Mensagens de Nascimento de um Filho
Um violão possui várias ultilidades, e uma delas é a de tocar a alma de inúmeras pessoas com poucas melodias.
Eu tinha um desejo:
Ser o cara mais rico da cidade.
Eu queria ser o cara mais bonito da região.
Eu queria ser o sujeito mais inteligente daquele lugar.
Eu queria amar a pessoa mais linda e inteligente da cidade.
Eu queria casar com a pessoa mais linda que houvesse.
Eu queria ser respeitado por todas as pessoas a quem eu respeitasse.
Eu queria ser jovem por toda a vida.
Eu queria ter filhos e filhas inteligentes.
Eu queria envelhecer com sabedoria.
Eu queria que o mundo conhecesse meu tempo.
Eu queria que minha história fosse conhecida.
Eu queria assistir a evolução do mundo, deitar numa cama aos noventa e nove anos, partir deste mundo no dia do meu aniversário e acordar do outro lado, acreditando que teria feito a minha parte, para que tudo tivesse sido como deveria ser.
Olha, eu não sou poeta, mas por gostar muito de ti resolvi escrever um poema: Saiba que a esperança conforta-nos e garante a certeza de um futuro melhor, se um dia o olhar dos meus olhos atrair teu coração, a alegria do teu rosto transformará minha vida... Adoro-te muito beybe acredita.
Ainda que todo Céu fosse papel, toda Água fosse tinta e todo Capim fosse caneta, não seria suficiente para descrever o que sinto por ti.
Se um dia eu soubesse que estaria aqui ao seu lado teria aceito todas as minhas dores emocionais, todos os nãos que eu recebi da vida, todas as vezes que eu quebrei a cara com um sorriso no rosto, e uma certeza no meu coração que tudo que eu passei foi um passo para sua direção.
Perdoar não significa ser bobo. é um ato que requer coragem e poucos são os que tem ,pois a coragem requer amor e algumas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar. Mesmo sabendo que não temos culpa. Ser flexível não significa que temos que transgredir nossos valores . Será que ter razão é mais importante do que manter relacionamentos saudáveis, afetivos, amistosos ? na maioria das vezes perdoamos porque amamos o nosso ofensor. perdoar pode significar se anular mas sem perder a dignidade, perdoar é um ato que requer doação.
MINHA HUMILDE VISÃO SOBRE VENCER!
As inscrições se encerraram milhões buscando um lugar ao sol, um lugar ao mar...
Muitos estão treinando e acreditando que por estarem em PRÉ (S) da vida, serão vitoriosos...
Só um adendo: o treinamento não será de valia nenhuma se não estiver coberto de vontade! Vontade é a base, o cimento de tudo, vontade é agir, vontade é ser, pois quando achamos descobrimos que: achar é a mãe de todos os erros.
E lembrem-se: Não coloque Deus em seus problemas, pois todos são filhos deles não é? E porque só alguns irão vencer?
Sem vontade não existe propósito, sem propósito seremos como papagaio, parlando o que os outros já falaram.
Letícia Cristina -Essa é você...
A partida para um vencedor é apenas um lugar onde dificilmente ele voltará...
O tempo não permite.
Sucesso não se consegue, sucesso se constrói.
O ano de 2013 é seu...
UM LUGAR CHAMADO SÃO PAULO.
Estamos ganhando dos EUA, enquanto os tornados mataram quase 100, aqui a polícia carioca mata em média 94 por finais de semana.
Parabéns Sergio Cabral, nossa polícia tem mais poder que um tornado. Porém fiquem tranquilos só matam PPF (pobres, pretos e favelados).
O QUE É UMA LENDA!
Sabe qual é a diferença entre você e Anderson Silva?
Ele luta em um octógono chamado de arena.
Você em um circulo chamado mundo em busca de uma estrada chamada vida!
Então como ele não vamos só ganhar, vamos mostrar ao mundo porque ganhamos...
Seja um lendário, una-se a nós....
Apesar de nos fazer sofrer tanto quanto, o amor não é uma doença que precise ser curada, um outro amor pode surgir e nos fará acostumarmos com outra realidade, mas aquilo sentido em outrora jamais deixará de existir, por mais que tentemos deletar de nossas vidas, ele continuará lá nos ferindo e muitas vezes fazendo com que desejemos nunca ter existido, por em diversos momentos ter atrapalhado o sentimento do presente.
No aprender da vida, chega um ponto em que você descobre que a verdade sempre existiu, mas a sua ignorância era tanta que não se sentia capaz de enxergar. Acredite sempre, pois uma hora as coisas começam a se encaixar.
DEI UMA DE DUMONT
Um dia desses dei uma de Dumont
Olhei pra terra e com os homens
Tudo estava bom
Lembrei de um canto
Que dizia que somos iguais
E aqui na terra nao havia distincao
E aqui na terra os homens falavam iguais
O meu sonho e que os homens vejam a terra do jeito que olhei.
Nunca é tarde para recomeçar aquilo que um dia foi esquecido. Não tenha medo, tente outra vez e recomece quantas vezes for necessário.
Acabei de sair de um evento e peguei um taxi para retornar para a empresa. De repente a chuva fina começou a aumentar. Ai falei com com o taxista:
- Poxa, essa chuva justo agora...
Ele tranquilamente respondeu:
- Ela está caindo na hora certa, ainda bem que está chovendo, eu amo a chuva e como taxista estabeleci uma relação harmoniosa com ela. Trabalho na rua, preciso me relacionar bem com as condições que tenho.
E aí meio sem graça respondi:
- Nossa que lição o senhor me deu. Realmente como é importante bendizer as coisas.
Então ele me olhou pelo retrovisor e disse:
- Só palavras não valem de nada... TEM QUE AMAR DE VERDADE e assim você verá como a chuva só te protege.
Confesso que aquela simplicidade me marcou e as palavras do taxista estão borbulhando na minha mente.
Quantas pessoas formadas não estabeleceram um relação harmoniosa com as condições que tem?
Quantos pessoas não amam de verdade o que fazem e só falam da boca para fora que estão felizes?
Entaramelar palavras soltas quando se quer dizer de um único jato o que vai no coração; tartamudear os sentimentos mais íntimos que tomam a alma inteira. Há momentos em que as palavras tropeçam porque são pobres para veicular a grandeza do que grita em nós. E nesse instante, melhor o silêncio, os gestos às palavras, o olhar ao dizer. As expressões cedem lugar ao beijo, ao abraço, ao sorriso terno... E no momento em que corpos se fundem na entrega de almas tudo está dito, tudo revelado. E resta a respiração ofegante e o sorriso comum nos lábios que se deram.
Tente
"Tente me amar
Tente me beijar
No vazio do meu coração
Pra ti há um lugar
O sabor do meu desejo
É maior que tudo mais doce
A ilusão do meu coração
É o precipcio mais distante"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo