Mensagens de Menina Mulher
Eu sou a mulher que todos vão gostar
E muitos vão desejar
Apenas um homem será digno do meu amor ganhar.
"A natureza as fez feiticeiras. É o gênio próprio da mulher e seu temperamento.
Ela nasceu fada. Pelo retorno regular da exaltação, ela é Sibila. Pelo amor, ela é mágica. Por sua fineza, sua malícia (muitas vezes fantástica e generosa), ela é feiticeira, e faz o destino, ou pelo menos, faz adormecer todos os males.
O homem caça e combate. A mulher cria, imagina; ela engendra sonhos e deuses.
Ela é vidente em certos dias; ela possui a asa infinita do desejo e do sonho. Para melhor contar o tempo, ela observa o céu. Mas a terra não tem menos o seu coração. Seus olhos se baixam para as flores amorosas, ela mesma uma flor, e aprende a conhecê-las intimamente. Como mulher, ela lhes pergunta como curar aqueles que ama. Singelo e tocante começo das religiões e das ciências.
Mais tarde, tudo se dividirá; se verá surgir o homem especial, prestidigitador, astrólogo ou profeta, necromante, padre, médico. Mas a princípio, a mulher é tudo."
A única maneira de uma mulher, assim como um homem, encontrar-se, conhecer-se como pessoa, é através do trabalho criativo próprio. Não há outro caminho.
Mulheres do mundão tem aos montes, se quer mulher séria vá atrás de mulher séria. Quem procura tranqueira só encontra tranqueira, e por aí vai. Eu por exemplo encontrei bastante mulher séria e respeitosa, como também encontrei bastante tranqueira, mais só começou a aparecer as mulheres sérias em minha vida, quando deixei de ir atrás das tranqueiras!!
Mulher...
(Múcio Bruck)
Quem sou?
Sou a graça que emana sensibilidade
A palavra certa, na presença sã e exata
Rio límpido que corre, pulsando felicidade
Me importo contigo e mais comigo
Não brinco com a vida, no engano de ser frágil
Meu melhor reside na força de ser generosa
Alma do bem que me habita, jardim de mim
Me dou tão bem comigo mesma
Quiçá, por me faltar quem mais me mereça
Dizem:-“És fraca!”. Não! Sou rara e mais eu!
Confiante demais, vezes, feliz de menos
Concordo com emoções sensatas
E sei exatamente como me construí:
Me amando, me acendendo em desejos
Prazer: sou flor, sou luz: um brilho de estrela!
Em casa nem sempre é valorizada
Por uma mulher qualquer muitas são trocadas
Após o casamento certos homens adotam outro comportamento
Usam uma aliança no dedo, mas não se lembram do juramento.
Sem justificativa, muitos caem fora
De forma covarde simplesmente vão embora
São várias histórias, muitos simplesmente somem
Esse tipo certamente não deveria ser chamado de homem.
Quem não valoriza a que tem do lado
Pela traição merece ser contemplado
Nenhuma mulher decente merece passar por essa humilhação
Provar o gosto amargo e a angústia de uma traição.
Casar ninguém é obrigado
Na assinatura ninguém assina forçado
Fazer papel de moleque e fugir da responsabilidade
Não é atitude correta dos que se dizem “homens de verdade”!
Quando valorizamos a mulher que temos; abrimos mãos do que sonhamos por um momento; para primeiro juntos vivermos realizado no sonho dela?
Sim.
Saiba tratar sua mulher. Entenda seus gostos, seus medos, desejos e sensações. Seja o apoio dela. Esteja presente nas vitórias e seja o suporte dela nas derrotas.
Entenda que você tem a obrigação de conquistar a família dela, não somente ela.
Haverão dias que ela vai precisar estar sozinha, respeite isso.
Saiba surpreender, ser carinhoso, superar os limites e, acima de tudo, respeitar.
Sou uma mulher
Cheia de marcas
E cicatrizes
Que contam a minha história,
Mas nenhuma delas me define
Bom dia, princesa! Hoje acordei bem feliz, sabendo que a mulher mais bonita desse mundo me ama... Eu te amo mais a cada dia que passa!
Muitas vezes duvido da justiça...
Irreal aventura uma mulher
Escrevendo e vivendo um amor...
Enquanto seu corpo é violado esquartejado
Depois é enterrada numa vala comum...
O ciúmes da o direito sob seu corpo e sua alma...
Medidas protetivas previstas na lei...
Separação de corpos...
Não representa nada para que assassina...
Ser forte não significa que você deve ser Super Homem ou Mulher Maravilha. Ser forte para mim é ter coragem de superar nossos medos, errar e ser resiliente.
" O homem e a mulher valem pela palavra que eles têm. Pois, se eu lhes dou uma palavra e não cumpro, não sou homem, sou um moleque. "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp