Mensagens de Menina Mulher
O Brasil que quero, transportado por caminhoneiro, vai embora. Nossa pátria não é mais menina! E o herói de nossa gente continua sendo o MACUNAÍMA. Nossa riqueza é gasolina! Evapora! — aqui fica ({ar)[rima]}.
Não olhe assim
Não me olhe assim
Com esse jeito de menina
Além de ser tão cativante
O seu olhar me alucina
Essa sua gentileza
Me conquista dia a dia
Perto de ti eu sou feliz
Ao seu lado sou alegria
Seu sorriso irradiante
Seu olhar fenomenal
Sua boca tão gostosa
Seu jeitinho especial
Desse jeito fica fácil
E você tem que entender
Que eu to quase apaixonado
E já já namoro com você.
AH MENINA!
Ah esses lábios, que desejo tenho de os tocar, esse seu corpo, como queria cada parte dele beijar, assim com toda calma como se o tempo não fosse passar, queria você comigo pra gente poder se amar, trocar carinhos, tínhamos que estar sozinhos em uma ilha no meio do mar.
Seu perfume menina, nem preciso comentar, possui cheiro de loucura, a qual da vontade de causar, esses seus cabelos lisos eu podia bagunçar, com o calor das minhas mãos faria seu corpo arrepiar, que vontade que eu tenho de com você agora estar.
Seu jeito apaixonante, assim com essa inocência, mas sei que por trás dos seus olhos e dessa linda aparência se esconde uma agilidade que ninguém jamais pensa, menina você é minha perdição, sabes que estou em suas mãos, além de irresistível possui tanta inteligência.
Mas um dia você cede e percebe meu amor, você também é louca pra isso, ainda vai me pedir por favor, vai implorar que eu te dê prazer, que te dê o meu calor, sim sei que você também é louca por mim, seus olhos não escondem isso minha linda flor.
30/05/18
Ela é livre. Isso não é um crime. Muitos não entendem essa menina e ficam querendo saber porque ela está sozinha.
Ela aprendeu a se dar valor e acreditar em um amor sem pressa. Aquele que, com o tempo, alcança o que interessa.
Aprendeu a ser resistente. A dizer “não” quando não for suficiente. Sabe que metade de qualquer coisa nunca vai satisfazer. Poucos conseguem entender esse seu jeito de ser.
Inteira em uma só. Ela nunca esteve sozinha. Nem com ela e nem com os demais. Ela é apenas uma menina que sabe viver em paz, com ela mesma e com a vida.
Menina
Menina dos olhos de pantera
Quando te vejo:
O meu corpo se arrepia
E a minha alma se altera.
Menina dos lábios de hortelã
Quando te beijo
Só vivo esse momento
E me esqueço do amanhã.
Menina quando não te vejo
O mundo se torna uma confusão
O dia fica escuro
E a noite um clarão
Iluminado pelas luzes
Pelas luzes da solidão.
Estrada da vida
Encanta-me a tua beleza,
Cheia de ternura e magia.
Menina de face meiga,
Agora eterna rainha.
Olhava-me de um jeito sereno,
E por um instante desfiz.
Tornava translucida minh’alma,
Enquanto devorava meu coração.
Escrevi poemas...
Mandei flores...
Perfumei nosso caminho, mas...
Meu coração se perdeu nesta estrada.
Ainda a vejo,
Tenho-a em meus sonhos.
Aqui o tempo não passa...
A vida não esvaece.
A eterna estrada da vida.
Onde o sentimento contínuo flameja
Os sonhos de uma paixão contida.
Onde recolho pedacinhos de mim na esperança nunca perdida.
Edney V Araújo
Quando você chegar (menino ou menina) torço para que seja bem mais feliz
do que sua mãe, seu pai, seus irmãos,
que lutaram tanto pra lhe deixar um país
grandioso, belo, liberto, viril,
como sempre deveria ter sido o Brasil.
E quando eu ligar pra vc e uma menina q diz ser sua namorada atender e pergunta quem sou eu, não se preocupe vou apenas dizer q eu sou apenas a pessoa q ficou e cuidou de vc nos dias ruins. Sabe aqueles dias em q vc se sentia um nada e q ninguém gostava de vc e eu em pensamentos disse q te amava. Poiseh vou dizer a ela q sou apenas uma menina q passou esses dias sem importância nenhuma pra vc.
