Mensagens de Morte
O Amor sacou sua arma e atirou bem no coração do Ódio.
No leito de morte o Ódio indagou ao Amor o motivo do tiro em seu coração.
Sapiente o Amor respondeu:
Para lembrar que tu tens.
Se isso era a morte, então a morte era como apagar as luzes de uma casa grande; primeiro os cômodos mais distantes, depois a sala de jantar e a cozinha, e depois a sala de estar, e então, com a casa quase às escuras, há tempo para uma última olhada ao redor, um momento de despedida, talvez, para ver se tudo está em ordem; e então a luz final no corredor. A morte.
Aprenda uma lição: na morte, pela morte e com a morte, todos se igualam diante de Deus: necessitados da Sua graça para terem a vida de Cristo na terra e a vida eterna nos Céus e, isto só é possível pela morte dos pecados de todos os seres humanos, cujo preço foi pago pelo sangue do Seu Filho.
De tanto esperar se perdeu a oportunidade de viver, e ganhou a morte momentânea da esperança de um dia ou noite temporariamente feliz.
A morte não é o fim...Mas sim o começo da verdadeira vida, quando o Espirito Santo por meio da obra de Cristo na Cruz, colocou em nós a vida eterna. E desta forma, todos que estamos aqui e que cremos Nele, não veremos a morte, mas já passamos dela para a vida eterna.
Um laudo
Uma perícia
E o saldo?
A morte diagnostica!
Pancadas, lesões, hematomas
Num corpo tão frágil
Impossível não deixar sintomas
Não vou questionar aqui tal atrocidade
Faz mal pra mente e coração
Imaginar detalhes de maldade
Apenas deixo a reflexão
E o estado de alerta também
Que a qualquer sinal de agressão
Corpo e mente só clamam por socorro
Justiça, VEM!
Muitos buscam a vacina como paliativo da morte, em vez de obedecer o princípio ativo da cura divina: submissão aos Seus mandamentos para terem a vida eterna.
Se todos dissessem a verdade com relação a Deus, as religiões, ao amor, a vida, a morte, a sociedade, as leis, a política, aos políticos, aos bens público e privado, a família, aos relacionamentos e a si mesmos...
A vida seria fácil de viver... Só existiria a verdade e nada mais.
A hipocrisia é tão hipócrita que jamais confessará que é hipócrita, ela diz até a morte que não é; vença-a admitindo suas contradições humanas, é o que há de mais normal e está tudo bem.
Qual é a cara do ser Humano?
Ao que nos assemelhamos?
A alguns tipos de cães? Fiéis até à morte?
Parecido com alguns pássaros? Feitos águia que alça voo, altaneiro a perder-se de vista.
Às cobras? Traiçoeiros, onde muitas vezes destilamos, fervoroso veneno em que muitas vezes injetamos em nós mesmos?.
Ainda acredito, que temos de tudo um pouco.
É melhor aceitarmos isto, já que o mais danoso seria ignorar nossa essência.
Eu não tenho medo da minha morte, pois ela tem medo de mim. Ora vejamos: ela só vem quando eu vou, porque a minha ida é a própria morte.
•Morte Maldita•
Estou no meu Quarto, com a luz apagada
Pensando na Morte Maldita
Sem Tempo para Despedida
Coloca na Partida
Longe da Querida Vida.
Nos Deixando Feridas,
& um pouco do Nada
Que a gente transforma em Saudades
A Tristeza é Você ou a Vida
Me diz ainda só a Verdade
Por que tu não perguntou se eu
Queria a vida eterna ali ou aqui?
Certamente a decisão era minha
Não tinhas porque Tomar Por Mim
Sua Contrária da Vida
Tu Q dizes Ser Querida
Oh! Sua Morte Maldita.
Tu Não imagina o quanto te odeio,
Perceba que o Q fazes é feio
Me pergunto se és Homem ou Mulher ''Vá, diz... Preciso te definir''
Tu és o salário do pecado, sem antes nos perguntar 'se queríamos ser pagos ou não'
Levas aqueles que amamos ,
Sem sequer nos perguntar
Se a gente aceita ou não
Levas na Porta da Vida
Com a alma Ferida
Ouço teu nome em toda parte
Nos Matar Agora é Arte.
Maldita Tu és
Estou distante da realidade, porém, mais próximo do que é fato, na morte ou na vida tudo existe nada é ilusório, ou passageiro, ou transitório.
É a implacável realidade da morte que torna a imortalidade uma proposta atraente, mas é a mesma realidade que torna o sonho da eternidade uma força ativa, um motivo para ação. A imortalidade é, afinal, um empreendimento — uma condição antinatural, que não surgirá por si mesma, a não ser engabelada ou obrigada a existir.
Almejar vida após a morte é a maior sinalização da angústia humana pela finitude, haja vista que esta é inexorável e a outra, um subterfúgio mental de consolação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp