Mensagens de Nascimento de um Filho

Cerca de 341947 frases e pensamentos: Mensagens de Nascimento de um Filho

De uma coisa eu tenho certeza: enquanto houver um sorriso, nem que seja ele ao menos de leve em meu semblante, ainda haverá esperança.

Inserida por DanielleDuarte08

Na verdade um homem para ser feliz, não precisa de ter muitas mulheres, ao mesmo tempo, correndo atrás " dêle",ou êle tendo muitas mulheres diferentes,
Precisa sim ser " romântico, e ter apenas "uma" mulher, parceira, amiga...fiel e leal ,que o ame e esteja ao seu lado para sempre !
Isso sim é valer a pena amar e viver.
Mas, as vezes, nem sempre é isso que acontece ...
autor da frase:
(Gilberto Braga )

Inserida por Gilbraga

Posso até ser um sere misterioso perante os olhos humano. Mas perante os olhos divino, sou um sere desvendado.

Inserida por 171094

Eu tenho muitos amores e imensas inquietudes... ser feliz não é um porto seguro, mas uma batalha permanente.
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Eu continuarei convivendo com os cretinos e canalhas. O meu caráter é meu esteio. Que cada um ao fim da vida pague as contas com seus anjos ou quiçá com seus demônios.
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Quando morre um escritor sublime
perdemos inúmeros personagens magníficos
adeus Gabo...... 17.04.2014
Morte de Gabriel García Márquez
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Um dia é feito de muitas horas, minutos, segundos e batalhas constantes.
Nem sempre o fim do dia culmina com vitórias.
Mas pequenas conquistas podem trazer grandes realizações...
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

Se cada um cuidasse da sua vida
e de seus interesses,
ao invés de julgar e criticar
os outros, a situação de muita
gente seria bem melhor...

Inserida por sergiocancioneiro

Nunca deixe de valorizar um dos melhores “presentes” que a dificuldades podem lhe dar: a paciência.

Inserida por ursaia

Um dia vamos aprendendo que não podemos caminhar pelo passado. Nem tampouco podemos apagar aquilo que foi vivido, mas a busca de uma realidade conexa é a captadora de histórias felizes. Nenhuma história é equivalente à outra. Não há e nem deve haver sobreposições. A arte do encontro pode também residir nos desencontros.
By Tais Martins

Inserida por TaisMartinsEscritora

O crítico, julgador inimigo,
se torna um importante colaborador,
pois seu objetivo-alvo:
é geralmente algo admirável,
notável, nobre, ilustre, brilhante,
talentoso, competente e vitorioso...

Inserida por sergiocancioneiro

Quatro letrinhas mágicas, que unidas, de mãos dadas compõem a comunhão plena de um sentimento, único e indivisível: Amor.

Inserida por ednafrigato

Um dia a lágrima disse ao sorriso: 'invejo-te porque vives sempre feliz'. O sorriso respondeu: 'engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor'. Tenha um belo dia recheado de muita Alegria!

Inserida por JaymeWarren

Por mais inteligente que seja o argumento por mais bem formado que ele seja contra um idiota e ineficaz a unica coisa que cala a boca de um idiota e um "você tem toda razão".

Inserida por coturnonoturno

O RAP MANAUARA É COMO REMÉDIO CAZEIRO
PRA MUITOS PODE TER UM GOSTO RUIM
MAIS O SEU EFEITO É AGRADÁVEL

Inserida por DJMCFINO

Jamais interrompo um trabalho importante para assistir futebol, seja quem for que estiver jogando, os jogadores estão garantindo o salário deles enquanto eu fazendo isto estou arriscando prejudicar o meu.

Inserida por almirsilva

E saudade por saudade, restou o silêncio mascarando o pulso célere. Um sorriso e um "não some mais da minha vida".

Inserida por filizzolinha

O amor talvez seja
um dispersar em ver uma luz
Uma melodia que se grava rápido
as palavras de saudade espalhadas pelo meu quarto
Os telefonemas de madrugada
de surpresas,de meio e meio dia
Mesmo ainda sabendo dos defeitos,
Agente tampa um sol a peneira
Uma visita sua em cada detalhe dos meus dias
Quando escuto sua voz em pensamento

Até quando se vê junto sem estar por perto

Inserida por ElaineHarumi

Existe momentos em nossas vidas que paramos um pouco para refletir. São necessários e nos ajudam a seguir em frente. Nem sempre a resposta as nossas orações são respondidas na hora que desejamos. Muitas vezes precisamos esperar um longo tempo. Esse tempo apesar de ir além da compreensão humana, é importante para o nosso crescimento como pessoa e como filho (a) de Deus. Quando a espera é dolorosa passamos por um deserto. Nesse deserto nos sentimos só. Como se Deus nos tivesse abandonado. Não O sentimos, não ouvimos e não temos vontade de orar. É um teste que considero muito difícil. Talvez o mais difícil de todos. Se você hoje se encontra nesse deserto, acredite que vai passar. Você vai sair mais forte e com esperanças. Não é fácil eu sei. Eu já passei por inúmeros desertos e posso te garantir que a vitória é certa. Abundantes graças recaem sobre nós. Não reclame... agradeça. Mesmo que não entenda. Acredite Naquele que trocou reinos por ti.

Inserida por EdileneMatoso

Maravilha é você acordar e vê que existe um dia ali a te esperar. Não importa o que tenha para enfrentar. Batalhas a serem vencidas. O que importa de verdade é ter a certeza que em tudo eu posso contar com a ajuda que vem do alto.

Inserida por EdileneMatoso