Menina
Pare de achar que quem só pode correr atrás é ele, pare de pensar que é ele que sempre tem que tomar atitude, demonstre amor também. Vá atrás, chame, procure, diz que o ama, diz que sente a falta dele, mas é claro, deixe ele correr atrás de você também. O maior problema dá sociedade é achar que é sempre o homem que tem que procurar, que tem que demonstrar o que sente, que tem que se declarar, que tem que chamar para sair, que é o homem que tem que pedir em namoro. Um relacionamento é a dois, são os dois que tem que tomar atitude, não só um. Aproveite o momento, não tenha medo de se declarar, não tenha medo de expor o que sente, o amor está tão difícil hoje em dia, não deixe que entre em extinção este sentimento tão bonito e tão raro. Liberte-se, viva, ame.
"Faço poesia de graça
Faço por que me agrada
Faço pra aquela menina apaixonada
Pro velho sentado na praça
Pra mãe que n intende uma palavra
Pro filho que sai de casa
Pra turma que gosta de farra
Enfim faço para os que gostam do que faço
E faço por que amo o que faço
E pra finalizar no compasso
Alô alô Apoema
Aquele abraço..."
@Apoema
Expulsa para dentro deste mundo, este mundo coisinha de nada esta hora que miserá o que? Menina? Sim Minininha, dentro deste, expulsa para dentro desde nesta hora que será o buraco chamado, chamado não importa a paz ignoraste o desconhecido, ele desapareceu ninguém sabe ninguém viu, mal abotoou as calças como era muito bem quase no mesmo momento, assim nada de amor, nem mesmo aquele amor que normalmente se sente pela criança indefesa do lar, não, é um amor doentio e portanto uma historia banal, uma vida comum, até aquela manha ela ja então septuagenária numa campina um dia em que ela passeava pela campina a procura de algumas flores, algumas flores sim para fazer uma coroa, andava alguns passos e então parava olhava perdido pro vazio e de novo parava olha pro vazio perdido assim e ia deixando-se ir, quando de repente pouco a pouco tudo se desfez, toda aquela luz matinal, inicio da primavera, e ela deu com sigo e oque? quem? onde?
Menina linda, porque se esmera tanto em colocar esse batom antes da festa. Será que você não sabe que ele não combina com cigarro e cerveja?
Pedro Marcos
"Cadê você menina? Sereia, boto azul
Janga, jangada, iêiá, bela de norte a sul
Sofro nessa esteira, padeço num sonho nu
Lembro da tarde inteira, que nem doce de cajú"
A menina
Tornou-se pedra
Pedra e rocha
Vou lá agarras instalar
E escalar esta menina
Que rocha se tornou
Para o prazer do escalador
Vou guiando a cada movimento
Fazer um boulder
E um ataque aos lábios dela
Top rope e bivaque
Me arriscar no crux
Encadenar este corpo
Conquistar a rocha
E por fim portaledge para nós dois
Amar
Quem é esta menina louca? Os astros apontam perigo, o pior dos zodíaco mas no teus olhos tem ternura, menina será que voçê é o oposto do lobo na pele de Cordeiro? Ou é uma bela atriz? Não sei se deveria confiar mas ja mostrei minha parte fraca e estou exposta so esperando o momento desta amizade queima e dar emoção a nossa vida, pois até nas cinzas podemos crescer e o lado bom é que monotonia não existirá e podemos criar nossas aventuras, so assim o sal será posto e você amiga a pessoa sem sal como costumo brincar estará temperando minha vida uma acrescentando a outra ficando no "MEIO" e este caminho sempre será o melhor assim afirma grandes pensadores que levaram a vida da melhor maneira possível.
Silenciosamente
Silenciosamente a poesia se aproximou damenina
junto com o vento que teimava em desarrumar oslaçarotes de fitas
nas tranças de seuscabelos
O tempo passou, muitas vezesfêzque não a viu,
mas ela continuou
atirando- lheflores, sol e chuva,
sonhos e pesadelos
Menina linda de pele bonita.
Menina linda que é radiante.
Cabelo todo encaracolado.
Seu beijo deve ser exuberante.
Menina linda qual é o teu nome?
Menina linda, ó, tu és bela.
Só peço que me note.
Me dê uma chance.
Tu és minha Cinderela.
Linda desde pequenina e muito charmosa essa menina,
quando ela crescer, com certeza vai ficar mais bonita ainda! Beijos.
E ela vem novamente, menina doce consequente teu jeito, sorrisos me Encantam apesar de crianças , crescer? Espero que nunca, porque criança tem á alma mais bela, mas não esqueça que eu sempre vou gostar de você, gostar o gosto que é difícil de se compreender mas se você parar para perceber não gosto; sim, gosto do suave que vem da alma ou simplesmente só da vaidade, vaidade é essa que carregamos no nosso dia, companhia amargas às vezes, sabiá e leve quando se quer ser.
