Mensagens de Nascimento de um Filho
E depois do coração sossegar, depois de um certo tempo, aos poucos e poucos, a vontade de mudar de lugar e de ir para outro local, começa a avolumar-se e a consolidar-se.
Quer levar alguém em um lugar que você nunca foi ?ou conhecer uma pessoa em um lugar que você nunca foi e nunca mais esquece-la?
Acordo assustada! Tive um pesadelo horrível. Toda uma multidão ria de mim por um comentário infeliz que uma tia fez. Abraço o travesseiro e fecho os olhos. Fico na posição fetal por alguns minutos. Sinto uma coisa horrível dentro de mim. Abro os olhos. Preciso fazer alguma coisa. Delicadamente levanto-me, pego o celular e fico olhando as redes sociais em busca de alívio e distração. Vejo uma foto sua. Ontem, dormi com intenção de sonhar com você. Hoje, não consigo sentir nada. Olho a foto e nenhuma reação vêm a mim. Acho que, finalmente, superei!
Disseram-me que a vida está no instante
Que a felicidade são pedaços do percurso
De um caminhante
Continuo um vagante, atrás do horizonte
Isolado c/ sonhos e pesadelos na mente
Inexperto, aprendi a viver recentemente
Qndo sorri e reprimi as lágrimas em mim
Simplesmente aprendi q era mesmo assim
Indo e vindo, mas mais vindo do que indo
O amor engrena, mas a alma ñ é pequena
Tenho dentro algum lugar não preenchido
Por algo importante mas é desconhecido
O que pode a vir a ser isto , tbém não sei
Ok! do karma me esvaziei, voei e sonhei
P´ra colher os sonhos lindos que plantei
Mas tive que fazer um pouso forçado
Quando acordei , na realidade esbarrei
Me magoei, será que (me) exagerei?
Só sei que d´água pra o vinho mudei
..."Nunca critique e nem humilhe um porco se você não for capaz de fazer um oink melhor do que ele." ... Ricardo Fischer
Se você ainda é uma criança
Não se adultere tão rapidamente
Sendo um meio-idade não queira o rejuvenescimento
Na velhice não se apavore , tudo é normal
Cada fase da vida é um jogo diferente
... E até que não dê game over ...
Viva a vida !!!
Ocultar a tristeza com um sorriso faz parte da nossa evolução, pois precisamos passar por momentos difíceis para perceber tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer.
Quero fazer uma canção
Que um dia as pessoas acordem
Num olhar de criança
Doce e sereno
Te ver como um passarinho azul
Sua cor misturada
Sem medo sem preconceito
Sua aparência sem estilo
Vou aplaudir como um artista merece
Sua voz perdida vou acalmar
Abraçar como só uma mãe faz
Meu irmão negro e pobre de mãos sujas
Quero dar meu melhor sorriso
Levar alegria que merece
Se derramar uma gota de meus olhos
Não se penalize
Minhas lágrimas serão de felicidade
A canção que compus
Te fez despertar
O sol nasce pra todos igualmente, Brilhante e radiante todos os dias, então não busque um culpado para a sua tristeza.
o que esperamos de um amigo é que sinta nossa dor com a mesma intensidade que nós a sentimos. Às vezes, é preciso que um amigo sinta a nossa dor, antes e mais do que nós.
O seu sorriso é contagiante, o seu olhar é como um brilhante, sua boca parece que tem mel, uma delícia de beijar, o seu jeito de ser, encanta uma criança.
Renascer pra merecer!
Te desejo mais que um dia Feliz. Desejo saúde, porque sem saúde a vida se sacrifica.
Te desejo sorte, porque sem intuição, a sorte nos abandona. Te desejo amparo, porque sem colo a vida torna-se hostil e dolorosa.
Te desejo lealdade, porque, sem ela, a fraternidade é enfeitada por enganos.
Te desejo boas escolhas, porque, sem elas, não se recuperam renúncias intencionais.
Te desejo bons amigos, porque, sem eles, os conselhos tornam-se duvidosos.
Te desejo amor verdadeiro, porque, sem ele, qualquer afago compra até afeto travestido de consolo.
Te desejo, por fim, mas não por último, Deus, porque, sem Ele, a cabeça pifa, o dinheiro míngua e a dignidade nos abandona.
Meu pai tinha um grande viveiro, cheio de pássaros, de todos os tipos, de todos os modos de cantos. Era o hobby do velho – Criar pássaros. Ele ficava horas olhando os bichos. Quando a gente se aproximava pra chamar ele pra jantar, descrevia cada um deles - O modo como viviam na natureza, como cantavam, como se reproduziam. Eu ficava hipnotizado com as histórias do meu pai sobre os pássaros. Um dia ele abriu a porta do viveiro e deixou todos saírem. Os que não queriam sair, ele pôs para fora. Então ele passou a ir direto pra mesa, jantar. Ninguém falava no assunto. Um dia ele estava limpando o viveiro vazio. Eu fiquei olhando ele trabalhar. Ele me viu observando. Sorriu e me chamou pra perto e disse: Um dia, você também vai se cansar do que mais gosta na vida. É normal. Acontece.
Quem acredita em Deus, sempre ha um novo amanhecer.Novas coisas sempre a conquistar.Desistir nunca, lutar sempre.A fe em Deus alimenta o nosso ser !!! Smone vercosa
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo