tem muitos melhores que o meu.. Comecei a tentar escrever uma frase e logo me veio a cabeça " só ira existir melhores que você, se você não correr atrás, e cansativo a vida sempre foi e sempre será"

Inserida por leosena288

E se um dia seus pensamentos virassem um mar de ideias? Se fechasse os olhos e sua razão submergisse seus ideais? E. Se.

Inserida por stefanimunhoz

É que as vezes é necessário relevar… o medo, a agonia, a indiferença. Não é um não sentir, é apenas um deixar de lado, um colocar em um canto pra pegar de volta depois, é um colocar de cabeça no lugar.
Colocar a cabeça no lugar, pra falar, pra pensar, pra sentir. Pra não viver achando que o mundo gira em torno da gente.
Na verdade eu sempre acreditei que cada um tivesse um mundinho interno onde imperavam regras individuais, sem licenças pra críticas e desvalorização de ideias. E realmente, esses mundinhos existem, e é esse o motivo de tanta discórdia. Não saber lidar com esse mundinho,particular, ou com a alma, ou com a imposição.
E mesmo com a discórdia, acho necessário essa individualidade do ser humano, é necessário saber se relacionar consigo para se relacionar com os outros.
É necessário esse mundo. Esse portal de transferência, do interno pro externo. Um lugar onde se alojam os pensamentos, entre o real e o subconsciente. Um lugar escondido, particular. Provavelmente, o lugar onde mora a alma.

Inserida por stefanimunhoz

Uma lágrima que escorre
Não é capaz de formar um rio
Mas é capaz de te afogar
Em um oceano

Inserida por rafaelccarvalho

É um amor diferente
Que mexe com a gente
E não da pra explica

Um sentimento anormal
Com certeza sem igual
Um sonho que vale a pena acredita

A gente se magoa
Como um pássaro que contra a tempestade voa
Igualmente ao pássaro não podemos parar

O Amor só se sente
Não se vê, não se entende
E ainda poucos valorizam quem realmente sabe AMAR.

Inserida por AmorPraRecordar

Repense seu papel na vida das pessoas. Como diz um poeta:
Pois este papel, não é ser um herói no céu.
Porque é na Terra que você vai viver...

Inserida por douglasmeloideias

Por do Sol incrível da sacada do Prédio..Obrigado Deus...
Mais um dia começa dormir e os meus sonhos ainda andando em passos estreitos.
Entre ele (sonho) e eu....Meu futuro será Magnífico, porque antes de tudo é Promessa de Deus...

(Douglas Melo)

Inserida por douglasmeloideias

Senhor..
Nesta noite que acaba e um novo dia começa.
Inclina os meus ouvidos para que eu possa ouvir-te.
Guarda a minha vida e a minha alma...
Tu sabes que eu sou fiel a ti.
Tu és o meu Salvador...
Salva esta tua filha(o) que confia em Ti!
Tem misericórdia pois chamo por ti sem cessar.
Alegra o meu pobre coração pois a ti...
Dou-te a minha alma.
Tu és bondoso e perdoas todos os meus pecados.
Escuta a nossa oração.. atende a nossa súplica!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A felicidade é um exercício: a princípio exige esforço,e, assim como uma academia, é preciso fazer.

Inserida por acacialima

A vida é um espelho mental, uma reprodução daquilo que somos, daquilo que acreditamos, daquilo que sentimos.

Inserida por acacialima

Cada vez que alguém trata a verdade com descaso, um pingo de esperança seca.
Cada vez que alguém se contenta com uma mentira, o poço da ignorância cresce.

Aceitamos conviver com a falsidade,
em vez de lutar em nome da sinceridade.

Inserida por BernardoD

O amor é um nobre sentimento capaz de fazer do magnificente burguês, singelo e casto camponês.

Inserida por RenanPF

No silêncio da noite, onde descubro um mundo infinito dentro de mim, apenas uma luz me guia, a dos seus olhos, a cintilar como um diamante, em vários matizes, me hipnotizando, me levando a um mergulho mais profundo, onde a paz e o tormento escondem-se, espreitando-me pelas sombras.
E embora este caminho, seja novo, e o novo nos traga medos e receios, não desisto e insisto em mais um passo dar...
E então, sigo sonhando, embalado pela melodia da canção, meus passos em teus passos, meus olhos nos teus olhos,de coração para coração.

Inserida por MarcioLordao

O tempo passa, o querer se esvai. Os dias não mais são um caos. As lembranças já não incomodam. Ah, ninguém deseja saber como é não ter saudade daquele que ama. É por isso que tantas vezes penamos para nos manter presos dentro do que já não temos. Há quem diga que é um bom tormento, uma boa maneira de se auto manipular. Pois dentro as tantas vidas que vivemos, aprendemos que o lado mais triste do amor é o não mais amar.

Inserida por Ianethome

Sou a favor do respeito , bom senso e Educação .
Cada um tem seus gostos e opiniões , ninguém é obrigado a ser o que não quer.
As coisas fluem melhor , quando se entende o outro .

Inserida por Ronialves

Dificuldades formam uma rocha mais resistente mais meu amor por vc bate um acontecimento sem precendentes hoje eu so apaixonado amanha serei o homem que mais amou na história de vida desse planeta a causa é só uma o seu jeito que me conquistou e me colokou direto no caminho giado pelas mãos da felicidade eu direção ao seu coração

Inserida por daanieel