Mensagens de Nascimento de um Filho
Nunca espere demais das pessoas ao seu redor, lembre-se que nem todo mundo terá o mesmo respeito, admiração, amor, carinho, empatia e principalmente a mesma reciprocidade que você.
Aprenda que nem sempre essas pessoas terão as mesmas atitudes que você, pois muitos não possuem a mesma educação, os mesmos princípios, valores ou o mesmo caráter que o seu!
Entretanto, aprenda que nem sempre tais atos são propositais, entenda que assim como você as pessoas têm suas fases, seus momentos, seus problemas, suas angústias e que elas NÃO SÃO PERFEITAS, ou seja, talvez aquele tenha sido um erro momentâneo por um fator ou uma série de fatores externos e que TALVEZ aquela não era a intenção.
Sendo assim, compreenda que jamais deve julgá-la por isso pois um dia poderá cometer o mesmo erro que ela, mesmo que sem querer!
Portanto, espere sempre de MENOS das pessoas, assim você jamais se decepcionará. Porém, tente sempre ser MAIS, assim nunca será motivo de decepção!
"Vencida a guerra, feliz do guerreiro que volta pra casa ferido, a ferida será curada e ele prosperará!"
Quando ela voltar
Quando ela voltar
Talvez eu nem
esteja mais aqui pra escutar
Seu silêncio, seu cantar
O seu jeito de dizer
Que é melhor sonhar
Quando ela voltar
Talvez eu nem me lembre
O quando eu tive que esperar
Pra poder lhe entregar
O que não vai se perder
Nem se ela demorar
Já não sei o que fazer
Como é que vai ficar
Seu sorriso a muitas milhas
De distância do meu lar
Eu só posso é correr
Eu só quero me entregar
Eu não tenho que correr
É aqui que ela está
Seu sorriso é uma ilha
Em que eu fiz o meu lar
Eu só quero estar pronto
Para quando ela voltar
Quando ela voltar
Eu já nem sei o mundo
Como é que vai estar
Se de lá ou mais pra cá
Só sei que eu vou viver
Só sei que eu vou voar
"Tento ser imortal num verso, tento ter vida longa numa rima,tento seguir numa prosa,viajo por canto,causa e contos,vivo de desencontros, tento,procuro e encontro, prefiro seguir sem rumo,pra não te causar espanto,leigo de vida eterna,sábio de pouca vida,velho de meia idade, jovem quase ancião, a procura de diversão, escrevo mais essa linha, me alegro com pouco,fico contente se muito,o que de fato importa é o que de fato tenho."
"Queria ouvir muito, era de poucas palavras, pouca cultura,mas muita sabedoria,seu olhar era como um grito no silêncio,pai."
"Do vinho a embriaguez, da água a saciedade, dos campos a verdura, da comida a fartura,do peito o coração, do dia as horas, da noite as estrelas, da estrada o caminho, do escuro o incerto,da cultura o conhecimento, da vida o doce,do amanhã a esperança, da montanha o cume,do rio o percurso, da mata a trilha,do momento o agora,da compra o troco,do medo o cuidado,do erro o aprendizado,da possibilidade a escolha,da alegria o sorriso,pra viver escolhi você..."
A Esquerda agrada, abriga e sacia, mas se omite e não promove a paridade dos míopes. A Direita fomenta e escuda a cobiça dos que se afortunaram dos óculos.
Se o Cristianismo fala de setenta vezes sete, que as outras religiões citem o sete vezes setenta. A ordem dos pastores não altera o produto, mesmo porque Deus é um oito deitado.
Quem tem baixa autoestima é poeta que só superestima suas próprias rimas quando vindas da boca de outrem
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
Que suas mãos escrevam sem hesitação, que as suas bocas profiram as palavras justas e não se cansem de estudar sempre.
— Que mal lhe rói interiormente?
O jovem escriba estava preparado para a prova, e apenas a verdade o purificaria.
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo