Mensagens de Nascimento de um Filho
Eu preciso de um abraço teu, pode ser dois, três, quantos puder, mas eu estou com fome de um abraço teu.
Vem, fica junto de mim, fica mais perto, me empresta esse sorriso torto seu, me dá um abraço que eu não quero mais soltar, enxugue essas lágrimas que você fez cair.
Se você correr para um lado eu irei correr para o lado oposto porque como a terra é redonda um dia encontrarei você de frente por mais que demore anos para dar a volta!
Depois que chegamos ao fim, ganhamos apenas o medo de recomeçar tudo de novo e tentar fazer um fim diferente daquele que já faz parte do passado...
O Amor é um aprendizado contínuo, se você for ficar sempre lendo as mesmas páginas, você nunca vai conhecer outras histórias verdadeiras, e agindo dessa forma, ficará perdido (a) no presente por está relendo páginas que já foram lidas.
Um dia alguém me disse, que fechei meu coração para uma unica pessoa. De imediato neguei. Porém, fiquei com aquilo preso no pensamento. Refleti, várias e várias vezes, tentando achar a resposta. Até pensei na possibilidade da idéia ser verídica. Impossível! Não exitei em negar, porque de fato eu não me fechei a ninguém. Sempre deixei tudo acontecer naturalmente. O que as pessoas não entendem é que o fato de está sozinha, não tem nada a ver com o passado. Simplesmente não vejo a necessidade de manter uma relação sem sentimento, só pra não ter que enfrentar a solidão. Ainda tenho a esperança de que um dia a pessoa certa vá aparecer. Os homens que um dia passaram pela minha vida, deixei apenas na lembrança. Ainda não encontrei aquele no qual quero deixar não só na cabeça, mas também no coração. Enquanto isso não acontece, eu me fecho. Não pra alguém. Mas comigo mesmo.
Quem um dia realizar todos os sonhos, não será uma pessoa realizada e sim uma pessoa sem motivos para continuar vivendo.
Quando vejo você me lembro do sol, quando me olho lembro dos raios solares, assim formando um belo casal.
Eu tinha pequenos defeitos
Um dia me perdi entre eles
Talvez tenham crescidos com minha existência
Agora tenho tentado entender o que realmente é defeito
E o que é qualidade
A única certeza que tenho
É que existo unicamente por causa deles
Defeitos ou qualidades
Crescidos com os anos de minha existencia.
O tempo cura tudo. E você dá um jeito de consertar o que um dia esteve partido.Ou deixa partido mesmo, ás vezes o que parece quebrado é só uma fenda realizada pela natureza, e não há nada mais cíclica e sábia do que ela.
A amizade assim como o amor é um sentimento sublime, que não se vende, não se troca, apenas se sente.
Uma pessoa não anda a praticar uma qualquer arte durante dezenas de anos para um dia eventualmente a poder aplicar; isso é muito pouco como motivação. Felizmente nunca tive necessidade de utilizar o que aprendi nas Artes Marciais, sempre fui pacífico e ninguém me obrigou a utilizá-las. Não tenho dúvida de que a minha personalidade, o meu comportamento social e mesmo profissional foram muito marcados pela minha prática das Artes Marciais.
Se tu fosses a abelha rainha, eu seria um dos muitos zangoes, e fazeria tudo para te impresionar e ganhar tua admiraçao!
O amor é um sentimento que só faz uma única exigência e um único pedido.
A exigência é que a pessoa amada seja imensamente feliz.
E o pedido é poder, quem sabe, participar e ser uma das razões dessa felicidade.
A graça de viver a Cruz é a graça de experimentar toda a doçura do Bom Mestre, a nos observar com um profundo olhar de amor.
A graça vai muito além de meu egoismo, ela me leva a um estado onde o unico desejo é amar, impulsionados pelo amor do Cristo.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
