Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 328800 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

não ache que Deus é um ser vivo, ou ser que ama e atende a orações, ele é apenas a lei que rege a exitência.

Inserida por nicolas_goncalves

Amar é um efeito colateral da paixão.
Ser amado é esperar um outro enchergar os resquícios de beleza que a nossa alma faz transparecer quando sorrimos.

Inserida por Camila_A

Um sabio me falou uma vez , quem vive de passado e museu, eu to no presente e vejo você nele.

Inserida por raulferro

(...) O nome dela era Rosa, linda, perfumada e cheirosa como uma rosa de um jardim, mas, Rosa estava mais para uma flor despetalada, curtindo apenas os espinhos que a vida te proporcionava.(...)


(trecho do livro ainda não terminado)

Inserida por carolinewurlitzer

"Enquanto os bens materiais tiverem mais valor do que a essência de um ser humano, as pessoas continuarão a ser tratadas como mercadorias."

Inserida por thyagopsicologo

Não teremos a certeza de um amanhã, se os nossos pensamentos não estiverem de acordo.

Inserida por madaizys_gomes

Se eu fosse um furacão, queria ser dócil, jamais deixar tudo acabado.
Se eu fosse uma bala, queria ser fulminante, atingir só um lado.
O lado perfeito, o lado que pulsa, o lado do sentimento, da paixão.
Sem dor, que seja rápido, e atinja o alvo, simplesmente o teu coração.

Inserida por feliperezendez

Consegui enchergar através da montanha, vi um mundo em caos, pessoas que se amam em guerras ocupando lados opostos, crianças chorando a perda do lar, pais desesperados ao perderem seus filhos. Clamei por ajuda, sem sucesso.

Inserida por Camila_A

Hoje em dia é mais facíl você encontrar conforto em um amigo virtual,do que em um amigo presente fisicamente.

Inserida por Willians-Francisco

Se não tiver pão não tem problema a gente toma um daqueles seus cafés bem quente
Que esquenta até as mãos na caneca,Se não tiver banco a gente senta no chão e procura aonde escorar as costas, E pra não passa frio
A gente inventa um fogo no chão como na época de guri até de papél se fazia fogueira,
E na volta da nossa fogueira de capim e papel
Vai chegando um,dois,mais um e mais um
A quando se da conta se reúne todas nossas infâncias mais uma vez em roda da fogueira
Que agora a gente que é só sujeira e não tem nada de fogueira.
E depois de tantas saudades mortas
E de abraços acompanhados de realização
Se não tiver uma cama a gente dorme em qualquer estofado o que que importa ê o coração estar aconchegado

Inserida por Willians-Francisco

Oi quer jantar comigo ? Mas um daqueles jantares a moda antiga te busco as 19:00 em ponto.Vamos caminhando até o restaurante conversando,rindo,falando como foi o dia de ambos,se terminou de ler o livro,se gosta de azul ou verde,se gosta do meu cabelo mais curto,que odeia minha barba, que eu só deixo ela pra te irritar,chegando no restaurante. Simples e barato faço questão de puxar a cadeira,e no meio do jantar vamos combinar o dia pra eu ir na sua casa pedir a sua mão em namoro,aqueles de quartas feiras no sofá,depois vou te levar pra casa e no meio do caminho vou roubar uma flor,ficar de joelhos na sua frente e lhe entregar,deixarei você no portão da sua casa ganhando um beijo de despedida física pois você estara em mlinhas lembranças mais lindas e nos meus melhores sonhos...

Inserida por Willians-Francisco

Felicidades é todas as noites poder cozinhar pra você,molhar um ao outro quando a gente se junta pra lavar a loça,Satisfação é saber que meu coração está em boas mãos

Inserida por Willians-Francisco

A ESCRAVIDÃO TERMINOU MUITO TEMPO MAS CONTINUAMOS ACORRENTADOS POR UM SISTEMA OPRESSOR.

Inserida por celsonadilo

A perfeição está
No corpo de um humano,
no coração de um animal,
e na mente de Deus.

Inserida por poisonkat

A Vida Não é Um "Conto De Fadas"
Isso é Apenas Ilusão, De Um Mundo Totalmente Inrreal Da Sua Cabeça!

Inserida por josue_gomes

A sensação de perda percorre sempre o corpo todo e paralisa a vida por um instante.

Inserida por MariaAlmeida

Às vezes sentimo-nos esquisitos, como se um aranhiço tivesse passado pelo nosso rosto ou como se o cocó de um pombo, no seu voo plácido, se reconstituísse na nossa cabeça.

Oh, perdoem, são muitos os lapsos de tempo em que divago sobre coisas sem nexo.

Inserida por MariaAlmeida

Tudo o que é credível não é bem-sucedido. Existe um atropelo pelo que é estereotipado. Ninguém quer olhar para si e assustar-se. Quem vive na porta da frente? De quem é a porta detrás?

Inserida por MariaAlmeida

Um jardim
Achei um jardim em você
Seu corpo um copo de leite
Delicadeza das curvas sonante
Onde guarda o néctar mais doce

A delicada chuva de prata
Adorna o brilho do seu olhar
Onde vejo você sempre grata
E no olhar sempre a brilhar

O aroma agradável da angélica
O perfume que de você exala
Na suave brisa espalha
Fazendo de você mulher fantástica

Falaenopolis a mais bela e fina das orquídeas
A gardênia em agradecimento eterno
A rosa azul utopia misteriosa de um sonho
Um arranjo de acácia amarela mistura heterogêneas

Inserida por eli_ferreira

PEDRAS DURAS

Pedras duras que duram...
Até as pedras que são duras
um dia amansam-se
e deixa se transformar em...
Muros, e paredes de suas casas,
só para subir ao sol e aos seus...
Com isso, ficar mais perto do céu
e reluzirem de felicidades
aos olhos meigos de Deus.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp