Mensagens de Nascimento de um Filho
ACREDITAR,CONFIAR
Pessoas ou seres humanos pensam que um dia sua mascara jamais ira cai, mas aquele que acredita em anjos e na benevolência, acreditam que estarão acima de tudo e de todos... Mas a verdade sempre impera sobre tudo e todos e nas bondades que Deus nos própria. Sempre PLANTE O BEM, QUE COLHERÁ o BEM.
O Brasil seria um País muito melhor se, ao invés de saber fazer o lê lê lê, nossos jovens soubessem LER
A vida é feita de caprichos criados pelo destino, onde muitas vezes tornam-se um objetivo excessivo em alcançar a cada minuto e a cada instante.
É a vida sim, um terreno em que, muitas coisas podem ocorrer e sendo estas boas ou não; tão boas. Mas cabe somente, a cada um, saber como driblar as dificuldades da vida e com habilidade suficiente, no que diz respeito, a um melhor desempenho na vida diária.
Desistir jamais, de um sonho; que poderá ser muitíssimo importante. No que diz respeito, a tudo que seja de melhor; para si próprio, em termos de futuro. Acreditar sempre, na realização do mesmo, isto porque, a persistência dá mais motivação; para seguir adiante, na manutenção da autoestima. Esta faz sim, toda a diferença, no resultado final, sobre aquilo que seja muitíssimo almejado, tal como, um projeto de vida.
Motivar-se inicialmente para enfim, realizar qualquer que seja o desejo; é um ponto bastante positivo. Por haver uma considerável dose de autoconfiança, em si próprio, mas desta, toda uma atmosfera favorável que impulsiona; a própria força de vontade, no que refere-se, em querer seguir em frente para que; um grande objetivo seja alcançado
Esperar para realizar uma tarefa; não é o comportamento, mais adequado, sem se quer ter dado; um primeiro passo. Nada se move sem que haja; uma atitude inicial, isto é, uma iniciativa, com relação ao que seja em verdade, pretendido.
Motivar-se a fazer o que vier a mente, por meio de um toque criativo. E do mesmo até pode vir a nascer; uma grande ideia. Quando esta, por ventura é posta em prática; seria como um sonho que se tornasse realidade. E tendo a certeza que o mesmo; não foi em vão.
Perdoar é um ato de amor e igualmente, admirável.
Faz com que todo e qualquer registro negativo seja excluído do próprio íntimo; ao tornar mais leve a alma e o coração.
Apagando por completo, todo um registro via sentimento prejudicial, de mágoa ou de ressentimento.
É o Perdão sim, um ato Divino e de amor Fraternal.
Ter um sentimento voltado para o próprio bem-estar do coração, da mente e da alma; é importantíssimo. Mas paralelamente a este, há um posicionamento linear e conforme, a real pretensão e o resultado que seja relacionado; em prol de algum projeto ou uma causa qualquer.
Estabelecer metas é muito importante e traz resultados bons, ótimos e até surpreendentes, isto é, quando as mesmas, são alcançadas e cumpridas com habilidade e eficácia; comprovada na prática. Na vida em si, costuma ser assim, em muitas das vezes. Os desafios são pré-estabelecidos de acordo, com a situação vivida ou também, no intuito haver uma autossuperação pessoal; dando assim a comprovação clara, de uma real capacidade de exercer quaisquer funções; com bastante competência.
Praticar o bem; é um belo gesto.
Ajudar o próximo; é uma nobre virtude.
Isto por que: “O Amor em ambos os caso; é incondicional e está presente, por meio de espírito fraternal”.
Pensar e executar; são dois quesitos paralelos. Os quais podem até se complementarem; um com relação ao outro, por representarem a teoria e a prática. Quando há uma união de forças, daí é que se torna concreto um desejo e seja este, de qualquer natureza. Pela simples razão, de ambos serem necessários para que, um terceiro elemento tome vida, isto é, quando este enfim, realizado.
É muito bom quando o Amor está em alta; na vida em si. Isto, por ser um sentimento que eleva a alma e torna muito mais leve o coração; através de inúmeras diferenças, em todos os sentidos e sendo estas; positivas.
Crer no Amor é importantíssimo e pelo fato, de ser o mais importante, entre todos os sentimentos existentes; no Planeta Terra.
Jamais tive a pretensão de ser o dono da verdade. Gosto de ser um espectador da vida, para que eu possa ver as tristezas e as alegrias dos dias dos outros, sem me olhar no espelho. MARBREDA
Estar de bem e consigo próprio; traz sim, um grande bem-estar para alma, mente e coração, de uma só vez. Ao manter intacta esta tríade importantíssima, em nível de qualidade existencial. Enfim, tudo é uma questão de estar no prumo, com relação à vida em si, com relação a tudo que nela ocorra; e sem exclusões.
Acreditar naquilo que seja possível ser realizado; é um passo importante, para tornar-se real, até mesmo, um sonho ou qualquer outro desejo que esteja guardado intimamente, na própria alma.
Tocar em algo pode trazer um prazer imensurável, para quem toca um sapo a espera de um príncipe. MARBREDA
Um mar de estrelas me faz pensar, a nudez que nutri a flor, que encanta os alhos, como quem espera as pétalas caírem. MARBREDA
O dinheiro pode até não trazer felicidades, mas me faz um bem enorme e de qualquer forma, eu sou masoquista e adoro sofrer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo