Mensagens de Morte
"A vida cobra quando menos se espera,
é daí que ficamos só,
a morte vem,
e vamos para onde não pensávamos que iríamos."
“A morte está enganada, Eu vou viver depois dela”.
Quando eu partir deste abrigo
Seguir à mansão sagrada,
A morte está perdoada
Do que quis fazer comigo,
Quis que eu fosse igual ao trigo
Que ao vendaval se esfarela,
Mas eu vou passar por ela
De cabeça levantada
“A morte está enganada,
Eu vou viver depois dela”.
Era uma vez em suas mãos: dizia-lhe o irmão que o amor era a espada macia da morte. Destituída face em talhos de beijos perdidos. Vago regaço perdido no maior dos seus rios. Nada lhe foi oferecido, nada foi aproveitado de sua pálida e doentia carne.
Porque se seus sonhos forem apenas suas vontades, quando atingi-lo está condenado a aguardar a morte? O sonho é a utopia mais viva e necessária, assim como a paz.
Acredite na vida, pois a morte é uma conseqüência tanto de uma vida bem vivida quanto de uma mal vivida.
Enrolar a Morte
morrer!!! eu agora que o sol se deitou, não seria justo que a morte me leve antes que eu possa velo de novo, mesmo assim hoje eu nem posso ir, tenho hora no medico e deve saber que isso em hospital publico é difícil conseguir, que tal semana que vem, não! não! me lembrei é aniversário da minha mãe,prometi que ia ir e promessa pra mãe é sagrada, tá difícil em seu morte? fica nervoso não, a gente arranja um dia! quer um café?!.
Sua mente jamais saberá o porque do coração ter morrido, mas seu coração sabe os motivos da morte de sua mente, e nem por isso esquece que tem que manter seu corpo todo vivo..
"A morte é - para ela própria - uma eternidade limitada, pois espera pelos vivos; e vã, pois não pode pensar ou sentir."
"A morte pode me apagar; e podem mesmo apagar todos os vestígios da minha existência. Todavia, absolutamente nada apagará o fato de eu ter estado aqui. Para a estrutura do Universo, não o meu ser, mas o meu estar é eterno."
Quem decide ter alguém cegamente, a ponto de seguir para além dos muros da morte, merece um verdadeiro amor e vida eterna.
Muitos temem a morte, muitos a desejam, já eu prefiro pensar sobre a vida, pois com a morte me preocupo depois
Nascimento e morte são dois altos penhascos entre os quais corre o rio da vida. A força do atmashakti
(o poder espiritual) é a ponte que liga os precipícios e, para aqueles que desenvolveram essa força e essa fé, as enchentes não são motivo de preocupação. Com o atma-shakti como seu apoio seguro, eles podem alcançar o outro lado, desbravando todos os perigos.
Após uma morte terrivelmente agoniante
Carbonizado
Ele se desprende de sua embalagem
Cremada
Olha para trás e vê outros como ele
O Cemitério
Ainda sente a dor e a ardência
Do Fogo
Procura por algo que faça amenizar
A Dor
Água corre pelo chão entre as tumbas
No Cemitério
Ele vai queimar eternamente...
