Mensagens de Morte de um Irmão

Cerca de 14728 mensagens de Morte de um Irmão

Apenas viajo em minha mente, enquanto meu corpo cai de um grande e frio precipicio!!!

Inserida por paradom73

Um dia o Baden Powell escreveu: "Quando eu morrer me enterre na Lapinha, Calça, culote, palitó almofadinha...".
Quando morrer, digo eu: Deixa correr sem nada de velar, nem com coroas de flores gastar. Se puder que não me deixe por aqui, me enterre por lá...

Inserida por RoneiPortodaRocha

"Seria tão insignificante ser um morto vivo, mas por um outro lado estaríamos livre de todo esse apego aos sentimentos, as centelhas da vida. Ser, estar morto vivo, poderia ser a morte em vida de todo sentimento que eu pudesse ter por você. Será eu tão devoto de um sentimento que só encontro em todos lugares sombrios por onde percorro? Sou ingrato ao dizer que em cada grão de arroz que procuro pelo amor, só encontro dor e angústia? Dentre esse história toda, o quarto que mais me conforta é o quarto do desespero. É lá que me encontro."

Inserida por maxeffebr

Quando chegarmos na eternidade, seguramente vamos ouvir do Senhor dos Senhores: "Vocês complicaram tudo".

Inserida por discipulopaulo

olhei para meu pai enquanto caminhávamos por aquele lugar triste. Os gramados eram verdes em meio ao mundo de sonhos enterrados e amores perdidos.

Inserida por VitoriaPattinson

Perdoa-me por eu ser um eterno sonhador e colocar os meus suspiros em linhas e letras mortas das quais sou apenas um reflexo daquilo que desejo ser...

Inserida por FrancisPerot

Esta na hora de se renderem, como eu me rendi. Mergulhem no que não conhecem como eu mergulhei. Não se preocupem em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.
Apressem-se a viver bem e pensem que cada dia é, por si só, uma vida. Como Bob Marley uma vez disse. ''Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida.''
Não deixe que a saudade nos sufoque, que a rotina se acomode a nós, que o medo impeça de tentar.
Desconfia do destino e acredita em ti mesma(o).
Gasta mais horas a tentar que a sonhar, fazer do que a planear, viver que a esperar, porque embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Inserida por Alfapt

É triste, é triste ver te partir desde jeito, é ainda mais triste despedirmos-nos de ti no dia que nomearam como dia da felicidade.. Há coisas que perdemos na vida que são tão mas tão lindas que as vemos partir como se fossem um balão que se solta da mão duma criança.
São os amigos e conhecidos que vão desaparecendo e deixam um vazio, um vazio que não pode ser preenchido. Não acho que tenhas morrido e sinceramente não quero pensar que isso tenha acontecido, ninguém sabe o que é a morte, mas acho que também nunca sabemos o que realmente é vida, com isto não quero dizer Adeus, mas um Até já. Porque creio que nos voltaremos a encontrar um dia.
No dia de hoje só peço a Deus que guarde a tua alma como nós vamos guardar a tua memória.
Descansa em paz.
17/08/94 – 18/03/1015

Inserida por Alfapt

Quando a vida se esvai, não me preocupo tanto com isso, mas por aqueles que vou deixar no caminho. Isso serve para a morte também.

Inserida por swamipaatrashankara

A existência é maior milagre e maldição para todos os seres. A magnitude do sofrimento só se é percebida quando se da conta de como e impossível viver em sociedade sem se corromper, assim como fugir da mesma.

Viver e como um jogo repetitivo onde temos dd seguir o script que não concordamos e acreditar que um dia faremos improviso, mesmo que a crença faça oarte do script.

Inserida por arcanjozer0

Em que abismos do céu
provou arder dos seu olhos?
Um fogo que plasma tão mau
e bom de tão perfeita simetria.

Tentes e atentes, à vida-morte,
a carne e que sequer deseja,
derretida em mar de luxúria
com apenas uma luz em reflexo.

tão árduo caminho se vem
como no espelho da verdade,
me perco em olhar pro céu
nas lágrimas da mente humana.

O coração e mente, do fruto
que é doce ao comer,
expressando o engano
que celebra o prazer.

Inserida por marcioelib

Eu queria mais tempo.
Passar mais situações com você,
discutir, brincar, amar,
e até se chatear com problemas.
Eu queria mais tempo.
Tempo para lutar
por tudo que acredito.
Até de derrotas me satisfaria.
Eu queria mais tempo.
Pra lhe dizer, meu amor,
que você era minha felicidade.
Que você movia meus pensamentos
e minha vida era ti.
Eu queria mais tempo...

Inserida por marcioelib

Imortal canção levada pela brisa
esvai-se pelo brilho da lua no orvalho,
seca, fria, e que sequer frisa
porém no amor, carinho, amealho.

Som que abala o conceito de paz,
nem bom, nem ruim, apenas tocante.
Leva-me na sutileza que aqui jaz,
esperança não mais aqui, perante.

Embora tentes ainda, em tono,
como primavera, clamar ao céu,
coração já não pulsa. Apenas outono.

Prazer insípido em meio ao ensejo
Denotando sofrimento, apenas léu.
Um brinde à morte, vestida de desejo.

Inserida por marcioelib

M? Não sei. Você é que mudou um tanto, amigo.
Se distanciou mais e mais do seu passado.
Ela continua lá
junto daquele cara que conheceu
mas que agora já não é mais o mesmo.
E assim é: estradas e encruzilhadas
e novamente estradas.
Pessoas se encontram, partilham coisas,
caminham juntas algum tempo
e, depois,
cada qual segue seu rumo
na ampulheta descendente dos minutos,
dos dias, dos anos...
Destino: sinuoso sendeiro onde deambulamos todos
na direção dos braços da inelutável morte.

Inserida por ranish

Hoje aprendi que cada pessoa carrega em sua existência uma vela. Uma vela que queima a todo tempo e logo dependerá do tamanho da chama e do tamanho da vela que cada ser carrega em si.

Inserida por brunomarinelli

FÉTIDO CERIMONIAL (B.A.S)

Somos fossas vivas, exalando nossas toxinas e
hormônios, num fétido e poético existir...
Carrego minhas excrescências e fezes, prova de minha
humilhação carnal...
Aguardo num fétido cerimonial funesto e fúnebre
a data da minha morte...Para o além-vida...o além-vida...

Inserida por bmdfbas

Você não tem motivos para sorrir, seus amigo estão mortos, mas sua mente adora pregar peças.

Inserida por AntisocialQueen

Quando dia 18 anos pensei: Acho que vou morrer antes dos 25.
Depois tive que alterar o prazo. Antes dos 35, então? Novamente tive que rever a estimativa. Vai ser antes dos 45!
Pô! Parei com esse distúrbio neurótico; CHEGA!!! Mas, aos 55 não chego não. Rs rs rs.

Inserida por RoneiPortodaRocha

E só lembrando: brincar com quem faleceu é um jeito de aliviar o sentimento de perda, uma forma de luto, e não necessariamente desrespeito

Inserida por AlexOsorio

Apesar de querer beijar os lábios mais belos de teu sonho, há um beijo que todos terão: O beijo da Morte.

Inserida por Mario11

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp