Mensagens de Mágoas

Cerca de 4437 mensagens de Mágoas

As mágoas antigas têm trilhas que lembram histórias de guerra. Passo com botas e tomo cuidado para não reabrir feridas. Algumas ainda sangram quando piso no lugar errado. Por isso caminho devagar e olho os pés. Aprendi a ser mestre em passos suaves.

Guardar mágoa de traição não pune quem traiu.
Só paralisa a vida de quem sofreu

⁠... e quem passe a vida
juntandoe acariciandopróprios
'cacos'e mágoas, unicamentealimenta
e perpetua omais vil e embaraçoso
dos desamores...
Na medida em que raramente
observa e mesmo desconhece as especialíssimase singulares
'inteirezas'
de si!

"Se o coração pensasse, ele não guardaria mágoas como entulho, mas como teoremas mal resolvidos que o sangue tenta simplificar a cada volta."

Eu não guardo rancor de você, pois até a mágoa exige uma importância que você já não possui.

"A última coisa do mundo que eu quero é magoar a Mim mesmo! Já que é a última coisa do mundo, por que eu me importaria em magoar outra pessoa? HeuHein!"
Frase Minha 0131, Criada no Ano 2007

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"A Mentira, a Inveja e a Desfaçatez, por exemplo, tudo indica magoam muito mais Deus do que você não ir à missa! Por exemplo, também!"
TextoMeu 1428

0131 "Digo e confirmo: 'A última coisa do mundo que eu quero é magoar a Mim mesmo! Por ser a última coisa do mundo, por que eu me importaria em magoar outra pessoa? Hein?"

..Mesmo que o mundo desabasse sobre você,
que as pessoas te magoassem sempre, que ninguém mais acreditasse em ti,
que as esperanças estivessem esgotando, que as lágrimas rolassem, eu estaria lá pra te amar, pra te dar a mão, pra te fazer sorrir, pra te proteger. Eu sempre estaria lá..

Inserida por BarbaraEllenDeLima

Amar não significa você tem que ser magoado, pisado...
Amar significa ser forte e feliz, ser forte e feliz para fazer feliz a pessoa amada.

Inserida por Nielycosta

Queria enteder porque magoamos alguém que tanto amamos?
o porque agimos de forma com que elas se distancie de do nosso sentimento?Porque?
Tantos porquês sem nenhuma resposta.

Inserida por Aenia28

O inverno da mágoa chegou no sul do meu coração. O sol morreu e meu amor se pôs.

Inserida por danilogutofeli

Não importa se foi p'ra não magoar, mentira é sempre mentira, e independentemente de qual seja a razão não faz bem a quem quer que seja

Inserida por PedroChandemba

Saudades

O meu grande amor foi embora
Deixou-me magoa
Deixou-me tristezas
Deixou-me saudades

Quando começou a doer
Sente ódio ,sente sozinho
Fiquei sem rumo,fiquei sem chão

Para me livrar-me dessa solidão
Aventurei-me em outra paixão!

Inserida por bem2012

Se o que passou, por culpa de tua mágoa, ainda passa, então tua dor jamais passará!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Olhando nos meus olhos, você me pergunta, se eu estou magoado com você, mas acho que se eu estivesse não estaria olhando pra sua cara, com facilidade.

Inserida por MauroDalcortivo

O que é a tristeza? Apenas pensamentos e mágoas escondidos no fundo do coracão, que não me permito expressar.

Inserida por victorlino

Nunca espere!!! que alguém vá sofrer as suas magoas...
As vezes você precisa sofrer sozinho para continuar a sua caminhada.

Inserida por Evandro-Souza

"Magoas deveras, só doer, mas não,
machuca, fere, enlouquece. Sinto
magoa, por não ser, não merecer,
não poder, sem pelo menos um por
que."

Inserida por Karliandresson

Esqueça-te dos amores, das dores, dos horrores, das magoas, das raivas e das porradas, só não se esqueça da família, dos amigos e de Deus!

Inserida por NOSC