Mensagens de Nascimento de um Filho
"Não se desespere quando achar que chegou ao fim, igual a um repertório, pode ser apenas uma pausa para respirar e iniciar uma nova canção em sua vida, e ao fim desta poderá ter muitos aplausos."
Não me considero um grande poeta, considero-me apenas um ajuntador de palavras que a cada dia que passa tem mais zelo por elas.
As vezes, precisamos apenas que a lua de nossa alma descanse um pouco, para que o sol apareça e aqueça nossos frios corações.
Não entedo agora, mas um dia vou ver que tudo que fiz e tudo que foi, vai chegar no coração de alguém, vai tocar outros e outros corações até chegar um ponto que as pessoas vão olhar os céus e me ver lá como uma grande estrelas brilhantes que sempre esteve lá.
Sabe não pensar, não é negar a viver mas sim dá tempo pra você mesmo.
Não consigo evitar que as lágrimas caiam na minha face
Não posso!
Doe saber que tenho um amor
E não pode estar perto
Não é justo!
Sei q tenho que ter paciência mas esta difícil
Não é bom sentir o sabor de suas próprias lágrimas
Não é bom.
O sono não vem !
A noite não passa
A doença não sara
você não esta aqui por muito tempo
Ser feliz não é pra todo mundo
Ser feliz é difícil!
Quando o que mais se quer
é estar juntos...
Yascara Samara
Um sentimento,
Um amor,
Uma loucura,
Um arrepio
Um sonho,
Um delírio,
Um desejo,
Um gosto,
Um cheiro,
Uma sensação,
Um sentimento.
O resumo de tudo que se vive, de tudo que se sente, palavras únicas, palavras cheias de significado, palavras jogadas ao vento, que espero, um dia, alcancem seu destino, alcancem seu ouvido, como um sussurro, como um suspiro de alívio, como um alento à solidão que me invade sempre que me dou conta da sua ausência.
O amor é como um sol que ilumina e aquece as emoções, fazendo produzir no ser humano os mais belos sentimentos de felicidade.
"Tenho um defeito grave: não me arrependo do que faço!
O meu único arrependimento das
coisas erradas que já fiz, é por não ter perguntado a ninguém, se eu estava certa..."
Hoje seria um dia qualquer,
se o medo e a ansiedade sumissem,
e apenas a fé e esperança ficassem,
barreiras passarei e o triunfo conquistarei.
Eu tenho todo tempo do mundo
pra ser feliz com você.
Meu amor só tem urgência em te ter.
Basta uma palavra, um gesto,
ou um simples aceno.
que irei ceder ao seu chamado
e me entregar a você.
_Goretti Mello
O telefone antigamente era um aparelho muito mimado: chiava para fazer o seu papel de intermediário, fazia-se de ocupado e fingia não querer ligação com você.
O ambiente deve estar intragável quando um treinador pede a seus jogadores para não fumarem na concentração.
É um paradoxo o craque de futebol bater a falta cheia de efeito na gaveta e o juiz considerar o gol sem efeito!
Já nos apresentamos um ao outro agora já podemos tomar um café enquanto falamos de teorias sem fundamentos.
Estas a dormi
Tenhas um belo sonho
Estas a sonhar
NUm dia muito lindo
Irás acordar....
Acordar com o canto dos passaros
Sempre a cantarolar
E quando despertar - tes
Verás um beija-flor
A te beijar
E dai então perceberás
Que é minha pequena mãozinha no seu rosto a tocar...
Yascara Samara
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo